RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

ANTECIPAÇÃO DOS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS. A REALIZAR NO ESTÁDIO DO PADROENSE F.C.

PADROENSE F.C.

A direcção do Padroense F.C. informa todos os seus associados e simpatizantes.
Que as próximas três jornadas a realizar em casa, foram antecipadas.
Dia 12 de Março, Sábado, 23ª jornada
PADROENSE-ALIADOS DE LORDELO
Dia 26 de Março, Sábado, 25ª jornada
PADROENSE-TOURIZENSE
Dia 9 de Abril, Sábado, 27ª jornada
PADROENSE-BOAVISTA
Jogos referentes ao campeonato nacional da II Divisão Zona Centro.

ANTEVISÃO DO LEIXÕES-BELENENSES. LITOS ESPERA REGRESSAR ÀS VITÓRIAS


Declarações ao leixoessc.pt de Litos, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Belenenses

LSC – Depois do que aconteceu em Oliveira de Azeméis não podemos ambicionar a mais nada com o Belenenses que não a vitória, correcto?
Litos –
O jogo com a Oliveirense já faz parte do passado. Aconteceu o que aconteceu, ainda bem que o jogo foi transmitido pela televisão porque permitiu que toda a gente visse, e não é preciso dizer muito mais. Cada um que tire as suas conclusões, perante o que foi uma evidência aos olhos de todos. Infelizmente, em termos práticos, perdemos o jogo e isso é o que realmente conta, pois não vamos ganhar aqueles pontos. Portanto, agora resta-nos continuar a trabalhar e preparar muito bem este jogo com o Belenenses para regressarmos às vitórias. O objectivo, como sempre, é ganhar, porque a margem de manobra é cada vez mais reduzida, pelo que só temos de nos concentrar nisso, analisar bem o adversário e fazer as melhores escolhas para sermos melhores do que o Belenenses.

LSC – O Leixões regressa ao Estádio do Mar, onde o Litos, há quinze dias, teve uma estreia feliz. Espera manter-se cem por cento vitorioso nos jogos em casa?
L –
Claro que sim. Essa é a ideia. Com o Gil Vicente fizemos um bom jogo e ganhámos com toda a justiça. Espero que, este domingo, aconteça o mesmo. E com o apoio do nosso público vamos conseguir. Gostava é de ver mais gente nas bancadas. O Fangueiro ainda ontem disse uma coisa certíssima. Há uns anos, os adversários que vinham ao Estádio do Mar até se assustavam quando pisavam o relvado. Seria bom que se conseguisse recriar ambientes parecidos, dentro do maior civismo, mas com muita pressão sobre o adversário e com muito apoio ao Leixões. Eu sei que se entrarmos numa dinâmica de vitória as pessoas vão ficar mais animadas e vão começar a vir ao Estádio do Mar em maior número. Mas também gostava que percebessem que é nas alturas difíceis que é preciso maior união entre todos. No entanto, desde que cá estou, se há algo de que não me posso queixar é do apoio dos nossos adeptos. Ainda em Oliveira de Azeméis, em casa do líder, estavam na bancada quase tantos leixonenses como adeptos da Oliveirense.

http://www.leixoessc.pt/

APROVEITANDO A FOLGA, OS LUSITANOS, PRATICARAM OUTRA MODALIDADE


Aproveitando a folga no campeonato, a equipa do Lusitanos realizou na passada sexta-feira um jogo de outra modalidade, Prato à mesa, com a participação da maioria dos atletas da equipa de futebol, todo o departamento de futebol e alguns elementos da Direcção.
Mais uma grande demonstração da grande amizade que une este grupo de trabalho, que este ano representa o Lusitanos, é com este tipo de encontros e convívios, que também se formam as grandes equipas.
Foi um jogo onde os atletas e dirigentes demonstraram grande habilidade para a modalidade e souberam aplicar o factor surpresa, quando todos em conjunto cantaram os parabéns a você, ao Presidente Américo Gonçalves, que acabava de comemorar 68 primaveras.
No final foi distribuída uma pequena pasta a todos os atletas e elementos do departamento de futebol, contendo uma foto da equipa, um organigrama com fotos de todos os que compõem o grupo de trabalho, uma foto individual de cada elemento em acção e uma foto com as famosas caricaturas do Mitchfoot, pasta de autoria do colaborador do blog, Jorge Cordeiro.

É DESTA FORMA QUE SE CRIAM AS VERDADEIRAS AMIZADES
É ASSIM QUE SE CRIA O ESPIRITO DE GRUPO
E TAMBÉM ASSIM QUE SE RETRIBUI O PREÇO DO SACRIFÍCIO
DESTES BRIOSOS ATLETAS. PARABÉNS LUSITANOS
É NESTES PEQUENOS CLUBES, QUE SE VÊ A GRANDEZA DO DESPORTO.
Mário Barbosa "mitch"

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC