RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 4 de janeiro de 2014

BAIXA NO LEÇA DO BALIO – MIGUEL CUNHA PÁRA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

Lesão afasta Miguel Cunha até ao fim da época! 

Miguel Cunha, 19 anos, futebolista do Leça do Balio, vai falhar o resto da temporada 2013/14, depois te ter partido o pé no ultimo treino da equipa no ano de 2013. Os exames médicos confirmaram o pior cenário para este defesa central, devendo ser operado durante a próxima semana. Formado no Padroense, chegou ao Leça do Balio já com a época em andamento para dar mais consistência ao plantel, actual segundo classificado da segunda divisão da Associação de Futebol do Porto. Miguel vinha a ser uma opção válida do técnico Mário Heitor e perante tal cenário deverá entrar um reforço no plantel baliense para colmatar esta ausência forçada.

LEIXÕES SEM ARGUMENTOS APAGA O SONHO EM 30 MINUTOS


Taça de Portugal 8/s Final 
Estádio do Mar Árbitro, 
Carlos Xistra (Santarém)
LEIXÕES 1 ESTORIL 5 
Ao intervalo, 0-4, maçadores Bruno Lopes (11, 24, 28 e 30m); Gerso 90+2') Mailo (76m) 

LEIXÕES: Chastre; Oto'o, Nuno Silva, Materazzi e João Pedro; Anderson, Tiago Lenho (Mailo 33), Cadinha e Ruben Saldanha (Rui Cardoso 72); Talles e Moreira (Grafite 57). T Pedro Correia 

 O Estoril carimbou a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal num jogo cheio de facilidades, perante um Leixões com uma defesa demasiado permeável. Depois da noite de tempestade em que chuva e o granizo não deram tréguas, o sol que brilhava em Matosinhos não trouxe melhores notícias para a equipa do Leixões. Depois da intempérie natural, a tempestade foi de golos e o principal culpado é Bruno Lopes. 

30 minutos bastaram para os canarinhos de Lisboa decidirem a eliminatória com um poker de Bruno Lopes. A perder e com o jogo resolvido, o Leixões assumiu assim, até ao intervalo, um papel mais atacante. Na sequência de um livre, Talles, teve nos pés a oportunidade de reduzir, mas não conseguiu o remate. Depois foi a vez de Moreira chegar à área em boas condições de rematar, mas Ricardo Ribeiro agarrou bem. 

 Na segunda parte, o Estoril fechou-se mais e foi gerindo o jogo. A 15 minutos do fim, numa altura em que o Leixões estava melhor em jogo, Talles, da direita, cruzou para a área, e Mailó marcou o golo que a equipa da casa já merecia. Mas de nada adiantou. Gerso ainda fez o 5-1 em cima do apito final, mas a eliminatória estava decidida desde a primeira parte e o Leixões acabou por pagar caros os erros defensivos. O Estoril, neste passeio ao norte, garantiu assim a presença nos quartos de final. 

 Treinador do Leixões admite alguma "fadiga mental" nos jogadores
 Pedro Correia, treinador do Leixões, admitiu que a equipa de Matosinhos não teve argumentos para travar o Estoril. "O Estoril foi mais forte. Tem uma excelente equipa, excelentes jogadores e esteve ao seu nível. Nós é que não estivemos ao nível esperado. Já há alguma fadiga mental por parte de alguns jogadores pois já vamos no 32º jogo oficial esta época", explicou, após a derrota caseira por 5-1. O técnico também abordou possíveis alterações no plantel nesta reabertura do mercado. "Podem entrar e sair jogadores. Para já temos três reforços: o Guedes, o Talles e o Álvaro (jogadores que estavam lesionados)".

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC