RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 9 de setembro de 2017

SURPREENDENTEMENTE JOÃO ROSAS SAÍ DO GD ALDEIA NOVA

João Rosas coordenador de todo o futebol do GDAN, homem forte que liderava a estrutura envolvente ao futebol sénior e formação, sai de uma forma inesperada do clube perafitense

“ O PRESIDENTE ASSIM DECIDIU” Palavras de João Rosa
“RESPEITO AS DECISÃOES MAS SAIO DE CORPO E ALMA CHEIA” João Rosa

JOÃO ROSAS

“E com enorme tristeza que informo que terminou a minha parceria com o GDAN e que consequentemente deixarei de desempenhar quaisquer funções nesta colectividade.
Foi um ano de muita LUTA mas também de muitas CONQUISTAS e ambas farão sempre parte da história da minha vida.
Academia de futebol de formação com todos os escalões, futebol sénior e júnior, academia de G Redes com Silvino Morais, aldeia nova Tv com os resumos, a antevisão e o flash interview, aldeia nova solidário com campanhas solidárias importantíssimas, treinos individuais de manha, campos de férias e festas de aniversario e eventos, posto médico com profissionais de Excelência, a loja do Aldeia Nova e o Dep. Marketing e sponsorização,  tudo isto com um grupo de directores e treinadores fantásticos, que as vezes tendo opiniões diferentes das minhas sempre me ajudaram com elevado empenho e profissionalismo no crescimento e valorização do projecto.
Naturalmente que o projecto do futebol sénior ira ficar guardado num cantinho muito especial, pelas conquistas, pelos resultados, pela subida de divisão e por termos sido vice campeões distritais, mas fundamentalmente pelo apoio e respeito que conseguimos conquistar dos nossos sócios e simpatizantes, adversários e público em  geral.
Fomos uma verdadeira Família e Nunca, mas mesmo Nunca nos sentimos Sós.. ..
Saio de corpo e alma cheia, orgulhoso por mim e por todos os que  estiveram comigo mas com muita pena de não poder continuar, mas o presidente assim decidiu e contra isso nada posso fazer.
Respeito as decisões e saio de consciência tranquila de que tudo fiz para a valorização e crescimento do Projecto GD ALDEIA NOVA.
SINTO  que eu e a minha família seremos sempre respeitados pela família Alldeia Nova e que este ano que passou  preencherá a letras de ouro a longa e bonita historia do clube.
Sabem que pretendo exercer a minha actividade profissional nesta vertente do treino e da gestão de eventos e academias desportivas por isso vamos estando em contacto, esteja onde estiver, sempre que necessitarem da minha ajuda estarei disponivel e tudo farei para como sempre poder ajudar.

Muito obrigado a todos.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC