RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FORÇAS DE SEGURANÇA UNIDAS PARTICIPARAM EM TORNEIO IBERICO


FSU NO VI Campeonato Ibérico para Forças de Segurança, Corunha 2014

 Podemos começar por dizer que a equipa que se deslocou a este, já mítico torneio em Espanha, em representação das forças de segurança da cidade de Matosinhos obteve um resultado que não correspondeu à qualidade demonstrada por esta equipa, pois as exibições foram de facto muito boas, e que resultaram numa serie de três vitorias nos primeiros quatro jogos referente a 1º fase sendo que depois seguiu-se um jogo da 2º fase onde tudo foi por agua abaixo, muito por culpa de uma sucessão de más decisões de um fraco árbitro que levaram a que dois jogadores e o treinador fossem expulsos, juntando estes dois importantes jogadores a uma já baixa por lesão. 
A equipa do FSU não conseguiu por em campo todo o seu potencial, saindo do torneio num modesto 13º classificado em nada representativo da qualidade destes jogadores. Ficou no entanto, demonstrando de forma bem patente, o excelente espírito de um grupo que no início de cada jogo entregaram de forma simpática ao adversário uma lembrança da cidade de Matosinhos, para logo de seguida deixarem em campo todo o suor que tinham, tal qual, uns bravos guerreiros Matosinhenses. 

Parabéns ao grupo por todo o esforço demonstrado. 
De Realçar também para que isto tudo fosse possível contamos com o apoio e ajuda de algumas empresas do concelho de Matosinhos e Vila do Conde em especial do empresário Nuno Ferreira, do Presidente da união de freguesias Rodolfo Mesquita e do Presidente da União Desportiva Lavrense, Sr. Arménio Santos 
Resultados da equipa: 1º Fase: 1º Jogo: Forças Segurança Unidas 4 Vs 2 A.C.D. Policia Local da Coruña. 2º Jogo: Forças Segurança Unidas 4 Vs 2 Cep Region de Murcia. 3º Jogo: CNP Jaen 7 Vs 2 Forças Segurança Unidas. 4º Jogo: Associação Desportiva PSP de Vila do Conde 1 Vs 7 Forças Segurança Unidas 2º Fase: 4º Jogo: Forças Segurança Unidas 1 Vs 2 Secção Desportiva Evng 5º Jogo: CNP Aeropuerto Barajas 2 Vs 1 Forças Segurança Unidas. 6º Jogo: Gam Carballo 2 Vs 2 Forças segurança Unidas. Jogo de apuramento para classificação final: Forças Segurança Unidas 3 Vs 0 ACD CNP Galícia (falta de comparência)

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC