RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FLÁVIO SILVA É UM TÉCNICO LIVRE DE COMPROMISSO

Flávio Silva técnico de futebol que já foi considerado como TREINADOR DO FUTEBOL DE MATOSINHOS no ano 2013, está livre de compromisso… 

Flávio Silva que depois de ser técnico dos escalões de formação do Leça FC, abraçou o projecto sénior do GD Aldeia Nova, onde permaneceu durante duas épocas e que lhe rendeu algum destaque dos demais pois como atras foi referido foi ao serviço do clube perafitense que se consagrou TREINADO DO ANO 2013. 
Após a desistência do GD Aldeia da Nova das competições seniores da AF Porto, Flávio Silva por opção decidiu parar uma época, para esta corrente ter aceite o convite de Nuno Gonçalves para formar uma dupla técnica ao serviço dos seniores do SC Senhora da Hora , tendo também aceite o convite do presidente Vasco Carvalho para orientar os juvenis A do clube senhorenses. No entanto, nem tudo correu como era espectável, e com a saída do técnico Nuno Gonçalves, Flávio Silva, como é seu apanágio seguiu o seu chefe de equipa, ficando só com a responsabilidade do Juvenis. Após chegar a acordo como o presidente dos senhorenses, Flávio Silva achou por bem pedir escusa do cargo e saiu de um forma bastante elegante….encontrando –se por isso um treinador livre de compromisso. 

 FLÁVIO SILVA na sua página facebook oficial “Este foi o último jogo em que representei o S.C. Senhora da Hora. Após uma boa conversa com o Presidente do clube (Vasco Carvalho) decidimos que o melhor seria terminarmos o nosso vinculo. Tenho que agradecer a todos pela oportunidade mas o futebol é isto mesmo. Aos meninos que foram briosos em todos os momentos o meu muito obrigado por serem tudo isto que está representado nesta imagem... Tenho que deixar o meu agradecimento especial ao meu AMIGO sim porque somos mesmo AMIGOS, para que não restem dúvidas, o meu muito obrigado Nuno Gonçalves . A todos um grande Até já..”

JOVEM EQUIPA SENHORENSE ESTÁ EM GRANDE


Iniciados A do Srª da Hora “Invictos” 

Campeonato de iniciados da 2ª Div da AFPorto, após a 10 jornada a equipa do Srª da Hora ainda não conhece o sabor da derrota. 
Este fim de semana com a visita do Pedras Rubras, a expectativa em redor desse jogo era enorme, seria o Pedras Rubras capaz de travar os jovens da Srª da Hora? 
O jogo começou da melhor maneira para a equipa da casa que logo aos 5 minutos por intermédio de Vítor Bonani inaugura o marcador, ainda os jovens de Pedras Rubras estavam a recuperar do tento sofrido, quando aos 9 minutos João Rego aproveitando um erro defensivo e faz o 2 a 0. Aos 24 minutos João Rego, faz o seu 2 golo. Até o intervalo as equipas limitaram-se a jogar no meio campo, sem lances dignos de registo. 

2ª parte começa com o Pedras Rubras a querer tomar conta do jogo e nos primeiros 10 minutos chegou a dominar o meio campo e a criar duas grandes oportunidades de golo, mas seria o Srª da Hora por intermédio de João Rego a fazer o 4 a 0, ao minuto 10. A reacção do Pedras Rubras ao golo foi surpreendentemente boa e passados 3 minutos Bruno Costa faz golo para o Pedras Rubras, com os ânimos em alto os jovens maiatos equilibraram o jogo e criaram algumas boas oportunidades para diminuir a vantagem do seu adversário, contudo o jogo chegaria ao fim com a vitória do Srª da Hora por 4 bolas a 1. 
Boa segunda parte por parte dos jovens de Pedras Rubras. Srª da Hora mostrou ter um boa equipa e bem orientado pelo mister Renato Castelo. 

Srª da Hora : 1 Tiago Amorim – 3 João Martins – 4 Sérgio Brás – 6 Francisco Rodrigues – 8 Tiago Neves (cap) – 9 João Rego – 10 Pedro Russo – 13 João Elvas – 17 Diogo Rodrigues – 22 Vítor Bonani – 24 Francisco Pereira - Supelentes: 12 Jorge Lisboa – 5 Bruno Abreu – 7 Alexandre Pacheco – 14 Jaime Branco – 18 João Pinto – 20 Rafael Dias – 21 Tiago Dinis FC Pedras Rubras: 1 David – 4 João Silva – 6 Artur – 8 Mário – 10 Taveira – 11 Bruno Araújo – 15 Leandro – 17 João Pereira – 22 Tiago Cruz (cap) – 25 Bruno Costa – 92 Pedro Cruz Supelentes: 48 António Costa – 7 Fábio – 9 Tomás – 14 Tiago Silva – 19 Mendes – 20 João Ferreira – 77 Dinis 

Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC