RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

EXCLUSIVO: ADU MENDES É REFORÇO DO GATÕES

O médio centro Adu Mendes (ex-Escola de Futebol 115) é reforço do Gatões até ao final da temporada, sabe o Mitchfoot de fonte segura.

Adu Mendes tem treinado nas últimas semanas com o Gatões depois de nunca ter sido opção esta temporada, apesar de na época passada ter realizado 27 jogos pela formação do 115.

Adu Mendes chega para reforçar uma posição que precisava de um atleta com experiência na divisão.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ANDRÉ MOURÃO E PEDRO BRANCO SÃO REFORÇOS DO PERAFITA

O guarda-redes André Mourão (ex-Lusitanos) e o médio Pedro Branco (ex-Tourizense) são reforços do Perafita para tentar manter o clube dentro da 1.ª Divisão Distrital da AF Porto.

O guardião de 21 anos André Mourão reforça o Perafita depois desta época já ter representado o Lusitanos em várias ocasiões. Este fez a sua formação no Senhora da Hora, Leixões, Candal, Boavista e Leça, onde começou a carreira como sénior.  

Pedro Branco de 22 anos fez a sua formação no Padroense e no Leça, antes de representar o Aldeia Nova e depois o Boassas. Esta época o jogador já teve em nove encontros como titular pela formação de Perafita.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LAVRENSE CONTRATA DOIS NOVOS ELEMENTOS E OFICIALIZA LEANDRO

O Lavrense contratou dois novos elementos, sendo eles o médio Berto Sá ao Mirandela e o defesa Diogo Teixeira ao Maia Lidador e ainda oficializou o regresso de Leandro ao clube em definitivo, sabe o Mitchfoot de fonte segura.

Todos os jogadores tem contrato válido com o clube até final da época.

O médio Berto Sá que na época passada representava o Lavrense, foi contratado pelo Mirandela do Campeonato de Portugal, mas só participou em um encontro logo na primeira jornada. O médio de 21 anos fez a sua formação no Custóias, no Lavrense e no Maia Lidador onde fez a primeira época como sénior.





O defesa central Diogo Teixeira esta temporada não tinha conseguindo encontrar clube para continuar a sua carreira, depois de duas excelentes épocas no Maia Lidador e na formação do
Leixões, da Oliveirense e do Régua.

É reforço de inverno para o Lavrense, que fica assim com mais um defesa que pode dar o seu contributo na subida de divisão.

Leandro já estava há algum tempo no Lavrense, mas só a partir de agora passa a ser definitivo. O atleta já tem vários encontros com a camisola do Lavrense que pelo qual começou a sua carreira na formação e este ano foi até selecionado por Domingos Barros para fazer parte do Leça no Campeonato de Portugal e até foi utilizado uma vez.

O Lavrense tem assim ao seu dispor 27 jogadores.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

KIKUCHI É EMPRESTADO AO GD BRAGANÇA ATÉ FINAL DA TEMPORADA

O Leixões SC informou hoje no seu Facebook que chegou a acordo com o GD Bragança para o empréstimo de Yoshiaki Kikuchi, sendo que a cedência é válida até ao final da presente temporada.

O médio ofensivo japonês de 24 anos Yoshiaki Kikuchi vai ter no Campeonato de Portugal oportunidade para jogar de uma forma mais regular, sendo que ao serviço do Leixões apenas participou em um encontro e pelos sub 23 fez seis jogos e apontou um golo.

Yoshiaki Kikuchi reforça assim o penúltimo classificado da Série A do Campeonato de Portugal e é uma das seis saídas do Leixões esta temporada.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC