RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de março de 2019

2ª VITORIA CONSECUTIVA DEIXA TUDO EM ABERTO


Estádio do Leça FC Em Leça da Palmeira
24ª Jornada do Campeonato de Portugal Série B
Árbitro: João Laranjeiro (Aveiro)
Cartão vermelho por acumulação (53, 55)
Leça 1 U. Madeira 0
Ao intervalo, 1-o golo Isaac Sissé (26)

LEÇA: Cristiano, Joel , Materazzi , Max e Paulo Lopes, Pedro Pinto, Teles, Pedro Prazeres (Miguel Lopes 66), Miguel Ângelo (Landry 66) , Isaac Sissé, Zé Carlos (Alex 90) . Treinador Domingos Barros 

U. MADEIRA: Martins, Mendy, Cristiano, Cléber, Jardel, Benay (Ivanildo 46), Bruno, André Sousa, Djaló, Miguel Fidalgo (Ruben Filipe 60), Bruno Mendes (Luís Miguel 46). Treinador Fábio Pereira.

Leça vence União da Madeira e está a apenas a dois pontos para se livrar da zona de despromoção.
Faltam 10 jogos para que se feche a 1ª fase da competição…está tudo em aberto
Segunda vitoria consecutiva trás alento às hoste leceiras a vitima foi o União da Madeira que foi batido por uma bola a zero  com o golo a ser apontado por Isaac Sissé
Um primeira parte em que os leceiros foram manifestamente superiores, pecando na finalização, apenas traduzindo a sua superioridade em todos os momentos do jogo, com um golo apontado por Isaac Sissé ao minuto 26.
De facto os primeiros 45 minutos forma de grande classe e qualidade leceira, mas no segundo tempo tudo se alterou e nem o facto de jogar em superioridade numérica, fez os leceiros descansar. 
Vitoria que acabou por ser sofrida mas justa frente ao adversário que está uns furos acima na tabela classificativa.

Próxima jornada um confronto extremamente difícil com a deslocação a casa do Líder Gondomar

Foto Leça FC 

O minuto 76 foi duplamente penalizador para o Leixões

Estádio do Mar, em Matosinhos. 
24 ª jornada da II Liga 
Árbitro: Pedro Ramalho (AF Évora). 
Cartão vermelho direto para Pedrinho (76). Leixões - Académico de Viseu, 0-1. 
Ao intervalo: 0-0. 
Marcadores: Nélson Lenho,( 69 ). Luisinho,( 77 ).

 Leixões: Tony, Pedrinho, Matheus Costa, Bura, Derick, Amine, Felipe Ribeiro (Onana, 46), Zé Paulo (Evandro Brandão, 68), Câmara (Magno, 81), Roniel e André Clóvis. Treinador: Jorge Casquilha. 

Académico de Viseu: Janota, Tomé, Pica, Fábio Santos (Baumer, 42), Nélson Lenho, Diogo Santos, Paná, Lucas (João Mário, 61), Fernando Ferreira, João Vitor (Tiago Almeida, 88) e Luisinho. Treinador: João Gabriel Almeida. 

O Leixões averbou a segunda derrota consecutiva ao perder por 2-0 na receção ao AC Viseu , em jogo da 24.ª jornada da 2ª Liga. 

 Nélson Lenho abriu o marcador com um chapéu aos 66 minutos, sendo imitado por Luisinho aos 77, de livre direto, numa altura em que o Leixões estava reduzido a 10 por expulsão de Pedrinho. A precisar de ganhar para sair da zona de despromoção, a equipa beirã surgiu em campo a pressionar alto, condicionando a circulação de bola dos locais, numa estratégia que quase deu golo ao minuto 10. Aproveitando um lance confuso na área, João Vítor encheu o pé, correspondendo Tony com uma defesa por instinto, surgindo na recarga Diogo Santos, acabando a bola por sair pela linha de fundo após desviar no corpo de um jogador da casa. Uma iniciativa de Roniel (29) resultou na primeira ocasião de perigo dos locais, mas o remate acabou sacudido por Janota, que voltou a pontificar, quando em cima do intervalo, assistido por Zé Paulo, André Clóvis atirou rasteiro. 

A segunda parte mostrou as equipas a jogarem mais próximas das balizas contrárias com João Vítor (47 e 66) e Clóvis (55 e 66) a tentaram, sem sucesso o golo, até que Nélson Lenho, fez um chapéu a Tony e abriu o marcador. O minuto 76 foi duplamente penalizador para o Leixões, começando com a expulsão de Pedrinho por falta sobre João Mário a caminho da área, e acabando, no livre direto subsequente, com Lucas a fazer um bonito golo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC