RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 4 de julho de 2020

EXCLUSIVO: "A PROPOSTA DO GATÕES NOS APAIXONOU, FOI PEGAR NUM BEBÉ E POR O A ANDAR"

O treinador do Gatões Edgar Ribeiro revelou que "a proposta do Gatões nos apaixonou, foi pegar num bebé e por o a andar", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Desde a primeira hora a proposta do Gatões nos apaixonou e dadas as vicissitudes do projeto ficamos logo inseridos nele, foi um desfrutar, foi pegar num bebé, vamos por o primeiro a gatinhar, ainda cai muito, mas está a ser espetacular"

O atual treinador do Gatões explicou que no projeto do clube "nós somos rectilíneos no processo em que primeiro está o homem e depois o jogador".

"Nós somos rectilíneos no processo em que primeiro está o homem e depois o jogador e acima de tudo há regras que ditamos e que tem de ser apoiadas. Este projeto do Gatões é dar a conhecer aos jogadores a maneira como fazer um passe, dominar uma bola", explicou. 

"O clube apresentou me um grupo de jogadores com uma boa qualidade individual mas faltava o resto, o saber estar em campo, o passar uma bola e isso é o que acontece nos escalões abaixo", acrescentou.

O Gatões terminou a época 2019/2020 em n

LEIXÕES LANÇA DESAFIO AOS ADEPTOS

O Leixões SC SAD lançou um desafio aos adeptos para escreverem uma frase de motivação aos jogadores que vai ser colocado nas escadas de acesso no relvado do Estádio, divulgou a SAD do clube nas redes sociais.

Para participar no desafio, o comentário com a frase deverá ser colocado na publicação (https://www.facebook.com/leixoessad/photos/a.730962213774737/1449867155217569/?type=3&theater), deve colocar um gosto na página da SAD e na publicação.

A frase deve ter um mínimo de 8 caracteres (letras e espaços) e um máximo de 20.

O passatempo é valido até às 23:59 de 07 de julho, terça-feira.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PEDRO RIBEIRO EX-SENHORA DA HORA É REFORÇO DO SALVADORENSE

O guarda-redes Pedro Ribeiro que representou o Senhora da Hora na época passada é reforço do Salvadorense por uma temporada, revelou o novo clube do jogador nas redes sociais.

Pedro Ribeiro realizou 14 jogos ao serviço do Senhora da Hora na época passada.

Pedro Ribeiro é a quarta saída oficial do Senhora da Hora para a época 2020/2021 depois das saídas de João Moreira para o Ramaldense, de Diego e Rafa para o GD Águas Santas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ALDEIA NOVA COMEÇA PRÉ ÉPOCA A 18 DE AGOSTO

A equipa sénior do Aldeia Nova vai começar a pré época a 18 de agosto, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O Aldeia Nova vai começar a época oficial 2020/2021 a 04 de outubro com a primeira eliminatória da Taça AF Porto e a 11 o início do campeonato.

O Aldeia Nova treinado por Leão para a época 2020/2021 é constituído pelas contratações de Nandinho (ex-Desp.Portugal), Ricardo Dias (ex-Desp. Portugal), Renato Teixeira (ex-Leverense), Jota (ex-Lusitanos), Tiago Silva (ex-Lusitanos), Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), Chico (ex-Castelo da Maia), Tiago Carvalho (ex-Perosinho), Paulo Marques (ex-Juniores), Pedro Sousa (ex-Juniores) e as renovações de Pedro, Sérgio, André Batista, Ezequias, Gonçalo, Gonçalo Vieira, Rosas, Iuri, Simão, Mazola, Pedro Rosas, Pedro Vieira, Zé Paulo, Rui Peneda, Nélson e Gabriel.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL A 11 DE JULHO

O Desportivo de Leça do Balio convocou uma assembleia geral para ser realizado a 11 de julho às 17:00 no complexo desportivo do clube, no qual vão ser eleitos os órgãos do clube até 2022.

Na assembleia geral além da apresentação das listas e da respetiva votação para o biénio 2020/2022, vai ser lido e votado a ata anterior e vai haver tempo para outros assuntos de interesse do clube.

Os sócios para participarem na assembleia geral devem vir munidos de máscara para poderem estar presentes.


Fonte da Foto: DLB


Diogo Bernardino

RELATÓRIO E CONTAS DA DIREÇÃO E PARECER DO CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR DE 2019 FOI APROVADO

O Relatório e Contas da Direção e Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar do Ano de 2019 do Padroense foi aprovado em assembleia geral, revelou a equipa de Padrão da Légua em comunicado.

O clube revelou que ainda houve uma "oportunidade de abordar e discutir assuntos de interesse".


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

MARÍTIMO TREINADO PELO MATOSINHENSE JOSÉ GOMES BATE SANTA CLARA

O Marítimo treinado pelo matosinhense José Gomes bateu o Santa Clara por 1-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga e está mais próximo da manutenção, alcançado o segundo triunfo consecutivo.

Xadas aos 71 minutos garantiu os três pontos num livre bem batido em que enganou o guarda-redes Marco Rocha.

"Não foi um jogo espetacular, agradável de se ver, o forte vento dificultou muito a qualidade de jogo das equipas, mas tenho de dar os parabéns aos meus jogadores por respeitarem o plano de jogo, manterem a coesão defensiva e criarem mais oportunidades do que o adversário. Acho que a minha equipa foi mais consistente, mais forte", apontou José Gomes.

"Estamos muito confiantes no trabalho que temos desenvolvido e confiantes do que vamos fazer no futuro. Mas de maneira alguma estamos confortáveis no lugar em que estamos. As contas não estão definidas, por isso temos de manter a responsabilidade e trabalhar para sair o mais rapidamente possível da posição em que nos encontramos. Com estas duas vitórias consecutivas estamos a colher o esforço, a dedicação e seriedade do trabalho que estamos a fazer", referiu.

O Marítimo subiu ao 11.º posto com 34 pontos na próxima jornada, quarta feira às 19:00 vai ao terreno do Boavista.


Fonte da Foto: Miguel Barreira


Diogo Bernardino

OFICIAL: PAULO LOPES DEIXA O LEÇA APÓS CINCO ÉPOCAS CONSECUTIVAS

O defesa lateral Paulo Lopes deixa o Leça após cinco épocas consecutivas, revelando que "não foi uma decisão fácil de tomar", descreveu num comunicado publicado nas redes sociais.

"A vida é mesmo assim, não foi uma decisão fácil de tomar, mas tem situações na vida que não me revejo nas mesmas e decidi tomar esta decisão e Dar 1 Novo rumo a minha carreira! Desejo apenas a quem está a entrar de novo no clube o mesmo sucesso que o mesmo teve nestes últimos anos que cá estive, que foi ano após ano o clube crescer em todos os sentidos e fazer os Fiéis adeptos do Leça FC sonhar bem alto", descreveu.

Paulo Lopes explicou que "nos próximos dias anunciarei o meu futuro e projecto desportivo".

Nas últimas cinco temporadas o capitão do Leça realizou 132 jogos e apontou cinco golos.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC