segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VASCO NUNO É GUARDA REDES E ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO

Vasco Nuno Marques da Silva (21 anos) Natural de Gondomar
Com 1.95cm de altura é guarda-redes e está livre de compromisso. 

Formado no Clube Recreativo Ataense, tem como ídolos  o Belga Van Der Sar, o checo Peter Cech e o alemão Oliver Kahn

O seu percurso ao nível da Formação: Infantis 1° \2°ano clube recreativo Ataense com jogos feitos no campeonato de juvenis e juniores - Juvenil 1°\2° ano no Gondomar no campeonato nacional e jogos nos juniores do nacional com apuramento para a fase final - Junior 1°ano no Gondomar campeonato 2° divisão nacional- Junior 2°ano no Canidelo no campeonato da 2° divisão nacional. Está livre de compromisso e pronto para ingressar de imediato num plantel.

Contacto: 912865922

QUINTA FEIRA FERIADO DIA 1 DEZEMBRO HÁ FUTEBOL


PRÓXIMA JORNADA FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS

Dia 4 Dezembro
Ledman Liga Pró 17ª jornada
Olhanense vs Leixões SC

Divisão D´Elite Pro Nacional AF Porto 14ª Jornada
Dia 1 Dezembro.
Padroense vs Rio Tinto
Serzedo vs Lavrense
Canelas vs Leça.

Divisão de Honra A F Porto 10ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Leverense vs FC Infesta
Perafita vs Folgosa da Maia
Vila Caiz vs Leça do Balio

1ª Divisão Serie 1 A F Porto 9ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Os Lusitanos vs Águas Santas
Crestuma vs Custóias

2ª Divisão Serie 1 A F Porto 9ª Jornada
Dia 4 Dezembro
Senhora da Hora vs S. Pedro de Fins

 Escola de Futebol 115vs GD Aldeia Nova.

INFESTA VENCE COM UMA REMONTADA À ESPANHOLA


Divisão de Honra AF Porto jornada 9
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia-São Mamede Infesta)
Árbitro Rui Fangueiro.
FC INFESTA 3 VILA FC 1
Ao intervalo, 0-0, golos, Jorginho (49), Lúcio (64), Paiva (74 e 78)

FC INFESTA: Miguel, Sousa, André Ribeiro, Teixeira, Estrela, Lúcio, Mário (Varela 85), Paiva, Braga (Neto 65), Rui Ferreira e Vitinha (Soares 58). Treinador Jorginho.

VILA FC: Fábio, Miguel Ferreira, Miguel Mendes, Pedro. Oliveira, Basílio, Nuno Costa, Kaká, Diogo, Jorginho, João (Gaspar 83), Rodri. Treinador António Remelgado.

No jogo em que marcou o regresso do avançado Braga aos Infestistas, Paiva chamou a si o protagonismo e bisou na partida.
A turma de Jorginho conseguiu assim o primeiro triunfo diante os seus associados.
O Infesta foi sempre o melhor conjunto durante os 90 minutos, no primeiro tempo criou e esbanjou oportunidades de sobra para ir para as cabines a vencer, mas falhou claramente na finalização. Rui Ferreira atirou ao poste, Braga também desperdiçou soberana oportunidade. O vila também ameaçou o último reduto Infestista, mas Miguel com uma boa parada a remate de Diogo e André Ribeiro com um corte providencial evitaram o golo dos forasteiros.
No segundo tempo, os visitantes deram um ar da sua graça fruto dessa supremacia, chegaram ao golo através de Jorginho. O Infesta em desvantagem intensifica mais no ataque e na sequência de um livre Sousa aponta à cabeça de Lúcio que fez a igualdade. Mas estava guardado para o ultimo quarto de hora, a confirmação da remontada, Paiva bisa e coloca o Infesta na frente do Marcador.

Na próxima ronda, o Infesta visita o terreno do último classificado Leverense. 

Foto Carla Ferreira 

A SOLUÇAO ENCONTRADA NO BANCO DE SUPLENTES


Divisão de Honra da A F Porto Jornada 9
Árbitro Carlos Silva
NUN`ÁLVARES 1 PERAFITA 2
Ao intervalo, 0-1, Pepe (41), Zeca (62) Postiga (90+2)

NUN`ÁLVARES: Postiga, Ruizinho, Pepe, Hélio (Pedrinho 80), Teixeira, André, André Soares (Miranda 80), Tozé, Guedes, João Pinto (Neves 68) Roma (Apolónio 46). Treinador José Antonio.

PERAFITA: Monteiro, Pele, Fradinho (Zeca 46), Morgado, Nélson, Zé Augusto, Barbosa (Postiga 56), Queimado, Fábio Loureiro, Chico (João Paulo 75) e Nogueira. Treinador Paulo Gentil.
Grande vitoria dos perafitenses em casa do líder até então. Reviravolta surpreendente com a solução a vir do banco de suplentes.
A perder ao intervalo, a equipa de Paulo Gentil, realizou um excelente segundo tempo, desferindo perigosos contra ataques que surpreenderam os visitados, Zeca fez a igualdade ao minuto 62 e Postiga selou a reviravolta no marcador em cima do apito final do encontro.

Próximo compromisso, o Perafita recebe no seu reduto a equipa do Folgosa da Maia.  

REVIRAVOLTA MAIATA EM TRÊS MINUTOS…



Estádio Municipal da Maia
Árbitro Paulo Moreira
MAIA LIDADOR 3 LAVRENSE 1
Ao intervalo, 0-1, golos de Ricardo (42 pb), Pedras (51 gp) Dinando (53), Diogo Preto (82).

MAIA LIDADOR: Hélder, Ricardo, Dinando (Tiago Martins 77), João, Mateus (Grilo 60), Castro (Sérgio 46), Romário, Pedras, Lico, Pedro, Hugo (Diogo Preto 46) Treinador Pedro Ferreira.

UD LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães, Pedro Gomes, Palheira e Abílio, Amical, Wendel (Hugo 59), Zé Campos (Couto 78) Paulinho (Cheta 59) Tiago Carvalho e Kaká. Treinador Antonio Gaiteiro.

A viver em estado de graça com a entrada do novo técnico, a equipa Lavrense, motivada com os resultados obtidos, principalmente em casa, chegou ao intervalo no Municipal da
Maia a vencer por uma bola a zero a turma orientada por Pedro Ferreira que de uma vez por todas se assume como candidata à subida, ainda atirou uma bola à barra. Mas no segundo tempo e em três minutos os maiatos deram a volta ao marcador, primeiro por Pedras de grande penalidade e dois minutos depois por Dinando. Cheta que se estreou ao serviço dos lavrenses, não foi suficiente para a sua equipa chega à igualdade, criando algumas oportunidades para empate, ao invés sofreu o terceiro golo marcado por Diogo Preto de livre direto, que tinha entrado no inicio do segundo tempo.

Próximo confronto a equipa de Lavra volta a jogar fora, desta vez em casa do Serzedo.

COMEÇA A SER HABITUAL O PADROENSE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO


13ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE A F PORTO
Estádio do Padroense FC
Árbitro Roberto Moura
PADROENSE 2 PEDROUÇOS 2
Ao intervalo, 0-2 Golos João Luís (3), Andrade (15), Mesquita (59) e Pereira (90).

PADROENSE: João Matos, Fábio, Ricardo, Mesquita, Medeiros (Ivan 77), Alex, João Pinto (Cacheira 46), André, Paulinho, Barbosa, Mateus (Pereira 46).Treinador Augusto Mata

PEDROUÇOS: Moreira, Folha, Paulo Turé, Bruno, Brian, Zé, Ramalho (Kuka 74), Andrade, Pulga (Dani 86), João Luís (Fábio 74). Treinador Joca

Começa a ser habitual a equipa de Augusto Mata ser surpreendida logo nos minutos iniciais do encontro, aconteceu em casa com o Oliveira do Douro, com o Leça, fora com o Lavrense e desta vez com o Pedrouços AC.
A equipa do Padroense, dada a sua juventude de alguma forma entra quase sempre desconcentrada nas partidas, e depois lá tem de correr atrás do prejuízo e conseguir de uma forma bem sofrida empatar o encontro à semelhança do que aconteceu no último jogo em casa frente ao Leça.
15` minutos bastaram para que a equipa de Joca se colocasse na posição de vencedor com uma margem que lhe permitisse  alguma folga. Logo aos 3 minutos João Luís jogador formado no SC Senhora da Hora abre o marcador, para Andrade (15`), jogador que passou pela formação do Padroense fazer o segundo, resultado com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo a equipa de Augusto Mata reduz o marcador através de Mesquita (3º golo), reforço de inverno que veio do FC Pedras Rubras. Em cima do minuto 90 e de uma forma sofrida e bastante feliz Pereira sela a igualdade. No final um desentendimento entre Moreira guarda-redes visitante e Pereira autor do golo dos da casa, gerou alguma confusão, prontamente sanada com a intervenção dos dirigentes.

Próxima jornada o Padroense volta a jogar no Padrão da Légua, frente ao SC Rio Tinto.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC