RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 18 de junho de 2011

COMEÇOU A COLOCAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO NO DOMINGOS SOARES LOPES


Aproxima-se do fim as obras de colocação do relvado sintético e melhoramento das instalações do Parque de jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do bispo.

A equipa dos Lusitanos de Santa Cruz, já têm nova casa, acabou o pesadelo de ter de jogar e treinar fora de casa, os Lusitanos, podem já! Preparar a próxima época desportiva, com a certeza de que vão poder contar com as suas novas instalações.
Esta semana o relvado já começou a ser colocado, os balneários estão prontos, a vedação esta colocada, a iluminação também!

Américo Gonçalves, presidente do clube, já respira melhor e com a felicidade estampada no rosto diz; “ custou imenso, foi até desesperante o fim da conclusão das obras, mas estou feliz ao ver enriquecido o património do clube, que agora é pertença de um magnifico campo para a prática do futebol, obrigado a todas as entidades que participaram neste projecto.”

Hélder Queirós, director desportivo “ agora sim! estamos em casa, e que casa! Vamos poder criar uma escolinha de futebol para os miúdos da freguesia, não se deslocarem para fora desta, em busca de condições para a prática do futebol “

MARCO PEREIRA É JOGADOR DO PERAFITA

Marco ex Leça do Balio, Lateral direito de 28 anos, é reforço da equipa do F.C.Perafita.

O atleta de grande qualidade técnica, com passagem por; Progresso, Custóias, UD Lavrense e Leça do Balio, compromete-se com os perafitenses para a próxima época, regressando assim a uma equipa que luta pelos lugares de subida de divisão, confirmando o seu vasto curriculum com duas subidas de divisão ao serviço de Progresso e Custóias e um excelente 3º lugar ao serviço da UD Lavrense.

PADROENSE CAMPUS 2011

O Padroense F.C. abriu inscrições para o seu novo projecto, no âmbito da sua constante aposta no desporto jovem, denominado Padroense Campus 2011.
Trata-se de um programa inovador, destinado a jovens de ambos os sexos, dos 6 aos 14 anos, e que irá permitir que os participantes mergulhem verdadeiramente no Universo do Futebol no periodo das férias.
O conceito destas férias desportivas, que funcionarão em regime de externato, todos os dias úteis, das 9 Horas às 18 Horas, com Coordenação Geral do Professor José Manuel Ferreira, terão como alicerce a tríade Desporto-Cultura-Divertimento.
A parte desportiva deste Campus possuirá uma importante componente da prática e aprendizagem do futebol, sendo que serão efectuadas muitas outras actividades de cariz desportivo, bem como palestras com convidados de renome ligados ao mundo do futebol, e visitas a instituições/monumentos.
Assim, de 4 a 29 de Julho, o Complexo Desportivo do Padroense receberá o Padroense Campus 2011.
Para mais informações: Contactos: + 351 96 735 94 56/ +351 22 955 99 70
Site: www.padroensefc.pt"

MERCADO DE TRANSFERÊNÇIAS; Miguel Martinho, renova com o Penafiel. Márcio, Custóias FC vai jogar no D.Sandinenses

Miguel Martinho, técnico matosinhense, renovou esta sexta feira o contrato que o ligava ao F.C. Penafiel por mais uma época. Recorde-se que o técnico Miguel Martinho é adjunto do técnico Francisco Chaló no comando penafidelense na liga de Honra.


Márcio ex Custóias, avançado de 31 anos, chegou a acordo com o clube gaiense, Dragões Sandinenses, por uma época desportiva. Clube que chegou esta época à divisão de Honra da A.F. Porto, depois de ter vencido a serie 2 da 1ª divisão da A.F. Porto.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC