RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de março de 2011

LUSITANOS GOLEIA FORA DE CASA


Local: Estádio Parque Municipal de Gaia.
Árbitro: Rui Cardoso Oliveira.

A equipa do Lusitanos, conseguiu mais uma vitória no terreno do Torrão, mais propriamente no bonito Estádio Municipal do Parque da Cidade de Gaia, vitória conseguida com muita naturalidade e sem qualquer tipo de contestação, dada a superioridade demonstrada pela equipa do Lusitanos, com especial incidência na 2ª parte.
VITÓRIA JUSTA!


O jogo começou com uma toada morna e com a equipa do Lusitanos a demonstrar ser melhor que o seu adversário, mas a pautar o seu jogo por uma toada lenta, ficando à espera que o jogo se resolvesse com maior ou menor dificuldade, situação que lhe valeu um nulo ao intervalo, ainda que mesmo assim dispusesse de algumas oportunidades para inaugurar o marcador.

Na segunda parte a equipa entrou com outra atitude e vontade de resolver rápido o jogo, tendo imprimido outro andamento ao jogo, o que resultou logo na obtenção do 1º golo ao minuto 48, através da transformação de um livre à entrada da área, superiormente marcado por Costinha. Logo de seguida a equipa do Torrão chegaria ao empate através de uma boa jogada e cruzamento para a área, surgindo o golo de cabeça apontado por Rodrigues, mas seria o canto do cisne para a equipa do Torrão, já que o Lusitanos continuou com a mesma determinação e vontade de resolver o jogo, impondo o seu futebol e com jogadas de bom nível, surgindo com naturalidade mais 2 golos do Lusitanos, apontados nos minutos 52 e 58, pelo avançado Paulo, golos a finalizar jogadas de bom nível e marcados à verdadeiro ponta de lança. Com o aproximar do final do jogo, seria o avançado João a marcar mais um bonito golo, no minuto 84, terminando uma excelente jogada que passou por vários elementos, continuou com um excelente passe de Ricardo Lopes a isolar o João que fez um golo de belo efeito, fazendo passar a bola por cima do g.r. Vitória mais do que justa da equipa do Lusitanos, que vem subindo gradualmente na classificação, demonstrando que tem um bom grupo de trabalho e merece estar em outra posição na tabela, isto apesar de todas as dificuldades inerentes a quem jogo toda a época fora da sua casa.

Ao intervalo: 0-0 Golos., Costinha (48), Rodrigues (50), Paulo (52, 58) e João (84)

TORRÃO: Arouca, Manuel, Ricardo, Marcos, Vitinha; Zé Mário (Vitamina), Marco e Fred ( Carvalhido), Rodrigues, Monteiro ( Diego)e Artur Treinador: Renato Castelo

LUSITANOS: Tiago, Cordeiro, Guerra, Kiko, Xuxa, Meneses, Carlos Miguel, Ricardo Silva (João 73), Ricardo Lopes (Carlos Manuel 86), Costinha (Fábio 62) e Paulo. Treinador : Marco Aleixo.

Próxima jornada, Lusitanos vs At. Vilar

LAVRENSE A GANHAR POR DUAS VEZES, NÃO SEGUROU A VANTAGEM


Local: Estádio do Perosinho – Gaia

Árbitro: Miguel Machado

PEROSINHO: Motinha, Varela (Filipe Campos), Hélder, Marques e Filipe; Marco ( Mário ), Diogo e Luís ( Mário Alves), Ivo, Ricardo e Márcio.
Treinador: Allen

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Ribeiro, Paulo Alberto, Nuno Ribeiro; Grilo, Machado ( Tó) e Miguel; Tiago Pulga, Nuno Santos ( Sissé ) e Hugo Almeida ( Augusto Ionda). Treinador: Hugo Reis.

Ao intervalo: 1-2. Golos, Nuno Ribeiro ( 5) Ivo (25, 50) Hugo Almeida (40)

Um jogo bem disputado, começa melhor o Lavrense, chegando ao golo por intermédio de Nuno Ribeiro, aos 5 minutos na sequencia de um pontapé de canto, depois o Perosinho equilibrou o jogo chegando a igualdade á passagem dos 25 minutos , numa falha defensiva, de salientar que este golo parece irregular (fora de jogo), depois aos 40minutos num contra ataque rápido a equipa Lavrense chega novamente à vantagem através do Hugo Almeida, chegando ao intervalo a vencer por duas bolas a uma.

COM MENOS UM, A EQUIPA TEVE EXCELENTE ATITUDE


Na segunda parte, o protagonista do jogo, foi o arbitro, marcando muitas faltas e a maior parte delas contra a equipa Lavrense, apitando por tudo e por nada, empurrando a equipa de Matosinhos, para o seu último reduto defensivo, o Perosinho chega ao empate, mais uma vez, através de um cruzamento do lado direito, aparecendo o ponta de lança, Ivo, em zona de finalização, batendo Beleza pela segunda vez (50), passados 10minutos, sem necessidade, o árbitro tenta acabar com o jogo, expulsando o Grilo, médio Lavrense, com vermelho por acumulação, mesmo assim, com menos uma unidade, com uma grande atitude a equipa Lavrense, dispôs das melhores oportunidades para chegar ao golo da vitória, de realçar uma jogada excelente entre Tiago Pulga e Sissé, com este ultimo a endossar bola a Miguel que tirou bem o defesa da frente mas depois demorou muito na hora do remate e o defesa cortou em cima da baliza.

Valeu pela atitude da equipa, excelente! Foi pena que realmente não trouxesse os 3 pontos de regresso a Lavra.

Próxima jornada a equipa de Lavra recebe o S. Félix da Marinha.

VITÓRIA IMPORTANTE PARA A MANUTENÇÃO



Primeiro desperdício e depois eficácia

LEÇA FC - 2 - VILA MEÃ - 0

Intervalo: 0-0 Marcadores: Sequeira (46`) e Ricardo Teixeira (90+3`)

O Leça FC entrou com o pé direito no Campeonato da Manutenção ao vencer o Vila Meã por 2-0. Os jogadores leceiros cedo mostraram vontade de vencer e aos 13 minutos, Ricardo Teixeira, podia ter inaugurado o marcador, num remate de cabeça onde a bola rondou a linha de golo, ficando a dúvida se entrou na baliza do Vila Meã. Aos 18 minutos, o Vila Meã respondeu com dois remates quase seguidos de Tamsir e em termos ofensivos a equipa ficou-se por aqui na 1ª parte. O jogo voltou a ganhar emoção aos 37 minutos, onde Sequeira conseguiu ultrapassar 3 defesas do Vila Meã e dentro da área rematou, obrigando a Torcato defender para canto. Na sequência do canto surgiu mais um caso do jogo, onde ficamos com a impressão que o defesa do Vila Meã tirou a bola com a mão de cima da linha de golo. O minuto 39 foi fatídico para o Vila Meã, ficou reduzido a 10 unidades por expulsão, fruto da acumulação de amarelos, de Tamsir. Ao avançado do Vila Meã já tinha sido perdoada a expulsão minutos antes. A segunda parte começou da melhor forma com a obtenção do 1º golo do Leça FC aos 46 minutos. O médio Sequeira conseguiu cabecear com sucesso após cruzamento de Paiva. A partir deste momento, o Leça FC apostou numa toada de contra-ataque frente a um Vila Meã que atacou mais com o coração do que com a cabeça. No período de descontos, Domingos arrancou sozinho rumo à baliza de Torcato mas não conseguiu marcar ficando para Ricardo Teixeira a recarga e a obtenção do 2º golo do Leça FC, colocando ao rubro os cerca de 300 adeptos leceiros.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

CUSTÓIAS REGRESSA ÀS VITÓRIAS

Local: Estádio Cidade de Rio Tinto (Artur Ribeiro) Rio Tinto - Gondomar

Árbitro: António Lobo

CUSTOIENSES COM QUALIDADE EXIBICIONAL

A equipa do Custóias deslocou-se até Rio Tinto para defrontar o Sport de Rio tinto para a 27ª jornada da divisão de honra da AF Porto. Os custóienses deram uma autêntica demonstração da sua superioridade perante este adversário, que segundo parece, não está a passar um bom momento, falando-se até em greve de jogadores aos treinos. A equipa de Matosinhos, á margem dos problemas internos do clube local, fez um jogo ao seu melhor nível, dominando todo o encontro, criando mesmo várias oportunidades, que poderiam dar outra expressão ao resultado tendo no seu guarda-redes, Meneses, um mero espectador. Ao intervalo o resultado de 0-0 era lisonjeiro para os locais, tal era o jogo ofensivo da equipa custóiense.

Na etapa complementar, mais do mesmo, a equipa do Custóias, sempre ao ataque, na procura do golo, com jogadas bem delineadas e com uma posse de bola, segura, chegou ao golo aos 52 minutos, por João Paulo, para aos 75 minutos, Tino numa jogada de puro contra-ataque, fechar o jogo com o segundo golo da equipa de Matosinhos, Tino, merecedor do golo obtido, pois foi protagonista de um magnifica exibição, destaque também para a estreia absoluta do Jovem Filipe, “ produto” da formação custóiense. Resultado final, 0-2, que mesmo assim, peca por escassa. Recorde-se que a equipa do Custóias, depois da mudança de comando técnico, tem um score bastante positivo, em seis jogos, quarto vitórias, um empate e uma derrota.
Ao intervalo: 0-0.Golos, João Paulo (52) Tino (75)

CUSTÓIAS: Meneses, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Carlos, Tino, Vasconcelos, Márcio ( Cerejo), Félix ( Filipe), Penantes, João Paulo ( Jorginho)
Treinador: Mário Rui Ferreira

Próxima jornada, o Custóias F.C. recebe o SC Nun` Alvares

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC