RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 25 de abril de 2020

MATOSINHENSE TIAGO CARVALHO DEIXA PEROSINHO

O avançado matosinhense Tiago Carvalho deixa o Perosinho e vai ter um novo desafio para a época 2020/2021, revelou o jogador nas redes sociais.

"Na próxima época não poderei ajudar o perosinho a lutar pelos seus objectivos. Foi um prazer representar este clube, já posso dizer que joguei de azul e branco. Obrigado mais uma vez à direção por me ter acolhido, as maiores felicidades para enquanto estiverem na linha da frente. Aos três grandes homens da equipa técnica o meu muito obrigado por tudo, foi um prazer, graças a vocês sou mais homem e mais jogador ficarei eternamente grato e espero sinceramente um dia voltar a encontrar-vos", descreveu.

Tiago Carvalho agora vai escolher outro clube para prosseguir a carreira.


Fonte da Foto: Tiago Carvalho


Diogo Bernardino

ZÉ PAULO RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA COM O ALDEIA NOVA

O avançado de 32 anos Zé Paulo renovou por mais uma temporada com o Aldeia Nova, pela terceira época consecutiva, revelou o clube no Facebook.

Zé Paulo, o capitão da equipa apontou 15 golos na última época.

Zé Paulo fez a sua formação no Leixões, Perafita, Lavrense, Leça, Senhora da Hora. Como sénior esteve no Labruge, Bougadense, Castelo da Maia, Perafita e AC Milheirós.

Zé Paulo renovou juntamente com Pedro Vieira, Pedro Rosas, Sérgio, para já as confirmações oficiais daqueles jogadores que se vão manter no clube.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino  

"A SOLUÇÃO PARA O INFESTA PODE PASSAR PELO TELHEIRO OU REFORMULAÇÃO DO MOREIRA MARQUES"

O Infesta pode já ter encontrado formas de ter um campo para onde atuar na próxima época com a solução a poder passar pelo Telheiro ou pela reformulação do Moreira Marques, revelou a presidente da câmara, Luísa Salgueiro.

"Estamos a procurar uma solução para o Infesta que pode passar pelo Telheiro ou se não for possível faremos no próprio campo Moreira Marques a adaptação. Podemos até transferir o campo sintético que está na Arroteia para o Moreira Marques", descreveu.

O Infesta procura uma solução oficial nos próximos dois meses para que em agosto/setembro tenha condições para realizar a pré-época e a época.


Fonte da Foto: FC Infesta


Diogo Bernardino


CUSTÓIAS VAI TER UM RELVADO SINTÉTICO NOVO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

O Custóias vai ter um relvado sintético novo para a próxima época que vai começar a remodelação ainda este mês, revelou Luísa Salgueiro, presidente da câmara Municipal de Matosinhos no Facebook.

"Já assinei o contrato, está tudo tratado, a obra ainda começa no mês de abril. Quando acabar o confinamento, o Custóias vai ter um relvado sintético novo", revelou Luísa Salgueiro.

O Custóias quando regressar aos treinos os jogadores, equipa técnica, adeptos, sócios, staff vão ter à sua disposição um novo relvado.


Fonte da Foto: Custóias FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC