RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 26 de março de 2018

PADROENSE É SURPREENDIDO PELO VARZIM E FICA LONGE DO PLAY OFF

Estádio do Padroense – Senhora da Hora – Matosinhos
26ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE
Árbitro: Edgar Batista
PADROENSE 0 VARZIM (B) 1
Ao intervalo 0-1 Golo de Baba (22)

PADROENSE: Moreira, Renato, Barny, Meneses e Ruben, Xoura, André (Lutchindo 68), Medeiros, Pedro Freitas (Leitão 68), Mesquita e Cacheira (Tiago 68). Treinador João Costa

VARZIM SC: Paulo Cunha. Payne, Joca,  Cardoso e Sousa; Sérgio Organista, Paulinho Santos (Super 70), Rui Neta, Baba, Daniel Teixeira (Kiko Rocha 82)e Douglas (Zé Moreira 70). Treinador André Carvalho

A equipa do Padroense hipotecou as suas aspirações na tentativa de conseguir alcançar o direito de disputar o play off de acesso ao CP (Campeonato de Portugal)
Ocupando a 5 posição a 6 pontos dos lugares de acesso ao play off, o Padroense não podia vacilar sob o risco de ficar arredado definitivamente.
O Padroense estava de avisado, pois do outro lado estava uma equipa incomoda, apesar do lugar que ocupa na tabela, O Varzim cometeu também a proeza de derrotar o Leça em Leça da Palmeira pelo mesmo resultado.

O encontro até nem começou mal para o Padroense, pois desde muito cedo tomou conta do mesmo e foi a primeira a criar perigo, quando Pedro Freitas em boa posição (na cara de Paulo Cunha) não conseguir bater o guardião poveiro.
 Aos 22 minutos e na sequencia de lançamento de linha lateral, a defensiva do Padroense desconcentrou-se e permitiu que Douglas ganhasse a linha de fundo e cruza-se para o coração da pequena área onde apareceu Baba solto de marcação a encostar para o golo. Quase sobre o final do primeiro tempo, lance muito discutido e protestado pelos locais dentro da área poveira.
O segundo tempo veio, com a equipa da casa a revelar-se muito nervosa, errando muitos passes e com alguma lentidão no processo ofensivo…muita posse de bola mas sem criar grandes oportunidades para no mínimo igualar a partida.

FOTOS Anabela Delgado 


BENVINDO EMBALA LEÇA PARA O PLAY-OFF


Estádio do Torrão em Gaia
26ª Jornada da Divisão D´elite
Árbitro: Marco Cruz
D. SANDINENSES 1 LEÇA FC 2
Ao intervalo 0-1 golos, Jair (45) Rui Sousa (85) Benvindo (88)

D. SANDINENSES: Xavi, Preto, João, Rui Sousa, Gomes (Leandro 65), Martins, Marcelo, Hélder (Bruno 70), João Paulo (Maia 70), Pedrito e Jorginho. Treinador Carlos Santos

LEÇA FC: Gabi, Joel, Ramalho Vítor Fonseca e Alex, Noura, Jair (Marcos 80) e Sérgio Pedras, Diogo Pedras (Paulo Lopes 70), Areias (Caio 80) e  Cheta (Benvindo 70). Treinador Domingos Barros
   
O Leça conseguiu um triunfo quase arrancado a ferros em casa do último classificado.
Fruto da desinspiração na hora de alvejar a baliza de Xavi, os leceiros ficaram a dever a si próprios um resultado mais folgado.

Os Dragões jogando como anfitriões, venderam cara a derrota, praticamente já despromovidos os gaienses motivaram-se frente a um dos mais sérios candidatos a disputar o play-off de subida ao CP.
O brasileiro Jair, peça fundamental no xadrez leceiro, deu vantagem ao Leça em cima do intervalo . Apos algum desperdício dos homens comandados por Domingos Barros, Rui Sousa  a cinco minutos do fim repõe a igualdade…três minutos depois Benvindo (reforço de inverno) com um remate de fora da área, forte e colocado sem hipóteses para Xavi, deu o triunfo ao Leça que desta forma segue firme na 2ª posição e já leva a cindo pontos a mais da concorrência.
Próxima jornada Leça vs Maia Lidador no Estádio do Leça FC

FOTOS Leça FC  Geração 2008 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC