RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de maio de 2020

FILIPE BATISTA É O NOVO TREINADOR DE GUARDA-REDES DO LUSITANOS

Filipe Batista é o novo treinador de guarda-redes do Lusitanos, revelou o clube nas redes sociais.

"Um clube e uma terra do qual me orgulho muito. Muito obrigado pela confiança", descreveu Filipe através de um comunicado na sua página.

Este junta-se ao treinador principal Albino Guerra e ao seu adjunto Sérgio Bessa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OFICIAL: VENTURA SC ANUNCIA QUE VAI COMEÇAR TREINOS A 15 DE JULHO

O Ventura SC anunciou que vai começar treinos a 15 de julho, revelou o clube nas redes sociais.

A equipa principal dos séniores, a equipa principal feminina, os sub-23 e os sub-19 vão começar todos ao mesmo tempo os treinos.

O clube também revelou que as inscrições para fazer parte do clube estão abertas a partir de agora, sendo que os interessados ligar para o 933 268 331 ou enviar email para o VENTURASCPT@gmail.com ou POWERBRASILPT@gmail.com.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "CHEGAMOS A UM MOMENTO EM QUE ACREDITAMOS QUE PODÍAMOS FAZER UMA SURPRESA"

O médio e capitão do Lavrense Trivelas salientou que durante a época 2019/2020 "chegamos a um momento em que acreditamos que podíamos fazer uma surpresa", revelou em exclusivo ao Mitchfoot.

"A nível coletivo a nossa época o objetivo era a da manutenção e cumprimos isso com rigor logo nas primeiras jornadas. Na primeira volta vimos que podíamos alcançar mais alguma coisa e na época toda lutamos com as equipas de topo como o Candal e o Pedrouços que são equipas que assumiram a subida de divisão. Batemos com todos de igual para igual", descreveu.

"Chegamos a um momento que acreditamos que podíamos fazer uma surpresa. Tivemos o apoio da direção, sempre jogamos tranquilos, jogar apenas pelos três pontos em campo", revelou.

Trivelas que o Lavrense que se está a reerguer "aos poucos" a nova direção teve "resultados muito positivos além daquilo que esperavam"

"O Lavrense está a reerguer-se aos poucos depois de uma situação financeira não muito boa. Esta nova direção está a tentar de tudo para que o clube seja estável. A primeira época teve resultados muito positivos além daquilo que esperavam", mencionou.

Trivelas relembra que a passagem do Aveleda para o Lavrense teve como maior diferença a "intensidade em campo"

"A maior diferença que senti quando saí do Aveleda para ir para o Lavrense foi a intensidade que se colocava em campo, em qualquer momento, quer nos treinos e jogos", apontou.

O médio que descreveu a passagem no Oliveira do Douro algo em que "não foi feliz", teve uma excelente época a nível individual apontando sete golos.

Trivelas foi a primeira renovação apresentada pelo Lavrense para a época 2020/2021 ao leme de Nuno Gonçalves.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OFICIAL: BURA DEIXA O LEIXÕES E É REFORÇO DO CHAVES

O defesa central Bura deixa o Leixões após duas temporadas ao serviço do clube e é reforço do Desportivo de Chaves, anunciou o clube nas redes sociais.

«É um clube que me diz muito. Quando cá estive há seis anos, receberam-me de braços abertos e tenho a certeza que agora vai ser igual. Estou muito contente por ter ingressado neste projeto. Sabemos que os adeptos são uma força muito grande nesta equipa e queremos que eles continuem a ajudar, como é habitual, para fazer deste campo uma fortaleza», disse o novo defesa flaviense.

Bura regressa a Chaves seis anos depois e junta-se a Luís Silva e a Carlos Pinto ex-leixonenses.

Ao serviço do Leixões, Bura realizou 62 jogos e apontou quarto golos.


Fonte da Foto: GD Chaves


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: GUILHERME É REFORÇO DO PERAFITA

O guarda-redes brasileiro de 24 anos Guilherme (ex-Aldeia Nova) está de regresso ao Perafita cinco temporadas depois, tendo assinado um contrato de uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Guilherme nas últimas quarto temporadas representou o Aldeia Nova.

Guilherme é o terceiro reforço do Perafita para a época 2020/2021 ao leme de Paulo Gentil, depois das contratações de Carlos Diogo e Félix ao Leça do Balio.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


OFICIAL: LICO DEIXA O PADROENSE APÓS DUAS TEMPORADAS NO CLUBE

O defesa direito Lico deixa o Padroense após duas temporadas ao serviço do clube de Padrão da Légua, revelou o jogador nas suas redes sociais.

"Venho por este meio informar o fim do meu contrato com o Padroense FC. Foram 2 anos de muitas alegrias, muitas aprendizagens, muito amor e dedicação ao clube. Como disse aos responsáveis, espero que isto seja um "Até já" e não um "adeus", começou por descrever o jogador.

O lateral referiu que a "família" que ganhou ao Padroense é algo que nunca se irá esquecer, pois "cada um teve um papel essencial na minha passagem aí" 

"Esta equipa onde não consigo enumerar todos vocês porque cada um teve um papel essencial na minha passagem aí, e o nosso sucesso foi por existir tamanha União e entre-ajuda! Vocês foram incríveis e serão sempre uma família que não esquecerei. Como todos vocês percebem não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao nosso Eterno Capitão, e meu eterno amigo Pedro Oliveira", mencionou.

Lico descreveu ao pormenor no comunicado vários agradecimentos desde aos dirigentes, equipa técnica, adeptos, entre outros intervenientes ao longo da sua passagem no Padroense.

Ao serviço do Padroense Lico participou em 26 jogos ao longo de duas temporadas.

A nível sénior Lico já representou o Progresso, Varzim B, Leça, São Pedro da Cova, Maia Lidador e Infesta além do Padroense.

Lico junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Nuno Nora, Jinho, Carlos Pinto como os jogadores que não vão continuar no plantel do Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.



Fonte da Foto: Padroense


Diogo Bernardino

"PEDRO PROENÇA SAIRÁ MAS POR VONTADE PRÓPRIA

O presidente da Leixões SC SAD, Paulo Lopo, salientou que na sua opinião o atual presidente da Liga Portugal Pedro Proença "sairá mas por vontade própria", descreveu à Rádio Renascença.

"Por uma questão de responsabilidade, ele irá querer manter-se até ao final da época, para garantir que tudo corre dentro da normalidade", referiu Paulo Lopo.

Paulo Lopo considera que a saída do Cova da Piedade e do Benfica da direção da Liga pode ser "uma forma de pressão" para sair do cargo.

"Muitas vezes os clubes metem os interesses pessoais e particulares à frente dos interesses do grupo. Neste caso do Cova da Piedade é nitidamente uma represália ao facto da direção ter votado favoravelmente à conclusão do campeonato [da II Liga] e à descida de divisão do Cova da Piedade", esclareceu, desconhecendo os motivos da saída do Benfica.

Paulo Lopo apontou que lhe faz "um pouco de confusão" que vários clubes mudem de posição depois de terem apoiado determinadas estratégias no início.

"Não sei se isto é efeito do confinamento e que as pessoas estejam um pouco mais nervosas do que é normal. Mas, não consigo entender que possamos estar todos reunidos e tomar decisões, e depois, passado pouco tempo, essas decisões já não sejam válidas. Isso faz-me um pouco de confusão", realçou.

O clube matosinhense que faz parte da direção da Liga garante total apoio a Pedro Proença.

Foi marcada uma assembleia geral a 09 de junho para decidir o futuro de Pedro Proença no cargo de presidente da Liga.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC