RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

LEIXÕES (B) CONHECE A 2ª DERROTA NA PASTELEIRA

Divisão de Honra AFP 8ª Jornada
Estádio do Pasteleira – Porto
Árbitro: Rui Marques
PASTELEIRA 1 LEIXÕES (B) 0
Ao intervalo, 0-0 Golo Jean (66`)

PASTELEIRA: Hugo Dias, Miranda , Diogo (Tiago 85), Jean (Telmo 85), Costinha, Morgado, Paulo Sousa, Sacy (Queirós 63), Renato Sousa (Leandro 85), Reuss (Bruno 63) e André Batista. Treinador Tiago Quaresma.

LEIXÕES (B): Tomás, Ruben (Mokthar 67), Karim, André Teixieira, Mesquita (Brian 57), Nurio, Pedro (Vasco Sousa 57), Diogo, Nassur (Santi 57), Chico Banza César (Anderson 57). Treinador José Augusto.

Resultado injusto para o futebol praticado pelo conjunto orientado por José Augusto.
É certo que os da casa estiveram melhor no primeiro tempo, tendo até chegado ao golo prontamente anulado pelo árbitro do encontro por carga sobre Tomás guardião leixonense. O golo viria no segundo tempo à passagem do minuto 66. A partir daqui só deu mesmo Leixões, que de uma forma consistente tentava alvejar a baliza de Hugo Dias, que se cotou com uma excelente exibição que conjuntamente com o seu sector mais recuado fizeram com que os matosinhenses não atingissem o alvo à sua guarda.  


DÉRBI ELECTRIZANTE! LEÇA VENCE E SOBE AO 2º LUGAR


8ª Jornada da Divisão d´Elite Série 1
Parque de Jogos Manuel Ramos Arroteia - São Mamede Infesta
Árbitro Emanuel Neto
FC INFESTA 2 LEÇA FC 3
Ao intervalo, 1-1, golos: Areias (13´), João Rodrigues (20 e 62) Jardel (86`) e Ramalho (90+1`)

INFESTA: Miguel, Lico, Amaral, André Ribeiro e Jonas; Lúcio, Varela e Mário; Rui Filipe (Lima 82), João Rodrigues e Ruca. Treinador Jorginho

LEÇA: Taha, Joel, Ramalho e Vítor Fonseca (Mário Jardel 70) Alex. Marcos Silva, Paulo Lopes (Miguel 70), Paulo Pinto, Sérgio Pedras (Castro 70), Diogo Pedras e Areias (Coutinho 86). Treinador Domingos Barros

Dérbi, muito e bem disputado, com golos e alternância do marcador. Presenciado por bastante público o qual esteve ligado ao jogo do primeiro ao último minuto.


A turma orientada por Domingos Barros entra melhor na partida, e fruto do seu comando, chega ao golo aos 13 minutos por intermédio de Areias. O Jogo entra numa toada de parada e resposta e João Rodrigues ” O Carteiro ” iguala a partida aos 20 minutos. 1-1 resultado verificado ao intervalo.
No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou e João Rodrigues bisa aos 60 minutos, e confirma a reviravolta no marcador. A turma de Jorginho, baixa as linhas e tenta controlar o jogo, mas o Leça (está a fazer uma magnifica época) que apenas perdeu por uma vez este campeonato, sempre acreditou que era possível chegar ao golo, vê chegar do banco o brasileiro Mário Jardel e este empata o jogo a duas bolas à passagem do minuto 84. E quando tudo se conjugava para que o dérbi terminasse empatado, eis que o experiente defesa central Hugo Ramalho faz o golo que valeria 3 pontos para o conjunto leceiro já em período de descontos

Fotos Carla Ferreira 


BEBÉS SAEM DE ALCOCHETE COM UM PONTO NA ALGIBEIRA

11ª Jornada da Ledman Ligapro
Estádio Aurélio Pereira (Alcochete)
Árbitro Bruno Rebocho (AF Lisboa)
SPORTING B 1 LEIXÕES SC 1
Ao intervalo, 1-1, golos, Paulinho (11), Breitner (45 gp)

SPORTING B: Maximiano, Riquicho, Ivanildo, Kouyate, Sualehe, Bruno Paz, Rafael Barbosa, Jovane (Rafael Leão 30), Ary (Kenedy 80), Paulinho (Pedro Delgado 58) e Gelson Dala. Treinador Luís Martins.

LEIXÕES SC: André Ferreira, Jorge Silva Ricardo Alves, Jaime e Lucas; Stephen, Breitner (Bruno China 73), Saná (Bruno Lamas 62), Derick (Youssouf 67) Kukula e Evandro. Treinador João Henriques.

Vindo de um empate para a Taça da Liga no Dragão a equipa de Matosinhos, que no mar tem feito uma campanha 100% vitoriosa, deslocou-se a Alcochete para defrontar o Sporting B.
Um duelo emotivo e muito agradável de se ver, a igualdade verifica no fim do tempo de jogo, premeia a coesão defensiva da equipa leixõnense tendo sido André Ferreira o elemento de destaque a turma de Matosinhos.
A turma leonina entrou melhor no encontro, a comandar as operações e chega ao golo aos 11 minutos através de um cabeceamento de Paulinho. O Leixões lá foi equilibrando o jogo e teve ascendente na parte final dos primeiros 45 minutos, e chegou ao golo merecido através de uma grande penalidade indiscutível, apontada por Breitner em cima do intervalo.
No segundo tempo, equipa leonina dominou e conseguiu algumas boas chances para rematar com êxito, mas encontrou pela frente um conjunto que sabe sofrer e defender o seu ultimo reduto, André Ferreira evitou males maiores ao protagonizar uma soberba defesa a remate de André Leão, já na parte final do encontro.



Conferência de imprensa: 
Luís Martins Treinador Leonino “Estivemos muito perto da vitoria mas não fomos eficazes. Com este processo, vamos ser mais competitivos e vencer muitas vezes.”
João Henriques treinado do Leixões “Má entrada mas depois equilibramos e as oportunidades repartiram-se. Pagamos pelo excesso de jogos e cansaço. Resultado justo.”


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC