RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AVANÇADO RUI MIGUEL REFORÇA O PERAFITA

Rui Miguel Soares Amorim nascido em 1984-09-18 (28 anos), avançado ex SCS Rio Tinto. 

 RUI MIGUEL, depois de representar, Ataense, Sousense, Nogueirense (2 épocas) e S C Rio Tinto, o avançado regressa ao futebol de Matosinhos, pois na época de 2005/206 vestiu as cores do Custóias e em 2006/2007, 2007/2008, jogou no Leça FC. 

 Um reforço de qualidade já demonstrada para o ataque do FC Perafita, que tem no comando técnico Óscar Nogueira, ele também de qualidade já demonstrada ao serviço da AD Grijó.

TRÊS SENHORENSES VÃO VESTIR DE VERMELHO E AZUL (MAIATO) EM 2013/14


 O SCS Hora, vê partir de uma assentada três jogadores do seu plantel sénior da época passada, JORDAN médio de 20 anos que se tornou uma agradável surpresa, pelo esplendor do seu futebol praticado, inclusive, era o capitão da turma senhorense. KENNEDY, jogador bastante experiente que se revelou fundamental na boa carreira da equipa. TIAGO COSTA, jovem e promissor defesa central, que conseguiu exibições bastante consistentes. Os três, vão vestir a camisola do Gondim – Maia, que ascendeu na última época à divisão de honra da AF Porto. O Gondim, renovou com o técnico Milton Ribeiro para a época de2013/2014

PLANTEL LAVRENSE 2013/2014 GANHA FORMA


 O plantel da União Desportiva Lavrense, está aos poucos a ganhar forma. 

A equipa vai jogar na Divisão de Honra da AF Porto na época de 2013/2014 Sob o comando técnico de José Pacheco, que tão boa conta deu de si a época passada, recorde-se que José Pacheco, foi uma aposta do presidente Arménio Santos que o foi buscar aos juvenis do clube para substituir o técnico Eduardo Paixão, a equipa Lavrense, já renovou com alguns jogadores, que foram bastantes influentes na prestação da equipa na época passada, como são os casos de; do capitão Filipe Sousa, André Grilo, Tiago Pinto, Telmo, Tiago Carvalho, Joel, Dany, Cardoso, Amaral, entre outros…e segundo informação segura, contratou o defesa central, Leandro Isaac ao Custóias, que a verificar-se, tratar-se-a de um regresso ao clube, donde tinha saído em dezembro último. 
 Nandinho, como todos sabem, deixa o conjunto Lavrense para ingressar no são Martinho

MANU ex ALDEIA NOVA É REFORÇO DO CUSTÓIAS

Emanuel Soares, defesa central, 30 anos, natural de Matosinhos. Conhecido no mundo do futebol por MANU, jogou esta época que agora terminou ao serviço do Aldeia Nova, depois de uma passagem pelo At. Vilar. Manu parece impor-se no futebol de Matosinhos, jogador de excelente estatura, por isso mesmo é forte no jogo aéreo, técnica bastante apurada e é veloz nas dobras aos seus companheiros. Para alem destas qualidades, Manu tem bom sentido posicional e bom poder de antecipação. 

 Mitchfoot está em condições de adiantar que o defesa central, vai jogar no Custóias FC, na próxima época, 

Reforço para o eixo defensivo da turma orientada por Mário Rui, que diz e passo a citar, “ queremos fazer um campeonato tranquilo, e se oportunidade de conseguirmos algo mais, se deparar, não a enjeitaremos”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC