RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PEDRO DIAS (Vou me sentir bem em reencontrar amigos (dentro e fora do relvado)

PEDRO DIAS, DEFESA CENTRAL MATOSINHENSE AO SERVIÇO DO PEDRAS RUBRAS 

 Pedro Dias, formado nos escalões de formação do Leixões SC, representou durante 5 épocas o Castelo da Maia, é também treinador dos mais novinhos. Trocou esta época o Padrão pelo Pedras Rubras. 

MITCHFOOT foi ao encontro do jogador, para falar sobre o jogo que opõem a sua antiga equipa, á sua equipa actual. 

 Presumo que para Pedro Dias, o próximo jogo, tem um sabor especial, pelo facto de que o jogador vestiu as cores do Padroense, a época passada. 

 PEDRO DIAS "Penso que vai ser um excelente jogo de futebol, entre duas das melhores equipas deste campeonato (...) Ambas as equipas assentam o seu jogo num futebol tocado, que agrada aos adeptos, e este é mais um motivo para esperarmos um estádio bem composto (...). Estamos conscientes das dificuldades que iremos encontrar...conheço as individualidades do Padroense (grande parte jogou comigo e ainda mantenho amizade) e do que são capazes de fazer, contudo nós como equipa/grupo somos muito fortes (...). Estamos em primeiro na classificação por mérito próprio e a única pressão que sentimos fomos nós que a criamos ao longo destas jornadas, pois ninguém nos exigiu nada para além do trabalho (...). Vou me sentir bem em reencontrar amigos (dentro e fora do relvado) com um objectivo comum, pois todos queremos ganhar o jogo (...)"

HUMBERTO GR DO PEDRAS RUBRAS (sabendo das dificuldades que vamos sentir, queremos os 3 pontos)


GUARDA-REDES MATOSINHENSE DEFENDE AS CORES DO FC PEDRAS RUBRAS 

MITCHFOOT foi ao encontro do jogador, para o mesmo ter a oportunidade de se pronunciar sobre o grande jogo em perspectiva (PADROENSE x PEDRAS RUBRAS), que se vai realizar no Padrão da Légua, no próximo domingo para a 9 jornada da Divisão Elite Pró Nacional AF Porto 

 HUMBERTO “ O próximo jogo será mais um do longo campeonato que temos pela frente, e em que vamos defrontar uma excelente equipa, recheada de bons valores individuais, e muito bem orientada.”…“Vai ser um jogo dificílimo, como todos os outros que tivemos até aqui, mas vamos enfrentar o Padroense com todo o respeito, mas com o objetivo de sempre, que é conquistar os 3 pontos”… “Vai ser com certeza um Grande jogo de futebol, pois a nossa equipa gosta de jogar bom futebol, e do outro lado também teremos uma excelente equipa.” Para concluir Humberto disse que espera dificuldades no Estádio do Padroense…“Espero sinceramente que seja um bom espectáculo, e tudo faremos para conseguir a Vitória, sabendo de antemão das dificuldades que vamos encontrar.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC