RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 24 de agosto de 2013

LUSITANOS E PADROENSE SUB 19 NA FINAL DO TORNEIO BALIENSE

 

 Resultados de hoje do Torneio que assinala o 49º aniversário do Desportivo Leça do Balio. 

 Jogo que opôs o Padroense sub 19 ao Sport Progresso, terminou com a vitória do Padroense por três bolas a zero, num jogo praticamente sem história tal foi a superioridade da jovem equipa do Padroense. 

 No jogo seguinte encontraram-se, A equipa anfitriã, Desportivo Leça do Balio vs Os Lusitanos de Santa Cruz. No tempo regulamentar o empate a duas bolas persistia. A equipa forasteira que chegou a vantagem de 0-2, mas permitiu que a equipa de Mário Heitor chegasse à igualdade, nas grandes penalidades a vitória sorriu aos Lusitanos com quatro remates certeiros contra três dos balienses. 

 Amanha segue-se o jogo de apuramento 3º e 4, Leça do Balio vs Sport Progresso às 15:00, para duas horas depois se disputar a final do torneio, jogo que opõem Os Lusitanos frente ao Padroense sub 19

FORMOSO ESPERA ALCANÇAR A VITÓRIA DIANTE DOS SEU ADEPTOS

Com o plantel já definido, presumo, que aponta para um campeonato tranquilo, o que perspectiva para a sua equipa? 

 FORMOSO.” O plantel ainda não esta completamente fechado e, procurar uma identidade colectiva de forma a que todos entendem a nossa ideia de jogo, para cumprir os objetivos que nos propusemos, que passam por garantir manutenção no campeonato o mais depressa possível e na taça ir o mais longe possível "

 Com um pré época realizada, a equipa do Infesta, teve uma prestação positiva, tem já a máquina oleada? 

FORMOSO“A pré época serviu para alcançarmos uma identidade colectiva que já esta bem patente na nossa forma de jogar e por isso pré época foi bastante positiva mas temos consciência que ainda muito trabalho pela frente. mas com a qualidade de jogadores que temos julgo que rapidamente e de semana a semana estaremos cada vez mais fortes.” 

 Sobre o encontro de amanha frente ao rival matosinhense, técnico Formoso referiu; “

Quanto ao primeiro jogo oficial que será o derbi com o rival Padroense, aspiramos a uma vitoria em nossa casa perante nossa massa associativa.” 

 Convocados do FC Infesta 
GR. Rui- Zé pedro. DEF. Rui Pedro, Jorginho, Pedro, Ivan e Pedro Oliveira MÉD. Amaral, Vitinha, João, João Rodrigues, Nuno e Lúcio. AVA. Ricky, Flávio, João Pinto, Maia e Sousa.

INFESTA PREPARADO PARA O DERBI DA TAÇA BRALI

 
Infesta está preparado para o encontro com o Padroense. 

O Infesta recebe este domingo, o Padroense, no primeiro jogo oficial da temporada 2013/14. Curiosamente, foi o Padroense, a última equipa a visitar o Infesta, em partidas oficiais. 
Ambas as equipas competiam na 2ª Divisão - Zona Norte e a vitoria coube ao Infesta por 2-1, de nada valendo pois ambas as equipas acabaram por descer à Divisão de Élite da AF Porto. 

A partida de domingo, é referente à primeira jornada do Grupo 1 da Taça Distrital "BRALI". O novo treinador do Infesta, António Formoso, fez a antevisão da partida e garantiu que o Infesta vai entrar em campo para vencer: "Sabemos que vai ser um jogo difícil, num derby, onde esperamos que esteja uma boa casa. É um jogo motivante para os meus jogadores e penso que poderemos fazer um bom resultado que poderá ser uma vitoria. Considero que fizemos uma boa pré-época, estamos tranquilos e motivados para este primeiro jogo". 
Relativamente a eventuais reforços, o técnico do Infesta diz ter o plantel praticamente fechado, mas abre a porta a pelo menos, mais um defesa central: "Neste momento temos o plantel praticamente fechado com a vinda do Pedro e do Maia que vieram emprestados pelo Salgueiros. Poderá eventualmente vir mais um defesa central, mas a equipa que tenho neste momento, dá-me todas as garantias de fazer uma boa época". O jogo será disputado no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, a partir das 17h00 deste domingo, dia 25 de Agosto. Para esta partida, o árbitro nomeado foi o Sr. Paulo Nunes.

FC INFESTA

PERAFITA ESTREIA-SE NOS NACIONAIS (Óscar Nogueira, espera fazer um bom jogo)


Próximo domingo dia 25 de Agosto 2013, data que vai ficar para a história do clube presidido por António Santana 

 Em Amarante o FC Perafita vai receber o batismo de equipa a competir nos nacionais (CNS) pela primeira vez na sua história que já leva 67 anos desde a sua fundação 

 1ª Jornada do CNS serie C 
AMARANTE FC vs FC PERAFITA 
 Com arbitragem do Sr. João Lamelas 

 Óscar Nogueira técnico do FC Perafita, perspectiva um campeonato tranquilo e quer entrar com o pé direito. “Trabalhamos para fazer um campeonato digno e tentar deixar a nossa marca neste ano de estreia!” adiantando também que; “A pré-época realmente foi positiva, mas sabemos que jogos/treino e competição é totalmente diferente, sinto o grupo realista, motivado e um pouco ansioso mas tudo isso não nos pode tirar ambição para tentar fazer um bom jogo, é isso que espero!” 

 FC Perafita, Jogadores convocados. Artur, Beleza, Pacheco, Fernando, Ricardo Correia, Nuno Ribeiro, Coutinho, Viana, Fonseca, Hélder Silva, Toninho, Tinaia, Sérgio Soberano, Rui João, Paulinho, Lutchindo, Braga, Rafa e Rui Miguel .

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC