RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 12 de abril de 2016

RESCALDO DA JORNADA - FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS

 
Assim vai o futebol sénior de Matosinhos 

LEDMAN LIGA PRO 40ª JORNADA 
A equipa do Mar recebeu o Santa Clara (adversário direto) em Matosinhos e quase dava um passo atrás na luta pela manutenção, esteve a perder por duas bolas a zero, mas Cássio, já no segundo tempo e em quatro minutos empatou o jogo. Os Leixonense situação em 22º lugar com 45 pontos, os mesmos que os açorianos, vendo agora a primeira equipa (AC Viseu) acima da linha d´água a três pontos de distancia, quando faltam cumprir seis jornadas para o final da competição. 

 ELITE A F PORTO 30ª JORNADA 
O Leça, clube de Matosinhos melhor classificado (10º), recebeu no seu reduto o Barrosas, e não foi além de um empate a uma bola. A perder desde o inicio da etapa complementar, o empate surgiu já perto do fim (minuto 85 através de uma grande penalidade) por Pedras goleador e capitão verde e branco que já leva 14 remates certeiros. 
Padroense, que vem perdendo gás de jogo para jogo, receberam o candidato Valadares Gaia e empatando a zero, posicionando-se no 14 posto da tabela com 35 pontos. Não podem descurar que os lugares de descida estão ainda perto, os Bravos de Matosinhos estão a penas cinco pontos apenas a cima do penúltimo classificado. 
Perafita, recebeu os maiatos do Pedrouços (treinado por Joca) e empatou a uma bola. Num jogo de pobre os perafitenses estiveram a perder, mas empataram logo de seguida por Nandinho. Os Perafitenses, que só ainda venceram por três vezes esta época continuam a segurar a lanterna vermelha 

DIVISÃO DE HONRA 
Lavrense escorregou em casa, empatando em casa com um dos últimos classificados o Gulpilhares. Empate a uma foi seguro por Bruno Monteiro guarda redes Lavrense, que defendeu uma grande penalidade. A equipa de Leandro Cunha, apesar do empate inesperado, mesmo assim conseguiu aumentar para dois pontos a diferença para o terceiro classificado. Quatro jogos para terminar a competição os matosinhenses estão bem colocados para atingir a Elite na próxima época. 
Infesta que vem recuperando na tabela classificativa foi até Alfena arrancar um empate muito saboroso, pois os infestistas recuperam uma desvantagem de duas bolas. Os azuis e brancos de São Mamede, estão colocados confortavelmente no 8º lugar. 

1ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 
Em Perosinho - Gaia a estrela de campeão apareceu no último minuto do encontro, os balienses já reduzidos a dez fizeram o golo por Nelson somando mais três pontos na tabela. O Leça do Balio, fica 90 minutos de fazer história na sua existência (52 anos) pois os “Meninos do Heitor” estão perto de alcançar a Divisão de Honra, para isso bastará o empate na próxima jornada frente ao Avintes, em casa emprestada (por castigo federativo) Atlético de Rio Tinto. A vitoria neste jogo confirmará o DLB como Campeão . 
O Custóias ( 1-0 ao Castelo da Maia) e Lusitanos ( 0-1 com o Sp S. Vítor), continuam a cumprir calendário, estando ambos confortavelmente instalados distante dos lugares de despromoção. 

2ª DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO 
Os senhorenses perderam uma das três finais que faltavam, por 3-1 no terreno do CD Torrão que os alcançou na tabela, ficando mais longe (6 pontos) do lugar que lhe permitisse voltar à 1ª Divisão. Num jogo em que os senhorenses foram manifestamente prejudicados por uma arbitragem infeliz, apontaram o seu único golo por Branco (10) que colocava a turma de João rosas na frente do marcador.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC