RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 14 de março de 2015

PADROENSE VENCE DERBI COM JUSTIÇA

 
Divisão D´Elite AF Porto 27ª jornada 
Estádio do Padroense – Padrão da Légua – Senhora da Hora 
Árbitro Filipe Brito 
PADROENSE 1 LEÇA 0 
Ao intervalo, 1-0, Marcador Murillo (37`) 
 
PADROENSE: Humberto, Simão, Bruno Cunha, Porto, Bruno Gomes; China, Paulinho, Sérgio Nora (Rui Carvalho 60), Tiago Carvalho (Cuco 85), Sousa (Jorge 85`) e Murillo. Treinador Augusto Mata
   
LEÇA: Tiago Oliveira, Ruca (Guylherme 85`), Meneses, Turé (Lico 85`), Bruno Vaz (Pedras 46`); Marcos, Marcelo, Bruno João (Hugo 65`), Mesquita, Viafara e Pablo. Treinador Jovanovic (por impedimento de Óscar Nogueira que assistiu ao encontro no Camarote) 

Final de tarde com um sol ainda brilhante mas com muito frio a mistura, as equipa sobem ao relvado às 17:00, hora marcada para o encontro. As equipas muito receosas uma da outra, não arriscavam nada em busca do golo, excepção feita ao minuto 5`, quando Tiago Carvalho do lado esquerdo do ataque do Padroense faz um cruzamento remate, em direcção à baliza de Tiago Oliveira que encandeado pelo sol, quase comprometia, lance que intranquilizou o jovem guarda redes, que não se revelou muito seguro à imagem do que nos habituou, mas com o avançar do tempo manteve-se atento evitando mesmo o segundo golo dos da casa nos minutos finais. O jogo continua numa toda sonolenta e sem grandes lances de perigo, até que Bruno Gomes à passagem do minuto 37`pelo lado esquerdo, resolve executar um cruzamento com conta peso e medida direccionada à cabeça de Murillo, que finaliza para o golo sem hipóteses para Tiago Oliveira.

   
No segundo tempo, o jogo de certa forma mudou de cariz, com as equipas a colocarem mais velocidade de processos, arriscando mais um bocadinho em busca de lances ofensivos que lhes permitissem chegar ao golo, neste particular, como lhe competia, arriscou mais a equipa leceira, a equipa do Padroense, jogou mais na espectativa recuando as suas linhas, espreitando o contra golpe, criando mesmo chaces para poder aumentar. Ao minuto 79` o Leça fica a jogar em inferioridade numérica, por expulsão de Pedras (duplo amarelo). Minuto 80´ Rui Carvalho que entrara na partida para o lugar de Sérgio Nora, á entrada da área e numa recarga, desperdiça atirando por cima da baliza leceira. Minuto 90`já com luz artificial, lance duvidoso na área do Leça, Porto é derrubado por um defensor do Leça, árbitro nada assinala, mostrando mesmo a amarelo ao jogador da casa, os quatro minutos de descontos dados pelo Sr Filipe Brito, praticamente não se jogou coma equipa da casa a fazer passar o tempo e o Leça a bombear bolas para a baliza de Humberto, que viu também o cartão amarelo por demora da reposição de bola em jogo. Em suma um espectáculo de futebol muito pobre, valendo mesmo o golo de Murillo após excelente cruzamento de Bruno Gomes.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC