RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CENTRAL ZARABI ( V.SETUBAL) É QUASE JOGADOR DO LEIXÕES

O central argelino Zarabi está muito próximo de assinar contrato com o Leixões, da Liga Orangina, depois de resolvida a sua desvinculação do primodivisionário Vitória de Setúbal.
Pequenos detalhes atrasaram a oficialização da contratação, até ao fim do campeonato, do jogador de 26 anos, que deixa o Bonfim sem jogar qualquer minuto pelo conjunto orientado por Manuel Fernandes.
Curiosamente, Zarabi estreou-se no campeonato português ao serviço do Belenenses, na época 2008/2009, contra o Leixões, num empate a zero em pleno Estádio do Mar, em Matosinhos.
O central argelino colmatará a saída de Sretenovic, que rumou ao campeonato russo, ficando por preencher as saídas do médio Dener e do avançado Éder.

http://www.record.xl.pt/

LEIXÕES FECHA O ANO 2010 COM UMA DERROTA EM CASA

O Trofense foi a Matosinhos vencer o Leixões por 2-1, no jogo que fechou a 12.ª jornada da Liga Orangina, e termina o ano na 2.ª posição, em igualdade pontual com a Oliveirense, 3.º classificada.
Um golo madrugador de Pedro Ribeiro (2') e outro do ex-Leixões Zé Manel, no arranque da segunda parte, permitiram ao Trofense descolar do rival de Matosinhos, que também ambicionava o 2.º posto.
Começou melhor o Trofense que, aos dois minutos, inaugurou o marcador por intermédio de um remate oportuno de Pedro Ribeiro, no coração da área leixonense, após um canto na direita.
A formação de Augusto Inácio apenas conseguiu reagir à superioridade inicial do Trofense à passagem do minuto 15, quando Rui Pedro colocou à prova a atenção do guardião Marco.
Com um jogo mais fluído, aproveitando os deslizes da defesa do Leixões e a insegurança do guarda-redes Ricardo, o Trofense poderia ter dilatado a vantagem, não fosse, primeiro, o poste a negar o golo a Filipe Gonçalves (29 minutos), e, logo depois, a barra a substituir Ricardo, num lance de canto direto.
Inácio não gostava do que via e aos 31 minutos operou a primeira substituição, tirando Seabra, pela primeira vez titular, e colocando Feliciano.
O golo leixonense acabaria por surgir sete minutos volvidos, com Rui Pedro a aproveitar a defesa incompleta de Marco a cabeceamento de Nuno Silva.
A segunda parte arrancou a papel químico da primeira, ou seja, com golo madrugador da equipa da Trofa. Aos 53 minutos, Zé Manel marcou golo à sua ex-equipa e de imediato pediu desculpa aos adeptos leixonenses, que retribuíram o gesto com aplausos.
Até ao final do encontro, o Leixões tentou insipidamente o golo da igualdade, mas o único momento digno de registo antes do apito final de Rui Costa foi a ovação a Zé Manel, brindado com palmas dos adeptos que durante duas épocas o apoiaram.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

SÉRGIO (PADROENSE F.C.) NO BOLA DE OURO

SÉRGIO
PADROENSE F.C.
Atleta de referência
" O Senhor de Matosinhos "


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

SÉRGIO NORA (SN)- Nasci e vivi desde sempre em Matosinhos, comecei a jogar futebol como um miúdo normal do meu tempo, na rua, porque não havia as condições que há agora. É natural, portanto que também tenha sido aí que tenha nascido e vivido para o futebol, Com 18 anos fui convidado para jogar nos amadores do Café Lisbonense. Como era pescador não podia treinar, mas aceitei porque os jogos eram aos Sábados à tarde e não precisava de treinar à semana, permaneci lá 3 épocas. Foi então que surgiu o convite do Infesta em que fiz 18 épocas consecutivas e estou umbilicalmente ligado ao período dourado do clube de São Mamede. E mais recentemente, o Padroense F.C. clube que represento à 5 épocas

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA



SN - Neste momento o ponto forte é a visão de jogo que tenho. Quanto a fraquezas já falta alguma velocidade longa, que curta ainda tenho. Curioso que há uns anos atrás era ao contrário. Entrei nesta casa, estava o clube nos distritais, agora estamos na IIª divisão nacional. Apesar da idade (44 anos), ainda me sinto com condições para ajudar o clube...






MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

SN - Com gente competente como Augusto Mata e o presidente Germano Pinho, dois homens com muitos anos de futebol, o trabalho só pode dar frutos. Quero continuar a ser mais um a ajudar o Padroense na brilhante época que estamos a realizar, e depois acabar a época da mesma forma que comecei, e depois logo se verá...

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS




SN - Que continuem a apoiar a equipa como sempre o fizeram ate aqui...Bom Ano 2011 para toda a comunidade matosinhense e força Padroense sempre em crescimento

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC