RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ALBINO GUERRA, SOBRE O DERBI (que vença o melhor e, que o melhor seja os Lusitanos)

Em vésperas de um derbi matosinhense, Senhora da Hora vs Os Lusitanos, Albino Guerra treinador aurinegro, faz a antevisão do jogo do próximo domingo.
 
MITCHFOOT - Mister, ainda é muito cedo para fazer qualquer balanço…, mas depois de um entrada com o pé direito, foi feita marcha atrás na segunda jornada, o que é que aconteceu?
 
ALBINO GUERRA - O que aconteceu foi um dia mau mas como sabemos jogamos fora do nossa casa os primeiros 2 jogos e isso pesa um bocado no grupo, mas temos trabalhado muito bem, e vamos tentar dar a volta por cima, dias maus toda gente tem.
 
M - Estás satisfeito com o plantel que tens à tua disposição?
 
AG - Eu tenho o plantel possível num clube como o LFCSC e com grande satisfação que vejo o clube a crescer cada dia passe, os meus jogadores são o para mim e para a minha equipa técnica, Fernando Medeiros e Paulo Sá, os melhores, e acredito que juntos vamos conseguir os objectivos.
 
M - Quais os objectivos traçados, para esta época?
 
AG - .Os objectivos que a direcção me propôs foi uma época tranquila , a manutenção.
 
M - Próxima jornada, espera-te um derbi matosinhense com a visita ao Senhora Hora, estás confiante num bom resultado, quais as expectativas para este jogo?
 
AG -As expectativas sao que seja um bom jogo de futebol entre vizinhos que a muitos anos não se defrontavam, desejo que ganhe a melhor equipa e essa equipa seja o Lusitanos.
Para finalizar quero enviar-te um abraço e dizer-te que sempre que queiras, estou disponível para o que precisares e, continua a trabalhar desta, forma em prol do desporto em Matosinhos que é de pessoas como o MARIO MITCH que o nosso concelho precisa
Quero também enviar umas palavras amigas para o meu presidente, SR.AMERICO, HELDER QUEIROS,ITALIANO E RESTANTE DIREÇAO.

PEDRO CARVALHO - SOBRE O DERBI DE DOMINGO ( toda a minha família é senhorense)

Pedro Carvalho, reforço dos Lusitanos para esta época, é um jovem formado no clube senhorense, próximo domingo vai defrontar o clube que o formou… 

Pedro, para ti vai ser um jogo especial? 
"Para mim vai ser um jogo muito especial, vou defrontar o meu primo (Fábio Carvalho) Vai tratar-se de um jogo em que certamente a minha família vai estar atenta ao desenvolvimento, pois toda ela é senhorense."  
Então perspectivas um bom resultado, com é óbvio? 
"Nenhum jogo é fácil, e este não foge à regra, mas queremos dar uma alegria aos nossos sócios e adeptos que sempre nos acompanham e, vamos fazer tudo para que possamos alcançar os três pontos."

  Seria ouro sobre azul, depois do tropeção da última jornada… "É verdade e, estamos prontos para rectificar o resultado menos consigo na jornada anterior"

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC