RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CUSTÓIAS F.C. JÁ TÊM EQUIPA TÉCNICA.

Adão Rocha e toda a sua estrutura directiva, já encontrou a solução para a substituição do treinador, Manuel Pinheiro, que como todos sabem, pediu a sua demissão do cargo de treinador, no Domingo logo após o desaire da equipa em casa frente ao Valongense. À semelhança do Leça F.C., a solução passou pelos quadros técnicos da formação custóiense, Mário Ferreira(juniores), Manuel Silva(juvenis) e Guerra ex Nespereira, formam a equipa técnica, que vão liderar a formação do Custóias, até ao final da época. Recorde-se que estes elementos da equipa técnica, representaram o Custóias, enquanto jogadores. Para eles, MITCHFOOT deseja-lhes os maiores sucessos desportivos.

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Jornada de fim de semana das Equipas de Matosinhos.

Liga Orangina 18 jornada
LEIXÕES-GIL VICENTE

II Divisão Zona Centro 20ªJornada
PAMPILHOSA-PADROENSE

III Divisão Serie B 19ª Jornada
LEÇA-CANDAL

Honra AF PORTO 22ª jornada
INFESTA-AVINTES
ARCOZELO-CUSTÓIAS

1ª Divisão AF Porto
LAVRENSE-LABRUGE
PERAFITA-MAIA LIDADOR
LEÇA BALIO-FOZ
SCS HORA-CATELO MAIA

2ª Divisão AF Porto
OS LUSITANOS-BOAVISTA B

LITOS APÓS 1º TREINO, NA SALA DE IMPRENSA.


O primeiro dia de trabalho de Litos no Leixões Sport Club foi intenso. Começou com reuniões nos gabinetes, prosseguiu com a orientação do primeiro treino no Complexo Óscar Marques e terminou com uma conversa com os jornalistas na sala de imprensa do Estádio do Mar.

"Por tudo aquilo que representa o Leixões no futebol português é sempre um orgulho ingressar neste clube", começou por dizer o novo treinador do Leixões, não escondendo que a subida de divisão, ainda que complicada, continua nos objectivos.

"É para isso que vim para cá. As coisas não estão fáceis, estamos a 9 pontos dos lugares de subida, mas vamos lutar em todos os jogos para ganhar e jogar bem. Não há grande margem de erro e, para já, a meta é ganhar o próximo jogo, um jogo difícil como são todos os desta Liga Orangina", sublinhou Litos.

"Temos obrigação de continuar a acreditar, para honrar os pergaminhos deste clube, e vamos lutar até à última. Se chegarmos à recta final junto dos primeiros lugares, tudo será possível", acrescentou Litos, não se esquecendo de dedicar umas palavras aos adeptos do nosso Clube.

"Sei que vamos ter o apoio dos nosso sócios e adeptos, uma massa humana que está sempre presente, tanto nos treinos como nos jogos. Acima de tudo, peço-lhes compreensão, dedicação e que causem muita pressão sobre os nossos adversários", concluiu.

Litos vai liderar uma equipa técnica composta ainda por José Nuno Azevedo (treinador-adjunto), pelo professor Nuno Costa (preparador físico) e por João Fonseca (treinador dos guarda-redes, que regressa ao plantel principal, depois de ter estado a trabalhar com as camadas jovens do Leixões).
http://www.leixoessc.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC