RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

LAVRENSE VENCE LEÇA A SEGUE EM FRENTE NA TAÇA


Taça A F Porto Grupo II Div. Elite 3ª jornada
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Pedro Maia
LAVRENSE 2 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 0-0, golos Cheta (67), Chico (86) e Zé Campos (90+3)

LAVRENSE: Zé Pedro, João Magalhães (Tuta 84), Pedro Gomes, Palheira e Abílio; Amílcar (Zé Campos 46), Wendel e Couto (Mesquita 84); Tiago Carvalho, Cheta e Sousa (Paulinho 46). Treinador António Gaiteiro.

LEÇA FC: Padrão (Fernando 46), Joel, Bruno Freitas, Miguel Ângelo (Chico 76), Alex (André Rocha 46); Rafa, Miguel (Paulinho 65) e Gonçalo (Marcos 65); Tiago Borges, João Castro e Paulo Lopes. Treinador Domingos Barros.

A equipa Lavrense apurou-se esta tarde para a fase seguinte da Taça AF Porto ao bater a jovem equipa do Leça por 2-1 com golos de Cheta (a marcar à sua antiga equipa) Chico (júnior do LFC) e do médio Zé Campos (no final do jogo)
A equipa do Leça apresentou-se para este jogo com muitas alterações no seu onze habitual, com dois juniores Miguel Ângelo e Rafa (Paulinho e Chico entram depois) não foi capaz de incomodar o último reduto defensivo da turma Lavrense no primeiro tempo. Ao invés a turma orientada por Mister Gaiteiro levou o perigo por duas vezes à baliza à guarda de Padrão, primeiro Tiago Carvalho (24`) atira à trave e depois Sousa ao minuto 38 quase faz golo.

A etapa complementar já foi mais emocionante, jogada com mais velocidade, pertenceu ao Leça o primeiro lance de perigo, Jota ganha a linha de fundo e coloca na pequena área com João Castro a chegar atrasado, na resposta Paulinho (UDL) dispara sem preparação mas abola sai por cima. Muito irrequieto lá frente João Castro põe a nu algumas fragilidades defensivas da turma de Lavra. Aos 61 minutos Wendel atira forte com a bola a passar pertinho do poste da baliza, agora à guarda de Fernando. 64 minutos, Cheta  com um passe magistral  isola Tiago Carvalho, que perde algum tempo em deambulações e dispara para Fernando responder com segurança gorando-se excelente oportunidade de marcar. Golo que surge logo a seguir, por Cheta que assistido por Tiago Carvalho atira a contar. Aos 74 minutos, Paulinho ganha nas costas de Bruno Freitas e já dentro da área prefere ajeitar para Cheta rematar…em carrinho André Rocha evita golo certo. No minuto seguinte é a vez de Tiago Borges bem posicionado rematar contra o corpo de um defensor Lavrense, gorando-se boa ocasião para empatar o jogo. Empate que surge em cima do minuto 86 pelo júnior Chico que fez os adeptos leceiros exultarem de alegria.
Nos três minutos de descontos dados por Pedro Maia, a equipa Lavrense criou duas boas oportunidades para marcar, primeiro Paulinho de cabaça ao primeiro poste não acerta como pretendia na bola e depois em cima do apito final, Mesquita com um passe a rasgar a defensiva Leceira, isola Zé Campos pelo lado esquerdo e este depois de driblar o guarda redes atira para a baliza deserta.

Resultado justo com boa arbitragem de Pedro Maia 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC