RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ZÉ CAMPOS ESPALHA MAGIA EM LAVRA

José Adelino Marinho Campos, Luso francês de 22 anos, é médio joga no Lavrense e é craque!

Um medio ofensivo que já fez o gosto ao pé por 12 vezes neste campeonato exigente como é a divisão d´elite e 1 golo na taça AF Porto.

A época passada já o seu futebol saltou à vista de todos os que acompanham o futebol de Matosinhos e do Lavrense em particular, tendo sido inclusive nomeado para Revelação do futebol de Matosinhos, este ano como era espectável ZÉ CAMPOS está a fazer uma época de sonho a época da confirmação de um expoente máximo do futebol de Matosinhos.

É um regalo para a vistas de qualquer apreciador de bom futebol, Zé Campos transmite confiança ao grupo, impõe ritimo e dinâmicas de jogo e está revelar-se um finalizador nato, ora em slalon, ora de cabeça ou de bola parada o luso francês é mortífero. 

RESULTADOS E PROXIMA JORNADA


RESULTADOS
Leixões 4 Cova da Piedade 0
Lavrense 2 Valadares 1
Canelas 3 Padroense 0 (falta de comparência da turma de Matosinhos)
Infesta 3 Perafita 0
Leça do Balio 1 Avintes 1
Custóias 3 Sporting S Vítor 0
OS Lusitanos 2 Bougadense 1
Desportivo Portugal 1 GD Aldeia Nova 2
Senhora da Hora 3 S. Félix da Marinha 0

PROXIMA JORNADA
Ledman Liga Pro J 24
FC Porto B X Leixões SC
Divisão Elite J 21
Pedrouços AC X UD Lavrense
SC Rio Tinto X Leça FC
Padroense X Gondim Maia
Divisão de Honra J 16
Aparecida X Leça do Balio
Infesta X D. Sandinenses
Vila FC X Perafita
1ª Divisão serie 1 J 15
Arcozelo X Custóias FC
AT Rio Tinto X Os Lusitanos
2ª Divisão serie 1 J 15
GD Aldeia Nova X I Milheirós
Candal X Senhora Da Hora

BALIO EMPATA EM CASA EMPRESTADA


Divisão de Honra Jornada 15
Estádio Municipal de Pedras Rubras - Maia
Árbitro: Carlos Silva
Cartão vermelho a Viana (60)
LEÇA DO BALIO 1 AVINTES 1
Ao intervalo, 1-1 golos avelino (16) Hugo Ferreira (37)

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Pedro Gomes, Pedro Cardigos, Tiago, Hélder, Platini (Ricardo 69), Malta (lago 58) Carlos Diogo, Davi, Hugo Ferreira e Miguel Grade. Treinador Manuel Gonçalves.

AVINTES: Humberto, Bruno, Rooney (Hugo 88), Paulo Freixo, Viana, Vitinha (Alex 88), Avelino e Tita (Silva 70), Oliveira, Renato e Gomes. Treinador Paulo Alexandre.

Apesar de jogar em casa emprestada (recordo que o complexo Desportivo de Leça do Balio, está a ser colocado novo relvado sintético), os Balienses entraram melhor no jogo, mas os forasteiros através de Avelino abriram o marcador à passagem do minuto 16. Com melhor futebol praticado e após uma excelente jogada colectiva dos balienses, Hugo Ferreira (ele que não foi feliz no Padroense), concluiu da melhor forma fazendo o empate. 
No segundo tempo e depois da expulsão do médio Viana (jogador matosinhense), o Balio tomou conta do jogo e acercou-se com perigo da baliza à guarda de Humberto (outro Matosinhense), mas o resultado trazido do primeiro tempo não sofreria alteração.

LAVRENSE VENCE À BOMBA!


Divisão D´Elite Jornada 20
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro: Edgar Batista
Ao intervalo, 0-0, golos Tiago Carvalho (50) Johny (62 gp) e Zé Campos (90+2)

UD LAVRENSE: Zé Pedro, Abílio, João Magalhães, Ramos e JP (Carlitos 46), Amílcar, Wendel, Couto (Kaká 46), Zé Campos, Tiago Carvalho e Cheta (Mesquita 78). Treinador António Gaiteiro

VALADARES: Armando, Fábio, Carlos Pinto, Johny, Bruninho (Daniel 85), Vítor Lobo, Emerson, Paulo Campos (Fábio Rola 65), Borges, Ricardinho (Pedrinho 55) George Treinador Jorge Silva.

Num jogo em que o primeiro tempo o equilíbrio como nota dominante. Pertenceu a turma da casa a melhor chance para marcar, Wendel dispôs de excelente oportunidade para dar vantagem a turma de Lavra, mas Armando defende com os pés, antes do intervalo, Tiago Carvalho cruza ao segundo poste, mas Cheta atira por cima.

No segundo tempo e com as alterações efectuadas por Gaiteiro no onze da casa, o Lavrense entrou de gás topado e 5 minutos depois do reinício, chega a vantagem através de um golo do capitão Tiago Carvalho. Responderam os forasteiros através de uma grande penalidade muito discutida, convertida por Johny. A equipa Lavrense que foi a que mais demostrou querer vencer a partida, viu o seu esforço premiado ao cair do pano quando o médio Zé Campos de livre faz o segundo, uma bomba descaída do lado esquerdo, golo muito festejado em Lavra, consumando assim o 6º jogo consecutivo vitorioso (pelo meio um empate no Varzim B) da turma de Gaiteiro.

Foto Domingos Lobo 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC