RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 1 de junho de 2014

FC INFESTA CONFIRMA DESCIDA À DIVISÃO DE HONRA A F PORTO

36ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE PRO NACIONAL AF PORTO 
Parque de jogos Manuel Ramos 
Árbitro, Carlos Andrade 
Ao intervalo, 1-2, golos João Castro (10) João Rodrigues (30) e Hugo Reis (45) 

INFESTA: Miguel Ângelo, Simões(Rui Ferreira - 84'), André Ribeiro e Galego; Amaral Jonas e Mário (João Pinto - 66'), Bertinho (Rivaldo - 66') Sousa (Pedro Oliveira - 66') João Rodrigues ( Nandinho - 84'). T António Formoso

   
Se duvidas houvessem quanto às esperanças do Infesta em manter-se na Divisão D'Élite da AF Porto, elas ficaram dissipadas esta tarde ao perder com o Candal por 1-2 e com a vitória do Lousada em casa perante o Paredes. A acompanhar o Infesta à Divisão de Honra, vão para já o Nogueirense e o Barrosas. 

O jogo entre o Infesta e o Candal foi bastante equilibrado mas a equipa forasteira acabou por levar de vencida a partida com a sua maior experiencia e agressividade dos seus jogadores. A primeira equipa a criar perigo foi mesmo o Candal e logo com o golo aos 10 minutos por João Castro que desviou bem ao primeiro poste de cabeça, na sequência de um pontapé de canto. O Infesta reagiu bem e aos 25 minutos, Jonas teve o empate nos pés pois num mau alívio do guarda-redes Costa, o jovem numero 10 do Infesta rematou em direcção da baliza mas o defesa Álvaro conseguiu cortar o lance. No entanto o Infesta consegue almejar o empate cinco minutos depois, num passe em profundidade vindo da defesa, João Rodrigues consegue desenvecilhar-se dos dois centrais forasteiros e à saída de Costa, fez um chapéu, restabelecendo a igualdade no marcador. Com o golo, a equipa de Formoso foi à procura do segundo e esteve novamente perto aos 40 minutos por Mário que ganha uma jogada confusa na área mas Costa opôs-se bem e pouco depois foi Sousa que de cabeça, atirou ao lado. Mesmo a terminar o primeiro tempo, Hugo Reis num livre muito bem colocado, coloca novamente a equipa gaiense em vantagem. 

Na segunda parte, o Infesta voltou a entrar bem na partida mas foi a equipa do Candal que esteve perto de chegar ao terceiro golo num lance de contra-ataque por Hugo Reis, o melhor jogador da sua equipa. Reis que esteve novamente em destaque aos 74 minutos num bom remate mas que Zé Pedro defendeu. Jonas e Rivaldo no último quarto de hora, tiveram boas oportunidades para empatar mas os remates foram defendidos por Castro e já em periodo de compensação, André de cabeça atirou por cima.

Com a derrota, o Infesta viu consumada a descida de divisão onde terá a companhia de Nogueirense e Barrosas. Na próxima jornada, o Infesta visita o terreno do Padroense.

 fonte: FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC