RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 12 de abril de 2018

COM RAÇA E DETERMINAÇÃO LEIXÕES LOGROU REVIRAVOLTA NO SEIXAL


Caixa Futebol Campus, no Seixal.
33ª Jornada Ledman Ligapro
Árbitro: Sérgio Piscarreta (AF Algarve).
Cartão Vermelho a Bruno Lamas (24`)
BENFICA (B) 1 LEIXÕES 2
Ao intervalo: 0-0. Keaton Parks,( 60`) Medarious,(66), Kukula, (75)  

BENFICA B: Ivan Zlobin, Simon Ramirez, Ferro, Hélder Baldé (Daniel dos Anjos, 68), Pedro Amaral, Florentino Luís, Gedson, Keaton Parks, Chris Willock (Mesaque Dju, 77), Heriberto Tavares e Anthony Carter. Treinador: Hélder Cristóvão.

LEIXÕES SC : Tony Batista, Jorge Silva, Ricardo Alves, China, Derick Poloni, Amine, Bruno Lamas, Luís Silva, Henry Medarious (Semedo, 81), Evando Brandão (Kukula, 57) e Ricardo Barros (Jacques Haman, 71). Treinador: Francisco Chaló.

O Leixões consumou esta quarta-feira uma reviravolta em casa do Benfica B, vencendo a partida da 33.ª jornada da 2ª Liga por 2-1, apesar de ter atuado com menos um desde os 24 minutos.

BRUNO LAMAS MAL EXPULSO 
O Benfica surgiu no embate mais ofensivo, num sistema 4x3x3 e com o australiano Anthony Carter como a principal referência ofensiva junto da grande área leixonense.
Apostado no contra-ataque, o Leixões criou um lance de perigo logo aos cinco minutos, mas os remates de Bruno Lamas (primeiro) e de Luís Silva (na recarga) perderam-se pela linha de fundo.
A partir dos 24 minutos, o Leixões joga em inferioridade numérica por expulsão de Bruno Lamas, um lance dividido a meio campo em que o brasileiro joga apenas a bola (quanto nós muito mal expulso)

RAÇA E DETERMINAÇÃO 
A segunda parte arrancou com uma perdida de Ricardo Barros, aos 47 minutos. O avançado do Leixões não aproveitou uma enorme fífia do central benfiquista Hélder Baldé, que falhou um corte e 'isolou' o adversário.
O Benfica B chegou ao golo aos 60 minutos, por Keaton Parks. Boa incursão de Ramirez na direita, o chileno ganhou a linha de fundo e cruzou para a cabeçada vitoriosa do médio norte-americano.
Mas o Leixões logrou a reviravolta com golos dos avançados Medarious, 66 minutos o jogador isolou-se pela direita, entrou na área e rematou de forma indefensável,  e Kukula cabo-verdiano reentrado bate pela segunda vez o guarda-redes russo Zlobin, com um 'tiro' na zona central da grande área, completando a reviravolta.

Com esta vitoria a equipa de Matosinhos está a 5 pontos do 2ª classificado quando faltam 5 jogos para se fechar o campeonato 

PRÓXIMO CONFRONTO É JÁ DIA 15 ABRIL FRENTE AO PENAFIEL NO ESTÁDIO DO MAR 

Foto Global Imagens 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC