RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

INFESTA, PONTO AMARGO NA CASA DO ÚLTIMO


10 JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA
Estádio do Leverense em Gaia
Árbitro Luís Rocha
Cartão Vermelho a Telmo (79)
LEVERENSE 1 FC INFESTA 1
Ao intervalo, 1-0, golos: Ricardinho (8) Rui Ferreira (82)

LEVERENSE: Rúben, Zezinho, Tiago Filipe, Roberto, João Pereira, Diego, Bruno Lopes (Telmo 57), Miguel Ferreira ( Rafa 57), Jota, Ricardinho (Rui Pinho 64), Barbosa( Pedro Abel 40). Treinador Eduardo Paixão.

INFESTA: Miguel, Sousa, André Ribeiro, Teixeira e Estrela (André Fernandes 21/ Varela 81); Vitinha (Soares 63), Mário e Lúcio; Paiva, Braga (Neto 63) e Rui Ferreira. Treinador Jorginho

O Infesta visitou o último classificado Leverense, equipa que ainda não tinha pontuado nesta competição e saiu do encontro com um empate com sabor amargo. Ambas as equipas praticaram um futebol com pouco ritmo e a primeira parte foi completamente apática. O golo da equipa da casa, que surgiu logo aos 8 minutos por Ricardinho que aproveitou uma falha defensiva do Infesta para fuzilar o guarda-redes Miguel e inaugurar o marcador, foi a única oportunidade da equipa de Lever durante toda a partida, pois a partir daí, passou a jogar à defesa, usando anti-jogo como arma para as investidas da equipa de Jorginho. Só mesmo a terminar a primeira parte é que o Infesta conseguiu chegar perto do golo, Vitinha de livre, obrigou o guarda-redes de Leverense a uma defesa incompleta e na recarga, Teixeira atirou ao poste.
Na segunda parte o Infesta entrou a todo o gás, à procura da vitória e dominou por completo, Rui Ferreira aos 50 minutos tentou um chapéu ao guarda-redes Rúben, falhando por poucos centímetros e pouco depois Vitinha e Paiva desperdiçaram com remates desenquadrados com a baliza. O treinador do Infesta, Jorginho, foi mudando a equipa e tornou-a mais ofensiva e fruto disso mesmo, aos 82 minutos, Rui Ferreira, o mais inconformado em campo, em jogada individual, libertou-se dos centrais e rematou fora do alcance de Rúben para o empate. Até ao final e com a equipa da casa a jogar com menos uma unidade, o Infesta ainda teve duas oportunidades para chegar à vantagem por Paiva mas o guardião da casa, negou-lhe o golo.
A jornada foi pródiga em empates e o Infesta manteve o 8º lugar com 14 pontos mas agora a oito pontos do novo líder, o Avintes. Na próxima quinta-feira, joga-se a 3ª e última jornada da fase de grupos, o Infesta se vencer o Vila FC em casa, apura-se para a fase a eliminar.

IN FC Infesta, Foto Carla Ferreira


DESPORTIVO LEÇA DO BALIO É 6º NA TABELA DA DIVISÃO DE HONRA


Desportivo Leça do Balio, que empatou no reduto do Vila Caiz a uma bola, conquistando um ponto ao minuto 95 através de Pedro Gomes, num jogo em que estreou o regressado Hugo Ferreira, que estava no Padroense sem ser muito utilizado, viu somar-lhe mais 3 pontos na tabela ganhos na secretaria no jogo em que perdeu por uma bola a zero em casa frente ao Vila FC, referente à 5ª jornada.
Com este 4 pontos conquistados a turma baliense ocupa agora a 6ª posição com 17 pontos na tabela dando um salto bastante significativo.

Na próxima jornada os Balienses recebem no seu reduto a equipa do FC Perafita em mais dérbi de Matosinhos

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC