RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

JANTAR DE NATAL DO FUTEBOL FORMAÇÃO DA UDL

 
Jantar de Natal da UD Lavrense (formação) que se realizou no passado dia 7 de Dezembro na Casa Ribeiro em Labruge, Vila do Conde. 
Jantar bastante animado com cerca de 300 pessoas presentes, entre dirigentes, técnicos, atletas, pais de atletas, sócios e simpatizantes do clube presidido por Arménio Santos, entre os convidados destaque para a presença do presidente da União de Freguesias, Lavra, Perafita e Santa Cruz do Bispo, Rodolfo Mesquita. Jantar com bastante animação. 
Num dos topos da magnifica sala de jantar, estava colocado um ecran de fundo branco onde se projectava fotografias de um pouco da história do futebol mais jovem Lavrense, a animação continuou até às tantas e contou com o musico Armando para alegrar os presentes e também com a presença do Mágico José Lemos que encantou a pequenada, Anabela Delgado, a pedido do presidente do clube teve de fazer uma perninha cantando uma musica (Papel principal de Adelaide Ferreira)  
Os responsáveis do futebol de formação Lavrense, estão de parabéns, Paulo Faria, Hélder Silva, Manuel Paulo, Miguel Martinho entre outros…tinham bem vincado no rosto a satisfação de ver a pequenada feliz. 
 A festa de Natal Lavrense vai continuar no dia 8 de Dezembro, desta feita para uma visita a Feira Popular, onde a garotada Lavrense irá assistir a uma matiné do Circo Cardinali

F/FEMININO MATOSINHOS JÁ NÃO TEM REPRESENTANTES NA TAÇA


Futebol Feminino “ Taça de Portugal” 
Cai ultimo sobrevivente de Matosinhos 
Custóias FC último sobrevivente de Matosinhos cai na 3ª eliminatória da Taça de Portugal ao perder em Paio Pires por 6 x 2. 
Sendo um estreante nestas andanças e cujo objectivo era desfrutar da experiência e ir o mais longe possível, pode-se dizer que a sua participação foi positiva na acumulação de experiência e de conhecimento da referida prova. 
Uma prestação e postura digna do emblema que representam, Viva o Custóias FC. 

Resultados da 3ª eliminatória Paio Pires FC 6-2 Custóias FC AD Poiares 1-3 D.Sandinenses CAC 6-2 Ovarense Vila FC 0-5 Casa Povo Martim Estoril Praia 7-2 UD Sousense Guia 1-1 (5-4g.p.) União Ferreirense 

Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC