RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PADROENSE vs UNIÃO DA MADEIRA, IMPORTANTE PARA HOSTES MATOSINHENSES

2ª JORNADA DO PLYOFF SUBIDA À II LIGA PROFISSIONAL

PADROENSE F.C.
Os Bravos de Matosinhos podem dar um passo de gigante rumo à II Liga.
Depois da brilhante prestação da jornada anterior (cilindrou a equipa do Atlético da Tapadinha por 4-1)a equipa do Padroense F.C. alcançou um prestígio de qualidade futebolístico que põe os adversários de sobre aviso e desconfiados do que podem encontra pela frente.
A equipa está fortemente motivada e preparada para mais este confronto, que pode ditar muita coisa em relação à subida.

O Técnico Augusto Mata, treinador experimentado e habituado a estas andanças, avisa de que nada está conseguido e de que a paciência e organização são as melhores armas para defrontar os adversários neste mini campeonato.
Ganhar o próximo desafio e pontuar fora, são os objetivos do Padroense, 7 pontos poderão ser garantidos para a qualificação, recorde-se que a equipa de Matosinhos, folga na última jornada, em que tudo pode acontecer….

CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO
A equipa da Ilha da Madeira está de visita a Matosinhos, na qualidade de campeão da Zona Norte, para defrontar o campeão da Zona Centro, Padroense F.C.
Será desta vez que a União vai conseguir a tão almejada subida de divisão? Já a alguns anos que o clube madeirense tenta mas não consegue, precisamente na época passada a equipa foi campeã da zona e no playoof de acesso à subida aos campeonatos profissionais, não conseguiu um lugar na II liga.
O Campeão da Zona Norte, fez um campeonato quase imaculado fruto de uma equipa com um misto de juventude e veterania, venceu a zona norte com 67 pontos, 53 golos marcados e 18 golos sofridos, fruto de 20 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas, deixando o 2º classificado (Tirsense) a 12 pontos de distância. Conseguiu também na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, eliminar o U. de Leiria, clube da Liga Zon Sagres em casa deste.
A equipa é orientada por Daniel Ramos, jovem técnico ambicioso e têm como uma das suas principais figuras do plantel o Atleta, Fábio Ervões, um dos pilares da organização defensiva madeirense.


DOMINGO 17 HORAS NO ESTÁDIO DO PADROENSE F.C.
ENTRAS A UM PREÇO SIMBÓLICO DE 1 EURO
ASSISTA AO VIVO A ESTE ENCONTRO QUE PODE SER UM MARCO HISTÓRICO DA EQUIPA DE MATOSINHOS

3 PONTOS PARA GARANTIR A MANUTENÇAÕ

CANDAL - LEÇA FC
DOMINGO - 17 HORAS - ESTÁDIO REI RAMIRO

ÁRBITRO: PEDRO MIGUEL MENDES OLIVEIRA (A.F. AVEIRO) – 29 ANOS (5 ÉPOCAS ÁRBITRO DA 3º CATEGORIA NACIONAL)
ANTEVISÃO: A vitória do Leça FC é sinónimo de manutenção, principal objectivo delineado para esta temporada. O adversário luta desesperadamente pelo mesmo objectivo mas a equipa leceira tem cinco pontos de vantagem, o que pode permitir uma melhor gestão do jogo. O técnico Armindo Machado continua invicto à frente dos destinos do Leça FC (3 V e 4 E). Na jornada anterior a equipa leceira soube sofrer para levar de vencida o Oliveira do Douro e uma tarde inspirada da dupla Sérgio Silva – Ricardo Teixeira pode traduzir, no final do jogo, um descanso nos corações dos leceiros. Se a defesa (15ª melhor defesa de todos os campeonatos nacionais – 24 golos sofridos) mantiver os níveis de concentração e solidez verificados nesta temporada será meio caminho para a obtenção de um bom resultado.
ANÁLISE DO CANDAL: O Candal tem mais uma final nesta fase de manutenção. A vitória obtida na última jornada frente ao Vila Meã manteve as aspirações em conquistar a manutenção. Esta época já vai no 3º treinador e no 2º presidente do clube. Tem sido um ano instável que até começou bem para o Candal, onde chegou a liderar o campeonato praticando um futebol agradável de se assistir. Na primeira volta da 2ª fase o Candal foi empatar a Leça da Palmeira a uma bola.

Leça FC Camadas jovens

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC