RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GDAN ESTREIA ABSOLUTA DOS INFANTIS EM JOGOS OFICIAIS


GD Aldeia Nova 25 de Outubro de 2015, uma data que seguramente ficará na história do GD Aldeia Nova, simpática colectividade de Perafita-Matosinhos, com a estreia absoluta dos infantis em provas oficiais da AF Porto. 
 Jogando em casa emprestada (Stª Cruz do Bispo) contra o D. Leça de Balio, a formação do Aldeia Nova não teve uma estreia feliz, foi derrotada pelos jovens de Leça do Balio por 1 x 6. 
Citando as palavras do seu director Fernando Gomes “neste momento os resultados são o menos importante, há mais valores a dignificar”, sem dúvida nenhuma o resultado do empenho e trabalho realizado pela boa gente do Aldeia Nova irá dar os seus frutos a muito curto prazo. 

Manuel Sá

LAVRENSE DEIXA FUGIR OS TRÊS PONTOS

 
Divisão de Honra da AF Porto Jornada 5 
Complexo Desportivo de Lavra 
Árbitro Vitor Costa 
LAVRENSE 3 VALONGUENSE 3 
Ao intervalo, 1-0, marcadores Miguel Fradinho (33) João Nuno (55 e 90), Xaira (64) Nuno (73) e Costa (90) 

LAVRENSE, Bruno Monteiro, João Magalhaes, Miguel Fradinho, Amilcar (Nuno Campos 77), João Luis, Palheira, Nuno (Grilo 80), Tiago Carvalho (Diego 80), Wendel, Xaira (Kasquer 80) Nogueira (Kaká 55). Treinador Leandro Cunha. 

VALONGUENSE: João Dias, César, Vital, David, Matos (Costa 77) Nuno (Leandro 77), Sané, João Nuno, João Monteiro (Moreira 69), Pinho (Palheira 69) e Barros. Treinador Amaro Rodrigues.

Determinados a conquistar os três pontos a equipa Lavrense, não começou da forma desejada, entrando um pouco passivo, permitiu que o Valonguense cria-se alguns problemas á equipa anfitriã. 
Contra o que era espectável os matosinhenses chegaram à vantagem por Miguel Fradinho, golo que serviu de tónico para que os lavrenses melhorassem a sua produção de jogo, podendo mesmo chegar ao intervalo com uma vantagem mais confortável, Nogueira desperdiçou uma grande oportunidade na cara de João Dias Guarda redes forasteiro. 
Antes mesmo do apito para o descanso, golo mal anulado a turma da casa árbitro anula um cabeceamento certeiro que só parou nas redes do Valonguense por pertença falta ao guarda-redes. 

Segundo tempo, mais do mesmo, Lavrense entra de novo meio apático, e permite a igualdade aos forasteiros. A turma orientada por Leandro Cunha, reage de imediato e com relativa facilidade chega ao 3-1, Xaira e Nuno foram os autores dos golos. 
Tiago Carvalho ainda chega ao 4-1, mas este golo foi muito mal invalidado por pertenço fora de jogo. Este lance é daqueles que não oferece dúvidas a ninguém tal foi a sua percepção no local. 
Contudo a partir deste momento, o Valonguense arrisca em busca de melhor resultado e é premiado com dois golos, o do empate a 3-3 em cima do apito final obtido por Costa. Resultado final empate a três bolas que castiga o melhor futebol dos locais

PADROENSE EM CASA, FOI SURPREENDIDO…

 
AF Porto Divisão de Elite - Jornada 8 Estádio do Padroense FC 
 Árbitro, Armando Mendes 
Cartão vermelho a Jorge Lopes aos 90 minutos 
PADROENSE 1 AD GRIJÓ 2 
 Ao intervalo, 0-1, Marcadores Jorge Lopes (33) Kaká (70) Filipe Machado (80). 

PADROENSE: Humberto, Simão, Paulinho (Carlitos 88), Pereira, Taipa; Miranda, Toninho (Chico 57), André (Cristiano 88), Hélder (China 57), Kaká e Jonas. Treinador Augusto Mata. 

AD GRIJÓ: Borges, Cuca, Jorge Lopes, Filipe Machado, Vando, Miguel Pinto, Sérgio (Reis 83) Artur (Fábio 65) Flávio, Diogo e César. Treinador José Pedro.

Jogo muito bem disputado. Eficácia do Grijó e alguns erros de arbitragem, 2º golo visitante obtido em fora de jogo, anular o golo do empate à equipa do Padroense sem motivos para tal, condicionou e muito o resultado que se verificou no final. 

Mas isto não justifica tudo, a equipa da casa, praticando melhor futebol, conseguiu superiorizar-se aos gaienses, criando mesmo mais e melhores oportunidades de golo, mas mostrou-se muito perdulário na hora de rematar à baliza forasteira. Aos 80 minutos dez minutos depois de ter sofrido à igualdade (Kaká empata aos 70 minutos), Filipe Machado dá de novo vantagem a sua equipa, mas desta vez através de um golo irregular (jogador encontrava-se em fora de jogo). Duro castigo para a jovem equipa do Padroense, que veria a ser-lhe negado o golo do empate, pela equipa de arbitragem.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC