RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA A F PORTO (MATOSINHOS)


LUSITANOS E SENHORA DA HORA VENCEM RESPECTIVOS GRUPOS.


Os Lusitanos FC Santa Cruz foi o vencedor do grupo XIII 1ª Divisão e conseguiu o apuramento para a fase seguinte, ao vencer no seu reduto a equipa do Custóias FC por duas bolas a uma. Feito jamais alcançado pela turma aurinegra na sua história, que orientada por Albino Guerra o conseguiu com um score bastante positivo, duas vitórias e empate alcançado fora de casa.

 
 No Grupo XIX 2ªDivisão Vencendo pela margem mínima a equipa do São Félix da Marinha, Golo de Narciso A equipa do SC Senhora da Hora orientada por Pedro Silva (Vinhas) de igual modo conseguiu a proeza de alcançar o apuramento para a fase seguinte, com um percurso 100% vitorioso, sete golos marcados e apenas um golo sofrido em três jogos.

DIVISÃO DE HONRA A F PORTO (MATOSINHOS)

 
Divisão de Honra AF Porto jornada 1 Sortes diferentes tiveram os conjuntos matosinhenses 
Dragões Sandinenses 0 FC Infesta 1 
FC Perafita 1 Vila FC 2 
D Leça do Balio 3 Aparecida 1 

 
No estádio D. Sandinenses – Gaia 
Árbitro Vítor Costa.
 O Infesta vence fora um bom adversário dando continuidade ao bom trabalho desenvolvido a época passada sob o comando de Jorginho. 
 Jorge Pinto (Jorginho) Fez alinhar o seguinte onze: 
 Miguel, Sousa, Teixeira, André Ribeiro, Estrela, Soares, Vitinha (Marcelo Varela 83), Mário (Lima 83), Paiva (Neto 90+1), João Rodrigues e Rui Ferreira (Baresi 90+1). 
 Golo infestista apontado por João Rodrigues (O Carteiro) como é carinhosamente chamado dentro do balneário . 

Próxima jornada a 9 de Outubro e o Infesta recebe a equipa do Nun`Álvares

 
Estádio do FC Perafita em Matosinhos 
Árbitro Fernando Montenegro. 
O FC Perafita, que até começou bem a época desportiva vencendo o Lavrense em casa deste na eliminatória de acesso à D. d´Elite, mas vem perdendo gás e consecutivamente vem alcançado resultados negativos. 
Averbou mais uma derrota desta feita em casa frente a um adversário que já tinha vencido para a Taça AF Porto. 
Paulo Gentil, apresentou o seguinte onze: 
Bruno Monteiro, Péle, Fradinho, Morgado, Dani (Guilherme 75), Zé Augusto, Fábio Loureiro, Barbosa, Wiliam, Postiga (Queimado 60) e Chico. 
 Golo perafitense marcado por Barbosa 

Perafita desloca-se ao Leverense na próxima Jornada (9/19)

   
Complexo Desportivo de Leça do Balio 
 Árbitro João Gonçalves 
O Desportivo Leça do Balio, entrou com o pé direito na competição, demonstrando que está nela para ficar, vencendo o Aparecida com golos de Brandão Cardigos e Rafa. 
De salientar que a equipa baliense foi orientada no banco pelo técnico adjunto, Jorge Leça por motivos de doença do técnico principal Prof Manuel Gonçalves. 
 Os Balienses apresentaram-se da seguinte forma: 
 Miguel Mota, Pedro Cardigos, Miguel Cunha, Guedes, Mourão, Rafa (Ricardo Alves 88), Brandão, Miguel Grade (Pedro Reis 88), Malta, Pedro Gomes (Sousa 73) e Davi. 

 O DL Balio vai visitar o Ermesinde 1936 na próxima jornada (9/10)

DIVISÃO D´ELITE PRO-NACIONAL A F PORTO (MATOSINHOS)

 
Divisão D´Elite Pro-Nacional AF Porto Jornada 3 
AD Grijó 1 Padroense FC 1 
Leça FC 1 Oliveira do Douro 1 
UD Lavrense 1 Gondim Maia 1 
 As equipas de Matosinhos parece ter combinado os resultados da 3ª Jornada, pois nenhuma logrou vencer terminando todas com o mesmo score de 1-1.

   

Em Grijo, o Padroense que empatou a uma bola diga-se com total justiça, esteve a perder o encontro mas aos 80 minutos empatou por intermédio de Ricardo, reforço que veio do Perafita. 

 Augusto Mata apresentou o seguinte onze: 
Matos, Meneses, Miranda, Ricardo, Medeiros (Hugo Ferreira 58), João Brito (Luís Gonçalves 72), André (Alexandre 58) João Ferreira (Tiago Barbosa 58), Ivan (Renato Cardoso 72), Taipa e João Pereira. 

 Próxima jornada é a vez do Padroense receber a equipa Valadares Gaia (5/10)

   
Em Leça da Palmeira, confirmou-se o mau arranque da temporada por parte da equipa Leceira, os comandados por Domingos, estiveram a perder, mas um golo de Areias perto do final do encontro evitou a derrota caseira. 

 Domingos fez alinhar o seguinte onze: 
Diogo, João Paulo Noura, André Rocha, Alex, Bruno Freitas (Caldas 80), Paulo Lopes (Tiago Borges 65) Pedras, David Pinto (Jota 65), Marcos, Joel e Areias. 

 Próxima Jornada O Leça desloca-se ao municipal da Póvoa de Varzim para defrontar o Varzim B (5/10)

    
No complexo desportivo de Lavra, a equipa Lavrense não fez melhor do que empatar frente a um velho conhecido, recorde-se que a equipa maiata, esteve lado a lado com o conjunto Lavrense na disputa do lugar de acesso à divisão d´Elite. 
Desta feita os comandados por Leandro Cunha não conseguiram segurar a vantagem alcançada pelo “veterano” Paulinho, consentindo o empate à turma orientada por Mário Heitor à passagem do minuto 51. 

Os Lavrenses alinharam da seguinte forma: 
 Zé Santos, João Magalhães, Pedro Gomes, Palheira, Paulinho (Carlos Letra 66), Couto (Kaká 46), Zé Campos, Abilio, Tiago Carvalho (Tiago Ribeiro 78), Wendel e Hugo (Amilcar 78). 

Lavrense desloca-se na próxima jornada até Oliveira do Douro (5/10)

ANDRÉ TEIXEIRA HERÓI IMPROVÁVEL DAS AVES

 
10ª Jornada da Ledman Pro Liga 
Estádio Clube Desportivo das Aves – Vila das Aves 
Árbitro Manuel Oliveira (Porto) 
CD Aves 1 Leixões SC 1 
Ao intervalo : 1-0 Golos ; Barry (8) Chiquinho (78) 
Cartões Vermelhos; Hckman (45+1), Assis (87), Silvério (90+1), João Freitas (90+2 no Banco) 

AVES: Quim, Hckman, Romaric, João Pedro, Nélson Pedroso, Bruno Alves, Ericson, Zé Tiago, Caetano (Femi Balogun 69), Alexandre Guedes (Tiago Valente 46), Barry (Leandro Souza 78). Treinador Ivo Vieira. 

LEIXÕES: Assis, André Teixeira, Silvério, João Freitas (Welington 37), Belly, Bruno China, Salvador (Bruno Lamas 46), Chiquinho, Fatal, Bruno Henrique, Miguel Ângelo (Malele 63). Treinador Filipe Coelho. 

A equipa do Leixões que apenas venceu um jogo das dez já disputadas, conseguiu arrancar um empate a ferros na Vila das Aves. Revelando-se o lateral Leixonense (André Teixeira) como o herói da partida, quando em cima do minuto 91, defendeu uma grande penalidade apontada por João Pedro, segurando um ponto justo em deslocação difícil. O final do encontro foi algo perturbado, terminado a partida com três expulsões da equipa de Matosinhos. 

No final do encontro, começou a sentir-se por parte dos adeptos leixonenses alguma contestação ao Treinador Filipe Coelho. Com um plantel renovado, os adeptos do Mar exigem mais ao treinador leixoenense, que ainda só venceu o Varzim(3-0) nesta competição, uma vitoria caseira. 

 Por compromissos da Seleções das Quinas, a próxima jornada será a dia 19 de Outubro (Quarta feira), recebendo a equipa de Matosinhos o Sporting de Braga B no estádio do Mar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC