RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 11 de agosto de 2012

HUGO ALMEIDA O SONHO MORA EM LEÇA DA PALMEIRA.

O SONHO MORA EM LEÇA DA PALMEIRA.
SONHOS...
Todos temos e tentamos alcançar aquilo que não nos sai da imaginação no período de uma vida... pois é, eu também tenho os meus sonhos, tal como ser feliz, ter um filho lindo, amar e ser amado, sucesso profissional e em particular este que aqui me traz...:)

Hoje dia 10 de Agosto de 2012, aconteceu algo fabuloso na minha vida, quem me conhece sabe que pratico Futebol Federado nas ligas distritais da Associação de Futebol do Porto e com muito esforço concilio com a minha estimada profissão de Militar da GNR, isto é, trabalho e vivo em Leça da Palmeira - Matosinhos, o que me agrada por ser uma freguesia banhada por Mar, Rio e Sol à mistura, um facto que anima nos momentos mais monótonos e amargos do quotidiano.

Pois então muito sucintamente e relativo ao meu hobbie de jogar futebol nas ligas inferiores, decidi seguir o exemplo do meu Querido filho Gustavo Almeida que já em Outubro inicia a época no F.C. Porto.

Então pensei, se o meu filho consegue talvez eu consiga um feito parecido, he he
No final da época transata, em que consegui um recorde pessoal de 17 golos fiquei um pouco triste e desiludido uma vez que foram poucos os clubes que mostraram interesse em mim. Parecia que o fim deste hobbie estava à vista até porque não sou um jogador velho, mas experiente com 33 anos de idade... LOL

Foi então que no dia 2 de Agosto pelas 22H00 precisamente no dia que me encontrava em negociações com 2 clubes que recebi uma chamada telefónica de um número que não conhecia. obviamente atendi...
e a voz falou....
- Estou a falar com o Hugo Almeida?
- Sim!
- Boa Noite então... eu sou o diretor desportivo do Leça FC e gostaria de saber se estás interessado em ir amanha falar com o Mister Slagalo ao estádio do Leça pelas 19H00?

Bom, escusado será dizer que custou a adormecer nessa noite. E lá fui eu todo contente falar com o mister Slagalo no dia 3 de Agosto, contra o que pensei o mister propôs um período de experiência justificando que tinha excelentes referências minhas como ponta de lança, mas basicamente queria ver para acreditar.
Passei então a dura semana de Pré Época com o plantel do Leça FC que vai discutir o Campeonato da III Divisão Nacional.
Ontem dia 9 tivemos um jogo de preparação para o campeonato contra a equipa do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol que vencemos por 4 - 0, jogo este que me parecia ser decisivo quanto à decisão de eu ficar ou não.
Nervoso, acabei por responder com uma boa exibição, sendo que no final do Jogo o Treinador diz:

- Gostei, confio em ti e conto contigo, amanhã vem mais cedo para discutires o teu contrato e assinares.

Hoje, sexta-feira dia 10 acertei os termos com a direção e ASSINEI pelo Leça FC, facto que me deixa orgulhoso, ainda que o nervoso miudinho insiste em não desaparecer, mas penso que sei porquê!

AINDA ESTOU NERVOSO PORQUE UM DOS MEUS SONHOS ERA JOGAR PARA A TAÇA DE PORTUGAL, AGORA ESTOU A MEIO CAMINHO DE O REALIZAR!!!

Hugo Almeida

ORRIÇA, HUGO ALMEIDA E PILÉ CONFIRMADOS NO LEÇA

ORRIÇA ex SALGUEIROS 08 CONFIRMADO NO LEÇA FC

Pedro Miguel Telinhos Vasconcelos Orriça
Nascido em 1989-06-06 (23 anos) Natural da Foz do Douro, Porto
Avançado que joga nas alas, muito técnico e forte no um para um.
Jogador com formação no Padroense FC, fez parte do plantel do Padroense na melhor éoca de sempre do clube matosinhense, em 2010/2011 esteve muito perto das competições profissionais sagrando-se Campeão da Zona Centro da II Divisão

HUGO ALMEIDA ex UD LAVRENSE É JOGADOR LECEIRO

Hugo Almeida, avançado de créditos confirmados, um fazedor de golos nato, em média concretiza 15 golos por época. Com 33 anos representou clubes como: FC Foz, D. Leça do Balio e UD Lavrense. Um avançado que tem com por objetivo bater o seu recorde de golos (17) por época, fica também o registo de ter o sonho de participar numa eliminatória da Taça de Portugal


PILÉ INTERNCIONAL DE CABO VERDE É REFORÇO DO LEÇA

Pilé Mendes, é internacional pela Seleção de Cabo Verde e tem 28 anos. O médio ofensivo, que também atua nas alas, devido à sua velocidade, jogou pela Académica do Fogo de Cabo Verde, onde era a estrela da companhia, daí a natural chamada à seleção.
Em 2010, transferiu-se para Portugal, para jogar na 2ª Divisão B ao serviço do histórico Académico de Viseu, mas com a troca de treinador no decorrer da época, deixou de ser opção e acabou por ir jogar numa equipa da região.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC