RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2011

PARA SE VENCER, É PRECISO CORRER MAIS!

LEÇA FC - 1 - MONDINENSE - 2
INTERVALO: 1-2
MARCADOR: DOMINGOS (13`); JAIME (27`) E HUGO (39`)

O LEÇA FC DESPERDIÇOU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA GANHAR VANTAGEM SOBRE UM ADVERSÁRIO DIRECTO NA LUTA PELA MANUTENÇÃO, AO PERDER POR 2-1 NO SEU REDUTO. A EQUIPA LECEIRA ENTROU BEM NO JOGO E SEM SURPRESA INAUGUROU O MARCADOR POR INTERMÉDIO DE DOMINGOS, APÓS CRUZAMENTO DE RICARDO TEIXEIRA. CONTUDO, QUANDO SE PENSAVA QUE O LEÇA FC CONSEGUISSE O SEGUNDO GOLO, O MONDINENSE EMPATOU POR INTERMÉDIO DE JAIME, NUMA FALHA DE MARCAÇÃO DENTRO DA ÁREA LECEIRA. O MONDINENSE TORNOU-SE MAIS AFOITO NO ATAQUE E AOS 37 MINUTOS, HUGO APROVEITOU A DESATENÇÃO DEFENSIVA PARA SE ISOLAR PERANTE FESTAS E COLOCAR A BOLA DENTRO DAS REDES LECEIRAS. NA SEGUNDA PARTE, O MONDINENSE CONSEGUIU TRAVAR AS OFENSIVAS DO LEÇA FC E OS AVANÇADOS LECEIROS DESPERDIÇARAM GOLOS DE FORMA INCRÍVEL, BENÍCIO E RICARDO TEIXEIRA FORAM DISSO EXEMPLO. ÚNICO ASPECTO POSITIVO DO JOGO FOI A ESTREIA DE FERREIRA, JÚNIOR DE 17 ANOS, QUE NOS 10 MINUTOS DE JOGO EM QUE ACTUOU MOSTROU MAIS GARRA E VONTADE DO QUE ALGUNS ATLETAS LECEIROS. ARBITRAGEM REGULAR.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LAVRENSE VOLTA A CEDER EM CASA


Local: Complexo Desportivo UD Lavrense, Lavra - Matosinhos

Árbitro: Cândido Bessa

LAVRENSE, JÁ NÃO GANHA HÁ SEIS JORNADAS

A equipa de Lavra, vai de mal a pior, depois da mudança técnica a equipa Lavrense, só sabe empatar.
A equipa de Matosinhos, tinha tudo neste encontro para voltar às vitórias, que já lhe foge a algumas jornadas, a ultima vitória foi à 21ª jornada em casa frente ao Balasar( 17º), recebia em sua casa a equipa do Valadares (18º) e último da tabela, a sete pontos dos lugares da manutenção.
O jogo até começou com a equipa Lavrense, cheia de vontade e atitude para dar novo rumo aos acontecimentos das últimas jornadas, a equipa entrou muito bem no jogo, mantendo um presing sobre a defensiva do Valadares, não os deixando respirar, e foi neste bom período da equipa de Matosinhos, que a equipa chegou ao golo através de Hugo Almeida, excelente ponta de lança da equipa Lavrense. Mas a partir deste momento a equipa descontrola-se e intraquiliza-se e perde o domínio do jogo, permitindo que a equipa de Gaia, protagoniza-se perigosos contra-ataque, que causavam calafrios aos anfitriões, que chegam ao golo do empate muito naturalmente. Resultado ao Intervalo 1-1.

O ARRISCAR TUDO EM BUSCA DA VITÓRIA.


Na segunda parte, e empatado o jogo com o último classificado, em casa, o técnico Hugo Reis, arrisca tudo em busca da vitória, fazendo entrar, Nuno santos para o lugar de Cassamá, e tirando do jogo um central, Eduardo, fazendo entra para o seu lugar, um médio de ataque, Miguel, passando a equipa a jogar num 3-4-3. Com esta alteração introduzida pelo técnico a equipa Lavrense, massacrou em termos ofensivos a equipa forasteira, mas sem resultados práticos, a equipa do Valadares com as suas linhas muito baixas, explorava em jogadas de contra-ataque a defensiva Lavrense, causando mesmo calafrios junto à baliza de Beleza, mas o resultado não se alterou, terminando empatado a uma bola

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto, Eduardo ( Miguel 46), Nuno Ribeiro,; Grilo, Artur Alexandre, Machado, Tiago Pulga, Hugo Almeida e Cassamá ( Nuno santos 46)
Treinador Hugo Reis

Próxima jornada a equipa Lavrense vai até ao Castelo da Maia.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC