RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LEÇA vs LOUSADA - ANTEVISÃO


III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 2

LEÇA FC vs LOUSADA

A equipa do Leça FC joga este domingo, pela primeira vez esta época, em casa frente aos seus adeptos. A equipa leceira, vem de duas derrotas consecutivas, na jornada inaugural, fora de portas perdeu por duas bolas a zero, frente ao Aliados de Lordelo, jogo em que os leceiros em nada foram inferiores ao adversário, e para a Taça de Portugal, frente ao seu rival de sempre (Leixões II Liga), por quatro a um, num dérbi bem disputado, em que os jogadores leceiros dignificaram a camisola que envergam.

No próximo domingo, regressa o campeonato, o adversário e o Lousada, clube que na época passada desceu da II divisão, esta época afirma-se com candidato à subida, embora e apesar de ser bem orientada e ser composta por bons executantes, o Lousada passa por dificuldades financeiras que poderão afetar o rendimento da equipa.
A equipa do Leça, tem o orçamento mais baixo da serie B, com um plantel bastante jovem, em que o recrutamento foi feito em escalões mais baixos (Distritais), é orientada por Slagalo, ex técnico dos juniores coadjuvado por Jovanovic, outro técnico da casa, que construíram um plantel que lhes dá garantias de fazerem um bom campeonato.
Os últimos confrontos entre os dois clubes realizados em Leça da Palmeira, dá claro favoritismo aos homens da casa (Leça 3-1 Lousada II B Norte 03/04 e Leça 2-1 Lousada III Série B 88/89) A não perder no estádio do Leça FC, Domingo 23 Setembro 2012 - 15h00

JOSÉ GUARDA-REDES SENHORENSE, VAI SER OPERADO.

José, brasileiro, guarda-redes ex sub 19 da Associação Naval 1º Maio, guarda-redes do SCS Hora para a época de 2012/2013, vai parar por tempo indeterminado, O jovem guarda-redes, fraturou a tíbia e o perónio, no treino de ontem quinta-feira e já se encontra hospitalizado no H. Pedro Hispano-Matosinhos, à espera de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Uma contrariedade que não estava nas previsões do jovem e excelente guarda-redes senhorense, em que os seus responsáveis técnicos muito acreditam, ficando assim a baliza senhorense à guarda do também jovem Tiago Oliveira, emprestado pelo Leça FC.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC