RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

OS LUSITANOS SÓ SABE GANHAR FORA DE CASA


Esta tarde de Terça-Feira feriado nacional realizou-se a 5ª Jornada , Os Lusitanos deslocaram-se a Canidelo e voltaram às vitórias frente a AD Vitrine. Depois de três derrotas consecutivas, Os Lusitanos conquistou a segunda vitória no campeonato e por curiosidade de só ter ganho até agora fora de casa. Vitória por 0-1 com Golo do capitão Sérgio Guerra por volta dos 35 minutos da 1ª parte. Os Lusitanos muito superior ao seu adversário e dominou o jogo por completo onde o resultado foi muito escasso para a produtividade da equipa santacruzense. Parabéns equipa agora é continuar neste caminho de vitórias. Com este resultado Os Lusitanos deu um salto na tabela subindo 6 posições estando agora na 10º posição.
Equipa Os Lusitanos
Tiago; Carlos Manuel; Sérgio Guerra (cap), Kiko, Rui, Meneses, Sandro, Costinha, Xuxa, Ricardo Lopes e Paulo. TREINADOR; Marco Aleixo
Golo: 0-1 Sérgio Guerra - 35m. Jogaram ainda: Bruno Santos, Ricardo Silva e João Pedro

TAÇA DA LIGA LEIXÕES vs PAÇOS DE FERREIRA dia 10 Outubro 17:00 HORAS ESTÁDIO DO MAR

O jogo Leixões-Paços de Ferreira, referente à primeira mão da eliminatória da 2.ª fase da Taça Liga, que se realiza no Estádio do Mar, foi antecipado para dia 10 de Outubro (domingo), pelas 17h00.
O encontro da segunda mão, a disputar no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, mantém-se calendarizado para dia 10 de Novembro, como ficou definido no sorteio efectuado no passado dia 22.
Depois de ultrapassada a fase inicial – o Leixões venceu o Grupo D com 7 pontos –, juntamente com mais sete equipas, entramos agora numa fase em que já participam os clubes da Liga Sagres que terminaram a época anterior entre o 9.º e o 14.º lugar da classificação e os que foram promovidos.
Os oito apurados desta eliminatória passam depois para nova fase de grupos – em que já entram os oito primeiros da última Liga Sagres – que determinará os quatro semi-finalistas da Taça da Liga.

http://www.leixoessc.pt/

OUTROS RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS 1ª D. A F PORTO


Os resultados das equipas de Matosinhos da 1ª divisão da AF Porto

BALASAR 0 FC PERAFITA 1 Golo de Nuno Santos aos 75m, o regresso do goleador de Matosinhos

MAIA LIDADOR 1 LEÇA DO BALIO 0 A inoperãncia da equipa de Matosinhos foi constante e livrou-se de ser goleada.

BOUGADENSE 0 SCS HORA 0 Bom resultado da equipa senhorense em casa de um dos
candidatos?

Para a 2ª divisão
AD VITRINE 0 OS LUSITANOS 1 A equipa de Santa Cruz do Bispo, foi superior ao seu opositor e o resultado peca por escasso. O golo foi marcado por Sérgio Guerra aos 35m

LAVRENSE À BEIRA DE UM RESULTADO HISTÓRICO.

Local: Estádio do Gulpilhares-Gaia
Arbitro deste encontro o Sr António Sousa
EQUIPA DA UD LAVRENSE: Beleza, Marco, Renato, Nuno Ribeiro e Filipe; Ruca( Eduardo 78m), Artur e Machado( Postiga 72m); Tiago( Pisco 62m), Vitor Carneiro, e Álvaro.
TREINADOR: Miguel Martinho. Golos, Tiago Pulga aos 57m, Pisco aos 70m e Marco aos 89m.

Crónica: A equipa do Lavrense começa o jogo com o propósito mais que defenido para conquistar os três pontos e rapidamente se instala no meio campo defensivo da equipa do Gulpilhares e com um futebol bem delineado e com o bloco defensivo subido e um meio campo muito pressionador o ataque às redes da equipa da casa foi uma constante. Uma primeira parte em que a equipa do Lavrense , sentiu algumas dificuldades de concretização no volume ofensivo e de oportunidades criadas no ataque.
Segunda parte assistiu-se a mais do mesmo, a equipa do Lavrense aumenta ainda mais o seu caudal ofensivo("o cântaro tantas vezes vai â fonte que um dia parte") e chega ao golo mais que merecido por Tiago Pulga( já leva 4 golos na sua conta pessoal)aos 57m, não desiste o Lavrense(excelente atitude) e Machado falha escandalosamente na cara do guarda redes aos 65m atirando por cima, e já com Pisco em campo faz o 0-2 num livre directo marcado superiormente por Pisco aos 70m, a seguir Vitor Carneiro atira ao poste aos 75m e muito perto do fim Marco faz o 0-3 num bom remate de fora da área aos 89m. Em resumo, foi uma excelente vitória da equipa de Matosinhos que só peca pela escasses dos números numa exibição muito conseguida muito perto da atitude, raça e querer que definem os grandes candidatos, o que não é alheio as mexidas na equipa feitas pelo treinador Miguel Martinho. Quanto ao Gulpilhares, fez o que pode frente a um adversário manifestamente superior, exagerando no jogo muito duro algumas vezes roçando a violência com permissão da equipa de arbitragem.

A FIGURA DO JOGO:
Destaco simplesmente a equipa
atitude, raça e querer que
definem os candidatos

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC