RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OUTROS JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

US Serra vs Padroense FC


CR Ataense vs FC Infesta


Custóias FC vs Nogueirense


ARC Balasar vs UD Lavrense


FC Foz vs SC Senhora Hora


F C Pedroso vs Os LUsitanos

JOGO GRANDE NA LIGA ORANGINA

Gil Vicente e Leixões empatam (0-0) em Barcelos. Arrancou sem golos a terceira jornada da Liga Orangina. Gil Vicente e Leixões ficaram em “branco” no jogo disputado esta noite, no Estádio Cidade de Barcelos.
O Leixões SC apresentou-de de negro vestido no Estádio Cidade de Barcelos. Na I parte o equilibriu foi a nota dominante, destaque para um livre marcado por Ruben( muito bem na partida a lateral esquerdo), a bola saiu junto ao poste direito da baliza Gilista. Na II parte existiu uma ligeira superioridade da equipa de Barcelos onde o destaque vai inteirinho para a bola na barra da baliza do Leixões. EQUIPA DO LEIXÕES:Ricardo Andrade, Jean Sony, Danilo, Nuno Silva e Ruben, Cawé, Oliveira e Fábio Espinho(Feliciano 60m), Rui Pedro(Tales 60m), Félix(Éder 77m), Tiago Cintra.TREINADOR Augusto Inácio.



A FIGURA: Ruben, muito bem na adaptação a lateral esquerdo, seguro defensivamente e foi protagonista da melhor oportunidade da equipa.



O treinador do Leixões, Augusto Inácio, ficou satisfeito com o ponto conquistado em Barcelos. «Para subir de Divisão é preciso somar pontos», justificou. «Em função do Gil Vicente actual, que tem uma belíssima equipa, e que jogava em sua casa, tenho de considerar o resultado positivo. Para subir de Divisão é preciso somar pontos. Quantos mais fizermos fora, e ganhando os jogos em casa, ficaremos mais perto desse objectivo», argumentou o técnico Leixonense.
Os gilistas perdem assim os primeiros pontos da época, depois de terem somado por vitórias os dois jogos anteriores. A equipa de Paulo Alves soma agora sete no comando da classificação, ficando à mercê de Desp. Aves e Penafiel, ambos com quatro pontos. Já a equipa de Matosinhos, que se apresentou em Barcelos com uma derrota e uma vitória, ultrapassa o Estoril na quarta posição.

LEIXÕES SC vs FAÇOS DE FERREIRA PARA A TAÇA DA LIGA

Decorreu, esta quarta-feira, o sorteio da segunda fase da Taça da Liga. Os jogos da primeira mão estão marcados para 27 de Outubro e a segunda mão no dia 10 de Novembro.
O sorteio ditou que a equipa de Matosinhos, Leixões SC recebe no estádio do mar a 27 de Outubro para a primeira mão da eleminatória, a equipa do Paços de Ferreira FC.
Em virtude das regras da prova, as equipas do escalão principal não podem jogar a primeira mão em casa.

ANTEVSÃO DO LEÇA FC vs SERZEDELO


O LEÇA FC efectua o primeiro jogo oficial da época 2010/2011 em casa, frente a um adversário que costuma colocar enormes dificuldades em Leça da Palmeira. Depois do empate prometedor, face à exibição efectuada em Rebordosa, espera-se que o factor casa seja decisivo para a obtenção da vitória. Para este jogo o técnico Filipe Ribeiro não poderá contar com o possante avançado Ricardo Teixeira, devido ao castigo de 2 jogos resultantes da expulsão frente ao Rebordosa. O adversário de Domingo ( Serzedelo) conselho de Guimarães é tradicionalmente difícil, se não vejamos: duas vitórias para o Serzedelo e um empate nos últimos jogos em Leça da Palmeira.
Resultados:
Leça FC 0 Serzedelo 1
Leça FC o Serzedelo 1
Leça FC 3 Serzedelo 3
Vamos ver o que acontece Domingo próximo, se o Leça FC consegue de uma vez por todas desatar este nó ruim de desatar ou ao invés continuamos a ver o Serzedelo a levar de vencida a equipa Leçeira na deslocação a Leça da Palmeira

fonte http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC