RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 18 de março de 2020

NOVERÇA COM UM JOGO DE CASTIGO

O médio Noverça de 21 anos foi multado com um jogo de castigo depois de ter sido expulso no encontro com o Arcozelo e não ter participado no jogo com o Pedrouços, anunciou a AF Porto através da circular.

Noverça foi expulso aos 42 minutos e foi a primeira expulsão do jogador esta temporada.

Noverça já cumpriu um jogo de castigo frente ao Pedrouços ao qual o Lavrense venceu por 1-0 com golo de Pedro Mesquita que juntamente com o ex-Leça ficam de fora no próximo compromisso da equipa matosinhense quando esta regressar à competição.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

AF PORTO MULTA SENHORA DA HORA EM 245 EUROS

A AF Porto multa o Senhora da Hora em 245 euros decorrente de dois encontros com o Torrão e Aldeia Nova, anunciou o organismo em comunicado.

Em relação ao Aldeia Nova o Senhora da Hora tem de pagar 130 euros e do Torrão em 115 euros.

O Senhora da Hora pode apresentar recurso nos próximos dias caso tenha provas do contrário ao que a AF Porto emitiu.

Nos encontros em questão o Aldeia Nova venceu o Senhora da Hora por 3-0 e frente ao Torrão por 1-0.

Já na semana passada o Senhora da Hora tinha sido multado em 135 euros pelos encontros com o Ramaldense e o GD Águas Santas.


Fonte da Foto: SC Senhora da Hora


Diogo Bernardino

PEDRO MESQUITA COM UM JOGO DE CASTIGO APÓS VERMELHO FRENTE AO PEDROUÇOS

O defesa esquerdo de 23 anos Pedro Mesquita do Lavrense recebeu um jogo de castigo após um vermelho frente ao Pedrouços, anunciou a AF Porto em comunicado.

Pedro Mesquita foi expulso aos 77 minutos frente ao Pedrouços. Esta foi a primeira expulsão do jogador esta temporada.

Pedro Mesquita apontou o único golo do Lavrense que deu a vitória frente ao Pedrouços.

Nesta temporada a melhor de Mesquita desde que começou a sua carreira como sénior realizou 21 jogos e apontou cinco golos.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

FREDRICK COM TRÊS JOGOS DE CASTIGO APÓS VERMELHO

O médio ganês de 21 anos Fredrick recebeu três jogos de castigo após o vermelho frente ao Torrão, anunciou a AF Porto em circular.

O médio defensivo foi expulso no encontro frente ao Torrão.

O médio representou os júniores do Arouca e durante duas temporadas o Vitória de Guimarães (Sub-19 e Sub-23).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

BALITO COM DOIS JOGOS DE CASTIGO APÓS VERMELHO

O defesa esquerdo de 21 anos do Padroense Balito depois do vermelho no terreno do Oliveira do Douro vai ficar dois jogos de castigo, anunciou a AF Porto em circular.

Balito foi expulso aos 50 minutos no encontro com o Oliveira do Douro que terminou com a derrota do Padroense por 3-0. Esta é a primeira expulsão do jogador nesta temporada.

Balito realizou 13 jogos esta temporada e apontou um golo.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

AF PORTO ABRE PROCESSO DISCIPLINAR AO CUSTÓIAS E A PAULO SILVA

A AF Porto abriu um processo disciplinar ao Custóias e ao jogador Paulo Silva que foi expulso aos 71 minutos do encontro com o Gondim Maia, anunciou o organismo em circular.

Até ao momento, a AF Porto a partir de 16 de março abriu um processo disciplinar a Paulo Silva que teve uma ação menos correta decorrente de uma expulsão ao qual o clube e o jogador não compreenderam o porque do médio centro ter recebido um cartão vermelho no lance em questão.

A circular menciona que o jogador está em suspensão preventiva até se verificar se vai haver castigo ou não ao atleta em questão.

O clube também tem um processo disciplinar aberto, para se saber se vai haver ou não motivos suficientes para a AF Porto castigar a equipa comandada por Mário Rui Ferreira.

O jogo com o Gondim Maia encontra-se em suspenso até aos 71 minutos, com a questão em cima da mesa a ser se o encontro continua a ser realizado ou se o Gondim Maia vence o encontro por 2-1 (resultado que se verificava antes da expulsão).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

KIKUCHI EM DESTAQUE COMO O MELHOR EMPRESTADO NO MERCADO DE INVERNO

O médio japonês de 24 anos Yoshiaki Kikuchi em destaque como o melhor jogador que o Leixões entre os quarto emprestou no mercado de inverno, de acordo com dados do zerozero.

Em seis jogos realizados ao serviço do GD Bragança, o médio na Série A do Campeonato de Portugal apontou três golos.

Na primeira metade da temporada realizou sete jogos pelo Leixões, seis pelos sub-23 apontando um golo em Vila do Conde.

Em relação aos outros três jogadores emprestados, o avançado camaronês Lewis Enoh que foi para o Casa Pia realizou cinco jogos e não apontou qualquer golo.

O avançado brasileiro Alan Junior que foi emprestado ao Trofense em quatro jogos apontou um golo, tendo sido expulso recentemente frente ao Leça.

O ponta de lança colombiano Ítalo Cortés que está no Olhanense só fez 10 minutos até ao momento depois de uma excelente primeira metade da atual temporada nos sub-23 do Leixões com oito golos em 25 jogos.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

ANDRÉ CLARO É O SEGUNDO MELHOR JOGADOR A REMATAR NA DIREÇÃO DO GUARDA-REDES

O avançado do Leixões André Claro é o segundo melhor jogador da II Liga a rematar na direção do guarda-redes de acordo com dados oficiais da Liga Portugal.

André Claro tem 16 remates na direção do guarda-redes, sendo que seis deles deram em golo, o que equivale a 37,5 % de percentagem de eficácia, em 18 jogos realizados com a camisola do Leixões desde 15 de setembro de 2019.

André Claro faz parte do top-20 de marcadores da II Liga com sete golos apontados posicionando-se no 16.º lugar.

O ponta de lança é o quarto classificado no que toca a remates, com 56 realizados esta temporada.

André Claro em 21 partidas ao serviço do Leixões apontou sete golos.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino 

LEIXÕES TEM 15 DIAS PARA APRESENTAR DOCUMENTOS DO CUMPRIMENTO SALARIAL

A Liga de Clubes referiu que o Leixões como mais cinco SAD's tem mais 15 dias a partir de 18 de março para apresentar documentos que comprovem cumprimento salarial, anunciou o organismo em comunicado.

"Em cumprimento do previsto no art.º 78 - A. º do Regulamento de Competições da Liga Portugal, foram notificadas hoje seis Sociedades Desportivas para em 15 dias fazerem demonstração do cumprimento salarial dos meses de dezembro a fevereiro de 2020. A saber: Boavista FC, o CD Aves, o Vilafranquense, o CD C. Piedade, a A. Académica, Leixões SC", descreve a Liga Portugal.

A Liga menciona que a justificação para o atraso tem a haver "com a dificuldade de obtenção de toda a documentação necessária"

"Algumas equipas justificaram este atraso com a dificuldade de obtenção de toda a documentação necessária, nomeadamente nos contactos com os seus Revisores Oficiais de Conta, devido aos constrangimentos atuais provocados pela pandemia COVID-19", salienta.

O Leixões tem até 01 de abril para apresentar na Liga Portugal a documentação que comprova a regularização dos ordenados.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC