RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 20 de outubro de 2012

VETERANOS RESULTADOS DOS JOGOS DE DIA 20 OUT. 2012

Resultados dos jogos do campeonato de Veteranos da AAVN “As árvores morrem de pé”
 

Serie A - SC SENHORA DA HORA 2 SCS CANIDELO 1

Serie B – CUSTÓIAS 1 OLIVEIRA DO DOURO 0
SCS VILAR DO PINHEIRO 2 UD LAVRENSE 1

Serie C – UNIDOS AO PAIÇO 1 VALADARES GAIA 1 
VILANOVENSE 0 JUVENTUDE RIBEIRAS 1

Serie D – FC INFESTA 1 CD CANDAL 2
MAIA 2 MINI ÁGUIAS 1

LEÇA 2 GRIJÓ 3 EM JOGO DE PREPARAÇÃO


Aproveitando a paragem do campeonato (3ª eliminatória Taça de Portugal)
A equipa do Leça FC e da AD Grijó, mediram forças num encontro que serviu de preparação.
Esta manha no Estádio do Leça, assistiu-se a um bom jogo treino que serviu para ambos os técnicos (Pedro Franco por parte do Leça e Óscar Nogueira do Grijó) tirarem conclusões do momento que as suas equipas atravessam.
 
A primeira parte decorreu com muito equilibriu, com um ritmo bastante aceitável, mas os golos só apareceram na segunda parte, 2-3 foi o resultado final.
Os golos da equipa comandada por Pedro Franco, foram marcados; primeiro por Mustaphá (Egípcio que treina como plantel leceiro)) em jogada individual e o segundo por Gandarela de livre direto, com a bola a entrar no angulo superior direito da baliza à guarda de Bruno Beleza.
 
Na estreia do técnico Pedro Franco, o Leça alinhou; Castro, César, José Soares, Serginho e Coutinho; João Santos, Bruno João e Domingos; Pisco, Hugo Almeida e Cerejo. Jogaram ainda; Vítor Pádua, Diogo, Ruca, Bruno Freitas, Pedro Lourenço, Serrão Sousa, João Pires, Filipe, Gandarela, Dário, Cerqueira e Mustaphá.
 
Na equipa orientada pelo mister Óscar Nogueira, o destaque vai para os ex futebol de Matosinhos, Bruno Beleza (Custóias/Lavrense), Félix (Custóias) e Paiva, este ex leceiro

LEIXÕES SAI DA TAÇA COM MUITA DIGNIDADE (Rui Sacramento não merecia a eliminação)

Taça de Portugal: 3ª Eliminatória
Estádio AXA, Braga
Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)
Sporting de Braga 3
Quim, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinicius e Ismaily (Amorim); Djamal, Hugo Viana e Márcio Mossoró; Alan, Michel (Rúben Micael) e Hélder Barbosa (Éder).Treinador: José Peseiro.
 
Leixões SC 0
Rui Sacramento; Nuno Sequeira, José Pedro, Fábio Santos e Nuno Silva; Patrão, Luís Silva, Malafaia (Novais) e Gonçalo Graça (Tsoumagkas); Tiago Borges (Calé) e Mailó. Treinador: Horácio Gonçalves.
 
Ao intervalo 0-0 resultado ao fim dos 90`minut0s Golos: Hugo Viana (98'), Rúben Micael (102'), Éder (115').
 
A resistência dos homens do mar chegou a fazer tremer o estádio do Axa, só no prolongamento, traídos pelo cansaço, no ponto de vista tácito e físico, o Leixões saiu da Taça.
Numa primeira parte, jogada em ritmo de treino, as equipas encaixaram uma na outra, beneficiando mais os leixonenses que jogara a toda a largura do terreno. Na segunda metade do encontro, o ritmo não se alterou a equipa da casa, só nos últimos 10 minutos do jogo é que forçaram a defensiva leixonense, brilhando nesse período Rui Sacramento, com defesa espantosas, obrigando que o jogo
fosse para prolongamento.
Nos trinta minutos de prolongamento a resistência leixonense só foi quebrada aos 98`minutos num lance inglório de Rui Sacramento, livre descaído do lado direito, Hugo Viana remata ao primeiro poste e Rui Sacramento aborda mal o lance e a bola anicha-se nas redes. Bem posicionada no terreno e com acerto nas marcações, falto à equipa de Matosinhos acutilância no ataque (Kizito e Pedras não puderam alinhar) se não outro galo cantaria. Ao minuto 102 o internacional Ruben Micael, a passe de Hugo Viana faz o segundo, Eder a cinco minutos do fim sela o marcador e fecha o resultado, num lance em que Rui Sacramento ( o melhor em campo) ainda defendeu na primeira abordagem.
 
Leixões cai de pé, os matosinhenses fora autênticos Heróis do Mar
 
O treinador do Leixões, após a derrota frente ao SC Braga, defendeu que todos os seus jogadores fizeram o possível, mas que não deu para mais, isto numa partida onde não contou com dois dos seus melhores jogadores. «Sabíamos que estávamos condicionados e na preparação do jogo tinha dito que era preciso que todos fossem fortes mentalmente. Os meus rapazes estão de parabéns pelo que fizeram ao longo dos 90 minutos frente ao SC Braga, que este ano é muito mais ofensivo. O que fizemos é positivo, mas perder é sempre perder. Estávamos a sonhar chegar aos penalties, mas acho que cumprimos o nosso dever», afirmou Horácio Gonçalves, em declarações à Sporttv.
 
fotos galeria zerozero.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC