RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRÓXIMOS JOGOS DOS CLUBES DE MATOSINHOS


Dia 3/10/2010
Leixões SC vs Oliveirense no estádio do mar em Matosinhos
Padrense FC vs Eléctrico FC no estádio do Padroense no Padrão da Légua-Matosinhos, II divisão zona centro
FC Famalicão vs Leça FC no municipal de Famalicão, III divisão serie B
Dia 3/10/2010 divisão de honra da AF Porto
FC Infesta vs Grijó no complexo desportivo Leça do Balio-Matosinhos
U D Valonguense vs Custóias FC no estadio do Calvário em Valongo

Dia 2/10/2010 1ª divisão da AF Porto
UD Lavrense vs Maia Lidador no complexo desportivo de Lavra-Matosinhos
FC Perafita vs S C Canidelo no estádio do FC Perafita em Perafita Matosinhos
S C Senhora da Hora vs Labruge no complexo desportivo SCSHora em Matosinhos
D Leça do Balio vs Balasar no complexo desportivo de Leça do Balio-Matosinhos
Os Lusitanos vs Gondim no parque de jogos do Gatões FC Guifões-Matosinhos, 2ª divisão da AF Porto

SORTEIO DA 3.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

Realizou-se hoje, pelas 11 horas, na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
A sorte ditou que o Leixões Sport Club vai defrontar o CD Mafra, da 2.ª divisão no estádio do mar em Matosinhos e que o Padroense FC terá de se deslocar à Madeira para defrontar, na Choupana o Nacional, equipa que milita na principal Liga Profissional do futebol português, a Liga Zon Sagres, os encontros realizam-se no dia 17 de Outubro.

BOM INICIO DE CAMPEONATO DA EQUIPA DO CUSTÓIAS FC

Complexo Desportivo de Custóias
Em desvantagem no marcador ao intervalo (0-1) a equipa do Custóias não se dando por vencida, apresentou-se na II parte com outra cara( a de equipa que quer andar nos lugares cimeiros da prova) e de uma forma irrepreensivel e sob a batuta do maestro Ramalho embalou para a vitória com grande classe( a conquista da primeira da época) o resultado é justo.
EQUIPA DO CUSTÓIAS: Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Angelo e Bruninho, Pacheco, Bruno Mendes e Ramalho, Sérgio( Carlos 63), Cerejo(Bruno Pacheco 85) e Peixe( Tino 78) TREINADOR Manuel Pinheiro. Golos, Sergio 46 de gp e Ramalho 58 e 90+3. RESULTADO FINAL. Custóias FC 3 Nogueirense 1.

A Figura do Jogo: RAMALHO
com dois golos no encontro,
que mais se lhe podia exigir?
simplesmente impecável.

GOLO FATAL JÁ EM PERIODO DE DESCONTOS

Jogo realizado no estádio do FC Perafita
Num encontro de grande emoção, o FC Foz impos a primeira derrota ao SCS Hora, os portuenses aproveitaram o balanço ofensivo do S Hora para já em período de descontos e de grande penalidade bater o guadião Dida e consequentemente alcançar os três pontos. Por tudo que se passou em Perafita o resultado é um pouco injusto para a equipa de Matosinhos, de referir também de que o golo do Senhora da Hora foi marcado por Cheta, avançado que está a ter um inicio de campeonato de grande qualidade, já leva 5 golos na sua conta pessoal.
EQUIPA DO SCS HORA: Dida, Carneiro, Fontes(Dani 33), Leandro e Joel, Artur, Cristiano(Areias 75)e Viana, Pimentel, Nelas( Pereira 46) e Cheta. TREINADOR Joca. Resultado final 2-1 favoravel ao FC Foz



A Figura do Jogo: CHETA
O avançado ex UDL está imparável
5 golos na sua conta pessoal

DERBI CARREGADO DE EMOCÃO EM LEÇA DO BALIO

Jogo no Complexo Desportivo de Leça do Balio
O Leça do Balio e o FC Perafita protagonizaram um jogo muito interessante de se seguir , em que a emoção reinou até ao apito final. A I parte pertenceu por inteiro ao clube da casa e o resultado espelhava bem o que se tinha passado nas quatro linhas, a II parte a equipa do Perafita muito bem orientada por Paulo Gentil, deu a volta ao marcador fazendo da eficácia a sua melhor arma , conseguindo também a segunda vitória consecutiva no campeonato.
AS EQUIPAS: D Leça do Balio. Dinis, Carlos, Flávio Virgilio e Joel, Magalhães( Barros 63), André, Hugo Almeida, Cristiano( João Monteiro 90), Grilo(Dani 78) e César. TREINADOR Rui Gomes
FC Perafita: Mata, Osvaldo, Trajano, Helder Maia, Serrão, Nuno Miguel( Lutchindo 36), Fábio, Tinai, Paulinho, Jorginho(Tiago Silva 15), Nuno Santos(Nandinho 60) TREINADOR Paulo Gentil
Ao intervalo 2-1 Golos, Jorginho 4, Hugo Almeida 5, cristiano 38 gp, Trajano 83 e Nandinho 87.Resultado final 2-3 favoravel ao FC Perafita

PADROENSE FC NULO COM SABOR A POUCO

Local: Estádio do Padroense, no Padrão da Légua. O Padroense desperdiçou possibilidade de somar três pontos que estavam ao seu alcance No passado Domingo realizou-se, na presente época, a primeira partida do Padroense no seu Estádio, em jogo a contar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, tendo como adversário a equipa do distrito de Leiria, o União da Serra. Antes do início do encontro realizou-se um treino de demonstração da Academia do Padroense, que contou com algumas dezenas de jovens atletas, que, de seguida, tiveram a oportunidade de entrar em campo com ambas as equipas. Augusto Mata efectuou quatro alterações face à formação que havia conseguido garantir a qualificação para a terceira ronda da Taça de Portugal na semana anterior, com as entradas de Ramalho, Miguel, Sérgio e Orriça, para os lugares de Armando e Mário Costa lesionados, Alcino e Marcão este ultimo a cumprir um jogo de castigo. A partida começou com ambas as equipas a demonstrarem um respeito mútuo, a não quererem cometer grandes riscos, o que acabou por proporcionar uma primeira parte muito equilibrada. Porém as melhor hipóteses de golo pertenceram todas elas ao Padroense, primeiro por Orriça que se consegue desmarcar pela direita e rematar a bola um tudo nada acima do travessão da baliza de Nelson Fernandes, de seguida por intermédio de Paulinho, com um forte cabeceamento, após cobrança de canto na direita, esteve perto de inaugurar o marcador. No segundo tempo Augusto Mata efectuou três alterações, primeiro com a entrada de Bruno para o lugar de Sérgio, depois o treinador do Padroense foi obrigado a colocar Vila em campo, no lugar de Ramalho que saiu lesionado, e por fim Rui entrou para o lugar de Orriça. Estas alterações trouxeram maior dinâmica ao ataque do Padroense que apesar de produzir algumas jogadas de perigo não conseguia materializar em golos o seu domínio. Já nos descontos, chegou mesmo a gritar-se golo no Estádio do Padroense quando, após a cobrança de um canto no ataque do Padroense, o esférico passeou-se, caprichosamente, por cima da linha de golo da baliza do União da Serra, tendo ficado a sensação que a bola chegou mesmo a ultrapassar por completo a mesma, não tendo o árbitro da partida entendido da mesma forma. Com este resultado o Padroense soma o segundo empate em outros tantos jogos disputados neste campeonato.
RESULTADO FINAL: Padroense 0 - União da Serra 0
Equipa Padroense FC : Marco, Paulinho, Daniel, Vitor Lobo, André Simões, Miguel, Mariano, Sérgio (Bruno 50), Silva, Orriça (Rui 68), Ramalho (Vila 52) Treinador: Augusto Mata

Fonte: http://www.padroensefc.pt/

EX GUARDA REDES DO LEIXÕES MORRE DE ATAQUE CARDIACO

António Jesus, treinador do Espinho, faleceu, ontem, domingo, logo após o jogo com o Boavista.
Quando chegava a casa, por volta das 20 horas, caiu na rua fulminado por um ataque cardíaco.
Uma equipa médica tentou reanimá-lo, mas quando chegou ao hospital de Espinho já se encontrava sem vida. O antigo guarda-redes do Varzim, Guimarães, Leixões e Chaves tinha 55 anos e contava com sete internacionalizações. Como treinador orientou o Chaves, o Paços de Ferreira, o Covilhã e o Tondela. O funeral deve realizar-se amanhã.
ANTIGO GARDA REDES DO LEIXÕES. Foi no final da época 87/88 que, depois de não renovar contrato com o Vitória SC, António Jesus foi seduzido pelo convite do Leixões que acabava de regressar ao escalão maior do futebol português. Aos 33 anos chega ao clube de Matosinhos e era treinado por António Morais, técnico que tão bem o conhecia dos tempos de criança no FC Porto. Em 88/89 foi titularíssimo na baliza do Leixões SC mas os seus desempenhos não foram suficientes para evitar a descida ao segundo escalão. Com a descida do Leixões Jesus manteve-se no principal escalão optando por ir para o Desportivo de Chaves para onde voltaria depois de regressar a Guimarães onde já tinha estado anteriormente.

OS LUSITANOS ACABA GOLEADO EM PEDROSO

O Futebol Clube de Pedroso recebeu, este Domingo, a equipa d’ Os Lusitanos de Santa Cruz, para a 3ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão - Série 1. Ambas equipas tinham 3 pontos, mas o Pedroso, com menos um jogo, mostrou que é candidato e que é superior à equipa de Matosinhos que acabou derrotada por 4-0! Ao intervalo a equipa de Gaia já vencia por duas bolas a zero. Os Lusitanos apenas surge aos 82 minutos, com uma bola na trave da baliza do Pedroso quando o resultado estava em 3-0. EQUIPA OS LUSITANOS: Marco, Rui(Paulo Sérgio 46m), Bruno Santos, Ricardo Silva e Sandro( Meneses 55m), Ricardo Santos, Sérgio e Frederico, Hugo, Cordeiro e Marco (Lopes 26m) TREINADOR : Marco Aleixo.
Estádio: Dr. Jorge Sampaio
Qualidade Terreno: Relva natural em bom estado
Tempo: Céu pouco nublado (aprox. 23ºC)

RESULTADO FINAL: FC Pedroso 4-0 Os Lusitanos

EM TARDE INFELIZ O LEÇA FC PERDE EM CASA.

O resultado é de uma tremenda injustiça, a equipa de Leça da Palmeira não merecia sair derrotada deste jogo que já têm carís de tradição, pois é a quarta vez consecutiva que a equipa do conselho de Guimarães trama a equipa Leçeira. A equipa do Leça perdeu ontem em casa com o Serzedelo por uma bola a zero, o golo visitante surgiu perto do intervalo já depois da ineficácia e azar ter tomado conta da equipa leçeira que teve pelo menos 3 ocasiões soberanas golo para marcar. Uma bola que beijou a barra da baliza a remate de Paiva, uma cabeçada de Tiago Madalena para excelente defesa do guardião contrário e um espectacular pontapé de bicicleta de Cacheira para nova grande intervenção de guardião forasteiro.
EQUIPA DO LEÇA: Claudio, Magalhães( Zé Augusto 68m)Tiago Madalena, Zé Soares, Joáo Paulo, Paiva(Vinicius 68m), Bessa, Rui Ramos(Tiago Magano 46m)Sequeira, Caxeira e Sencadas. TREINADOR Filipe Ribeiro

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC