RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ANTEVISÃO DO VALONGUENSE VS CUSTÓIAS DA DIVISÃO DE HONRA


Domingo dia 3 de Outubro no Estádio do Calvário em Valongo, a equipa do Custóias FC têm uma deslocação bastante complicada, pois vai defrontar a equipa da U D Valonguense, jogo grande da divisão de honra da A F Porto.

A equipa do Valonguense têm 4 pontos na tabela em 3 jogos disputados, 4-4 com o Vilarinho fora de casa, recebeu o Arcozelo e venceu por 3-1, e perdeu fora com o Barrosas na ultima jornada por 1-0, em suma é uma equipa que faz muitos golos(7)em 3 jogos mas também têm uma defesa algo permeável, sofreu 5 golos no mesmo número de jogos(Sector a explorar pela equipa do Custóias). O Valonguense têm uma equipa muito jovem onde se destaca o médio Tista ex Leixões SC sub19 e o também médio internacional sub18 Russo ex FC Porto e Leixões SC. A equipa é orientada por João Almeida.
A equipa do Custóias FC ainda não perdeu este campeonato, começou com um empate caseiro frente ao Lixa 1-1, empatou também em casa de um candidato 0-0 CA felgueiras e recebeu o Nogueirense e brindou a equipa da Maiata com 3-1 depois de estar a perder ao intervalo.

Destaca-se no Custóias o seu bloco defensivo liderado por Luisão e no ataque João Peixe um atleta que já passou pelo SL Benfica, Académica entre outros. A equipa vai ser orientada por Manuel Pinheiro experiente treinador com algumas subidas no curriculum. Para além destes ingredientes, são duas equipas com aspirações neste campeonato, o que leva a querer que vai ser um grande desafio.

ANTEVISÃO DO FC PERAFITA vs SC CANIDELO 1ª DISTRITAL DO PORTO

Sábado dia 2 de Outubro 15:00 horas no Estádio do F C Perafita em Perafita-Matosinhos
para a 5ª jornada da 1ª divisão da A F Porto há a perspectiva de um grande encontro de futebol, jogo entre dois candidatos. FC Perafita vs SC Canidelo dois históricos da A F Porto que voltam a encontrar-se , mas agora para a 1ª divisão, o saldo é favoravel aos da casa nos últimos confrontos entre ambos em Perafita, mas o SC Canidelo já sabe o que é sabor da vitória em casa dos anfitriãos.
Últimos resultados
08/03/2009 J27 Perafita 3-1 Canidelo Porto 1ªH 08/09
30/09/2007 J4 Perafita 3-1 Canidelo Porto 1ªH 07/08
25/03/2007 J27 Perafita 0-1 Canidelo Porto 1ªH 06/07

Agora a "musica" é outra, os protogonistas são diferentes, mas há o ingrediente de sempre, ambos assumirem a candidatura á subida de divisão honra. Os atletas são de qualidade reconhecida e perspectiva-se um grande desafio (jogo grande na AFP).
Do lado do FC Perafita jogadores com a experiência de Jorginho, Paulinho, Helder Maia, Tinaia e Trajano fazem prevalecer o equilibriu mental da equipa, e o sentido de oportunidade de Nuno Santos, melhor marcador a época passa nesta divisão e a irreverência do médio Pédrinha e do avançado Lutchino ex LeçaFC. Do lado dos "forasteiros" há a realçar a experiência de jogadores como Camarinha de 33 anos que já representou o FC Infesta(8 épocas) e do guarda redes João Gomes ex Pedrouços para além de Tiago Valente um defesa de muita qualidade. Sábado todos vão subir ao palco com o mesmo objectivo (Vitória).

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC