RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PERAFITA NÃO CONHECE O GOSTO DE VENCER


 Campeonato Nacional de Seniores serie C 7ª Jornada
 Estádio do F.C.Perafita
Árbitro - Jorge Ladeiras
PERAFITA 0 SOUSENSE 0
Ao intervalo, 0-0

 PERAFITA: Vítor, Pacheco, Madalen, Fernando e Nuno Ribeiro, Hélder Silva, Tinaia, Fonseca, Paulinho (Toninho 69) Tó Coentrão (Rui 85) e Lutchindo (Rui João 85). Treinador Óscar Nogueira

 SOUSENSE: Fábio, Salvador, Daniel, Vítor, Augusto, Chico, Hugo, Bruno, Ângelo (David 71), Telmo (Tó Silva 57) e Paulinho. Treinador Filipe Cândido

 Perafita empata em casa frente ao Sousense
Estreia absoluta do Guarda-Redes, Vítor Vareiro e do avançado Tó Coentrão
 As melhores jogadas ofensivas, pertenceram ao FC Perafita, Tianaia de cabeça levou a bola à barra, Lutchindo remata reste ao poste, e Fonseca remata e faz brilhar o guarda-redes forasteiro, para a melhor defesa da tarde. No final soube a pouco mas aceita-se o resultado
Próxima deslocação o Perafita viaja até Freamunde.

LUSITANOS VENCE À TANGENTE FORA DE PORTAS


 AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2013/14 Jornada 5 
Árbitro – Nuno Soares 
PROGRESSO 2 LUSITANOS 3
 Ao intervalo, 1-1, golos Bareck (25) Suíço (30 e 73) Lourenço (40) e Jeremias (59) 

 PROGRESSO: Cláudio, Varandas (Filipe 72), Márcio, Fábio, Nuno, Romano, João Pereira (Ivo 72) Bareck (Morgado 25), Tiago Pinto (Bruno Silva 55) Ruizinho e Zé Miguel (Jeremias 55). Treinador Nuno Sousa. 

 LUSITANOS: Filipe Pereira, Gouveia ( Pipo 74) Tarrelo, Edu, Ricardo Silva, Suíço, Paulo (Meneses 74) Lourenço (Esteves 89) Filipe Teixeira (Miguel 89), Sérgio Teixeira e Leandro (Ricardinho 74). Treinador Albino Guerra. 

 A equipa do Lusitanos F.C.S.C. deslocou-se ao recinto do Leça do Balio para vencer a equipa do Progresso. Na 1ª parte a equipa visitante encostou a equipa da casa na sua defesa, mostrando um bom futebol e praticamente a equipa do Progresso quase não atacava, mas num contra ataque rápido o jogador do Progresso chuta forte e à queima roupa contra Teixeira que de costas para a bola e com os braços encostados ao corpo vê o árbitro assinalar penalti. Na marcação do mesmo o Progresso colocava-se em vantagem. O Lusitanos não baixou os braços e pouco tempo depois chegaria ao golo por Suíço que isolado e em frente ao guarda-redes toca a bola de calcanhar por cima do mesmo e fazia assim o golo do empate. Neste lance os adversários queixam-se de fora de jogo e foram para cima do árbitro, vendo um jogador o cartão vermelho. Ainda na primeira parte o Lusitanos chegaria ao golo novamente desta vez por intermédio de Lourenço que correu o lado direito do campo, fintou e finalizou com grande estilo. 

 Segunda parte e a equipa do Lusitanos vem um pouco apática, ao contrário da equipa da casa. A equipa de Santa Cruz permitiu à equipa do Progresso ganhar confiança e viu os da casa criarem algumas oportunidades claras de golo e com alguma naturalidade viriam a empatar o encontro. O jogo continuava com situações de perigo nas duas balizas mas seria Suíço a finalizar novamente, tendo apenas que encostar a bola para a baliza após um bom passe de Leandro. Ainda antes do final do encontro Filipe Mesquita iria ver o vermelho directo por falta no meio campo, entrada feia sobre um adversário, mas com o propósito de apenas jogar a bola.

OS LUSITANOS

QUE GRANDE TROPEÇÃO, PADROENSE SURPREENDIDO NO PADRÃO

 
 7ª Jornada - AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2013/14 
Estádio do Padroense FC 
Árbitro Carlos Silva 
PADROENSE 0 VARZIM B 2 
Ao intervalo, 0-1, golos João Neves (32 e 47) 

 PADROENSE: Setephen, João Pedro, Rui Jorge, Armando e Manuel Cordeiro (Preto 46) Pedrinho (Galeão 59), Pedro, Rafa (Postiga 69), Joel (Ricardo 46), Ibrahima (Quim 69) e Gazela. Treinador José Ferreirinha 

 VARZIM B: Fabrício, Daniel Gomes, Roberto, Pedro e José Santos, Tiago, Carlos e Diogo, João Neves (Palheirinho 66) Mário e Ricardo Alves (Fábio Costa 81). Treinador Lito Milhazes A equipa do Padroense foi surpreendida, no seu reduto pela jovem equipa do Varzim, que conseguiu a primeira vitória no campeonato e logo frente a um candidato.

   

A equipa do Padrão, ate entrou bem no jogo e conseguiu mesmo as melhores oportunidades de marcar, primeiro Ibrahima, e depois Rafa, estiveram muito perto de dar vantagem ao Padroense, mas foram os poveiros a abrir o marcador por intermédio de João Neves. 
 No segundo tempo, João Neves bisa logo no início, a partir daí, foi assistir à equipa matosinhense, procurar desenfreadamente a obtenção do golo que relançaria a partida, mas todas as investidas, esbarravam na bem organizada defensiva poveira, o resultado não viria a sofrer alteração, apesar de os visitantes terem jogado os últimos 12 minutos do encontro em inferioridade numérica por expulsão de Palheirinho. 

 FOTOS DOMINGOS LOBO

LAVRENSE AGUDIZA CRISE DE RESULTADOS


 AF Porto – Divisão de Honra 2013/14 Jornada 5 
Complexo Desportivo de Lavra 
Árbitro – Fábio Melo 
LAVRENSE 0 FC FOZ 1 Ao intervalo, 0-1 Hermínio (17)  

 LAVRENSE: Telmo, Dani, Ramalho (Postiga 65) Grilo, Tiago Pinto (Paulo Lopes 65), Couto (Cardoso 65), Joel e Gonçalo (Mário 85), Káká, João Luís e Tiago Carvalho. Treinador José Pacheco.

 FC FOZ: Toni, Carlos Santos, Guilherme, Nuno Madureira e Tó, Lobo Káká (Ivandro 87), Zé Guilherme (Bessa 76), Areis (Bruno 76), Teixeira e Hermínio (Tiago Fonseca 87). Treinador Claudemiro Martins. 

 A equipa Lavrense, não consegue encontrar a fórmula para levar de vencido os seus adversários, desta feita não conseguiu anular a bem organizada equipa do FC Foz. 
 Num jogo em que os lavrenses tiveram mais iniciativa, reagiram bem ao golo visitante com uma boa cabeçada protagonizada por Ramalho, os visitantes sempre focados no objectivo de levar os três pontos para a Foz do Douro, ainda enviaram duas bolas aos ferros da baliza à guarda de Telmo. Tiago Carvalho ainda esteve a beira do empate com um remate acrobático, mas o resultado não sofreu qualquer alteração. Lavrense, afunda-se na tabela classificativa, somando apenas 3 pontos em 15 possíveis.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC