RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de agosto de 2012

BRUNINHO FAZ HAT-TRICK NA ESTREIA DE PEDRO SANTOS (que também marcou)


O Vitória de Setúbal venceu ontem o Fabril, da 3ª Divisão, por 5-0, no Barreiro, no último jogo de preparação da turma sadina.
Passaríamos ao lado desta notícia, não estivesse ela ligada ao futebol de Matosinhos.

Bruninho ex Padroense FC, jogador que fez furor no conjunto matosinhenses, fez um hat-trick neste jogo.

Pedro Santos estreou-se ao serviço dos sadinos e logo com um golo na partida, depois de ainda esta semana ter rescindido com o Leixões SC.

Paulo Tavares, o ex leixonense também alinhou nesta partida
Futebol de Matosinhos congratula-se com este feito e felicita os atletas.

AZARES ENFRAQUECEM PLANTEL LEIXONENSE


Com um plantel reduzido, com as perdas de Pedro Santos e Beirão esta semana, o Leixões vê-se também privado do contributo à equipa dos jogadores. ÁLVARO, HERNANI, NOVAIS E JOSÉ AUGUSTO

Boletim clinico do Leixões
Lesão de Álvaro é grave! E pode muito bem ser necessário intervenção cirúrgica. Suspeita-se de rotura de ligamento no joelho direito.
Hernani vai ter alta hospitalar amanha, vai ter um período de 6 semanas em imobilização e depois dará inicio à recuperação, prevê-se uma paragem de alguns meses.
João Novais com traumatismo pode ser afastado dos sub-20 de Portugal, que viajarão para o Japão.
José Augusto, também lesionado, está em recuperação.

JUSTIÇA AO CAÍR DO PANO NUMA VITÓRIA DEDICADA A HERNANI



Segunda Liga de futebol
1.ª jornada Estádio do Mar em Matosinhos
Leixões, 1 - Marítimo B, 0

É o homem do jogo! Nelson Sampaio deu a vitória ao conjunto leixonense esta tarde na abertura da Segunda Liga 2012/13.

Destaque pela positiva para o excelente comportamento da claque MÁFIA VERMELHA, com uma faixa a dizer “ estamos contigo H8” Recorde-se que Hernâni, está internado no Hospital de São António no Porto, a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson Sampaio, Luís Silva, Tsoumagkas (Moedas), Sequeira, Pedras, Álvaro (João Novais (Tiago Borges)) e Patrão

Ao intervalo, 0-0
Ação simbólica da entrega do troféu de Vencedor do torneio de sub 19 “Troféu Ayuntamiento Villaralbo 2012” Zamora Espanha, ganho ontem pelo Leixões SC

Pelo meio uma bola na barra e duas lesões (Álvaro e João Novais) para o Leixões
Resultado final, 1-0 Nelson Sampaio (92)


foto BLOG LEIXÕES

DIA 13 AGOSTO PERAFITA ARRANCA PARA UMA ÉPOCA (que se prevê) BASTANTE POSITIVA

A equipa do Futebol Clube de Perafita, tem como data de início para a nova época desportiva 13 Agosto de 2012.
O clube liderado pelo presidente carismático António Santana, parte para a nova época ostentando o título de campeão da 1ª divisão AF Porto.
Com um campeonato mais exigente (Divisão de Honra AFP) pela frente a equipa continua sob o comando técnico de mister António Gaiteiro, tendo como seus adjuntos Manuel Marques e Manuel Pinhal, o núcleo duro da equipa mantem-se, jogadores como Paulinho, Nandinho, Carinhas, Álvaro e outros tantos vão continuar de emblema perafitense ao peito. Os reforços são de qualidade, muitas vezes já demonstrada. Tiago Madalena ex Leça FC, Nuno Ribeiro ex Custóias FC, Pedrinha ex Castelo da Maia e Viana ex Serzedo, são os nomes mais sonantes.

Em suma estão reunidas todas as condições para uma excelente prestação na época que se avizinha.

Aqui vos deixo os jogos de pré época que a equipa vai realizar

HERNANI RECEBE VISITA DA CLAQUE MÁFIA VERMELHA



A claque Máfia Vermelha, representada por três dos seus membros, dirigiu-se ao Hospital S.António no Porto, com o intuito de visitar o nosso atleta Hernani Borges.
Depois de entrar em contacto com os familiares do jogador do Leixões, foi possível ter uns minutos de conversa com o nosso guerreiro.
O mesmo mostrou-se muito feliz pela visita dos 3 elementos do grupo, referindo mesmo estar cheio de vontade de pisar o relvado do Estádio do Mar novamente.

Na impossibilidade óbvia de o fazer, adiantou que gostaria de estar presente no jogo de amanhã, mas por ordens médicas tal não poderá acontecer, ainda assim, dentro em breve estará de volta ao Estádio do Mar, para, junto dos adeptos do Leixões, assistir às vitórias dos seus colegas de equipa.
Segundo informações reveladas pelo próprio Hernâni, a recuperação poderá demorar entre 3 a 6 meses, pelo que não se consegue ter uma verdadeira perspectiva isto porque se trata duma situação delicada.

Nesta visita, em representação da Máfia Vermelha, foi dada uma pequena força ao nosso jogador, mostrando que o grupo estará com ele neste longo caminho até à recuperação total.
Em nome da Curva do Mar, foi feita uma pequena oferta simbólica ao atleta (conforme podem ver nas fotos), oferta esta que esperamos ser guardada com todo o carinho pelo nosso jogador.
Aos familiares do Hernâni, agradecemos toda a simpatia e disponibilidade para connosco. Sem a sua colaboração, esta visita não teria acontecido.
É de referir que, com a ajuda dos familiares do jogador, esta nossa visita foi uma "surpresa".

Com este pequeno gesto, prova-se mais uma vez que somos...
... APENAS DIFERENTES!

Máfia Vermelha, desde 2003 a lutar por um ideal.
Saudações Leixonenses

VIANENSE 3 LEÇA 4 - HATTRICK DE HUGO ALMEIDA NO 3º JOGO LECEIRO



Terceiro jogo de preparação terceira vitória dos homens comandados por Slagalo
A equipa do Leça FC deslocou-se esta manha a Viana do Castelo para defrontar o clube local em mais um apronto de preparação que se serviu de retribuição à visita do SC Vianense a semana passada a Leça da Palmeira
Com duas semanas de trabalho, mister Slagalo utilizou todos os jogadores que compõem o plantel leceiro. O destaque vai inteiro para Hugo Almeida que obteve um hattrick nesta partida, o ponta de lança que veio da UD Lavrense encontrou o caminho dos golos.

Leça I Parte: Vitor Pádua, Ruca, João Miguel, Zé Soares e Coutinho; João Dias, Domingos e Pisco, Braga, Gandarela e Cerejo.

Leça II Parte: Diogo, César, Bruno Freitas, Serginho e Pedro Lourenço; Renato, Bruno João, Junior, Pilé, Hugo Almeida e Orriça.

Ao intervalo 2-1 favorável à equipa da casa
Resultado final 3-4 favorável ao Leça FC.
Golos Leçeiros, Braga (1) e Hugo Almeida (3)

CARICATURAS DO MITCH 2012/2013



Como não podia deixar de se, as caricaturas do mitch continuam a entrar pelas casas dentro dos matosinhenses.
De facto as caricaturas tornaram-se imagem de marca do MITCHFOOT
Aqui vos deixo alguns dos exemplares da época 2012/2013.
Obrigado pela recetividade dos caricaturados, pois sem a colaboração dos mesmos, as caricaturas não seriam possíveis e não faziam furor

NOTA. Todas as caricaturas criadas poderão ser visionadas no facebook do MITCHFOOT, no GRUPO FUTEBOL DE MATOSINHOS ou página MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS

VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC