RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HUMBERTO FALA SOBRE O FC PEDRAS RUBRAS vs LEÇA FC



FC PEDRAS RUBRAS vs LEÇA FC, já mexe!
 
HUMBERTO guarda-redes do FC Pedras Rubras, próximo adversário do Leça FC, contactado pelo mitchfoot, aceitou falar sobre o encontro do próximo domingo a realizar no estádio Municipal de Pedras Rubras
 
Começou por nos dizer que;
“Sobre o jogo com o Leça, o que posso dizer é que é uma equipa que independentemente de ainda não ter ganho, é recheada de bons valores individuais como são o Caso dos GR Castro e Vítor Pádua, do José Soares, Renato, Cerejo e o meu bom amigo Domingos, entre outros, e "só" por isso merece todo o respeito como se de uma equipa que estivesse no 1º lugar do campeonato só com vitórias, já para não falar que é um clube com larga experiência desta divisão e que tem um treinador novo o que poderá trazer motivação extra. “
Prosseguindo disse;
“Assim sendo esperamos mais um jogo difícil, mas como todos os que disputamos até aqui, queremos os três pontos para continuar a somar no campeonato.”
  E para finalizar;
“Penso que será um jogo bem disputado entre duas boas equipas e como é óbvio, espero no final estar mais feliz que o meu amigo Domingos...”

PROVAS DA A F PORTO (Clubes de Matosinhos)


AF Porto – 1ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 8
 
ALLEZ LAVRENSE ALLEZ…
 
Estádio do SCS Hora
Árbitro José Santos
PROGRESSO 2 LAVRENSE 5
Ao intervalo, 0-2, Diego (43 e 45`) Tiago Carvalho (53 e 62`), Sérgio (55`gp) Chulega (79`) e Cardoso (90+4)
 
LAVRENSE: Telmo, Silva, Leandro Isac, Filipe Sousa, Tiago Pinto; Ricardo, Gonçalo (Grilo) Diego (Jota), Tiago Carvalho (Cardoso), Couto e Amaral. Treinador Eduardo Paixão
 
A equipa Lavrense esmagou completamente o adversário em “casa” (Senhora da Hora) deste TIAGO CARVALHO de regresso aos golos (2) e DIEGO também bisou, CARDOSO também marcou, numa vitória categórica, cheia de classe em que a equipa Lavrense, dominou todo o encontro, sob uma arbitragem bastante fraca. _________________________________________
 
AF Porto – 1ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 8
 
LEÇA DO BALIO NÃO FOI FELIZ
 
Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca, Lever- Gaia
Árbitro Bruno Linhares
LEVERENSE 2 LEÇA DO BALIO 1
Ao intervalo, 1-1, Virgílio (2`pb) Vitor Carneiro (35`) e Bruno (90+2)
 
LEÇA DO BALIO: Dinis, Marco, Rui Stam, Virgílio e Grilo (João); Pedro (Tiago Vasconcelos), Carlitos (Bruno)e Vítor Barros; Vítor Carneiro, Bessa e Cris. Treinador Manuel Paulo (Paulão)
 
Leça do Balio volta a perder, desta feita em casa do Leverense por 2-1 e afunda-se na tabela classificativa com 5 pontos, mais 1 do que o vizinho Custóias e 3 do Balasar, que é o ultimo classificado. Neste encontro os Balienses começara praticamente em desvantagem, por infelicidade do central Virgílio, que marcou na sua própria baliza, Vítor Carneiro empatou quase no fim do primeiro tempo. E foi já para além dos 90 minutos que os Balienses deixaram fugir um resultado positivo. ____________________________________________
 
AF Porto – 2ª Divisão Serie 1 2012/13 | Jornada 7
 
À 7ª jornada os PINCIPES DE MATOSINHOS são lideres
 
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro, Gustavo Correia
ALDEIA NOVA 2 TORRÃO 1
Ao intervalo, 2-0, Filipe (6`) Rochinha (37`) e Luís (52`)
 
  ALDEIA NOVA: Tiago Monteiro, Postiga, Manu, Ricardo Rocha e Rochinha, Gouveia, Noronha e Pinto, Carlos Letra, Filipe (Paulo), Mazola. Treinador Flávio Silva.
 
O Aldeia Nova venceu a equipa do Torrão por duas bolas a uma, com golos de Filipe e Rochinha e ascenderam à liderança conjunta como o Inter de Milheirós com 16 pontos. Este encontro acabou com duas expulsões para os lados dos forasteiros aos 86`e 90+2`. Vitória justa da equipa da casa que teve um início de jogo bastante forte e resolveu praticamente o encontro.

PERAFITA PERDE INVENCIBILIDADE MAS MANTEM LIDERANÇA


AF Porto - Divisão de Honra 2012/13 | Jornada 8
Complexo Desportivo Da Rainha- Serzedo- Gaia
Árbitro- Joaquim Pinto (AF Porto)
Serzedo 3 Perafita 2
ao intervalo, 0-0, Tiago Dias (20`pb) Cheta (33`) Pedro Gabriel (48`) André (50`) e João Reis (88`)
 
FC PERAFITA: Artur, Carinhas, Trajano, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Pedrinha, Viana (Raimundo) e Hélder Silva (Soberano); Cheta (Nandinho), Paulinho e Lutchindo (Rafa). Treinador. António Gaiteiro
 
O Perafita ao intervalo vencia por 0-2. Na segunda parte em apenas 5`minutos do reinício do jogo (48`e 50`) consentiu o empate a duas bolas, para bem perto do fim do jogo permitir a remontada ao Serzedo. Recorde-se que os perafitenses jogaram em inferioridade numérica por expulsão de Trajano aos 57`minutos.
 
 Perafita perde a invencibilidade, mas continua na liderança com 17 pontos, mais 2 do que o Lixa, na próxima jornada os perafitenses recebem na sua casa a equipa do Ermesinde.

LEÇA ESTEVE PERTO DA REMONTADA (Pilé estreia infeliz)


III DIVISÃO SERIE B JORNADA 7
Estádio do Leça FC
Árbitro João Silva (Braga)
LEÇA FC 1 VILA MEÃ 1
Ao intervalo, 0-1 Brito (25) Cerejo (70)
 
LEÇA FC: Castro, César, Bruno Freitas, Sérginho e Coutinho; Renato, Domingos (João Pires) e Bruno João; Pilé, Pedras e Cerejo (Serrão). Treinador Pedro Franco
 
VILA MEÃ: Nélson, Pinheiro, Marco Alves, Dani, Gil, Brito, Gustavo, Mário Alves, Pedro (Rafa), Mirandinha (Andrezinho) Quesques (Zé Nuno). Treinador João Paulo.
 
Após a derrota fora de portas (Serzedelo) na estreia de Franco à frente da equipa leceira o jogo como anfitrião, frente ao último classificado do campeonato parecia uma excelente oportunidade para se alcançar a primeira vitória da época.
O primeiro tempo foi muito disputado na zona do meio campo, mas pertenceu ao Vila Meã que se revelou bastante atrevida no ataque, maior pendor ofensivo e foi sem surpresa que abriram o marcador aos 25`minutos com um golo de Brito, que já dentro da área finaliza com êxito.
 
Na etapa complementar, o Leça mais insistente no ataque bem que podia dar a volta ao marcador, desperdiçando várias situações de golo quase feito. Cerejo aos (70`) iguala o marcador na sequencia de um pontapé de canto. Os últimos 15 minutos foram jogados em ritmo descompensado, os lances de perigo eram constantes numa e outra baliza, até que num desses lances, ao minuto 88`, Pilé, jogador que se estreou nos leceiros, é derrubado dentro da área de rigor, penalti que o próprio desperdiçou atirando por cima da trave da baliza do Vila Meã
 
Empate que penaliza bastante os leceiros que se revelaram muito perdulários, recorde-se que a equipa ainda não venceu este campeonato e na próxima jornada vai defrontar o FC Pedras Rubras em casa deste.

AREIAS GARANTE SUCESSO AOS BRAVOS DE MATOSINHOS


II Divisão Zona Norte 7ª jornada
Estádio do Padroense FC- Padrão da Légua
Árbitro Albano Correia (Braga)
PADROENSE 1 VILAVERDENSE 0
Ao intervalo, 0-0, Pedro F Areias (61`)
 
PADROENSE: Marco, Paulinho, Vítor Lobo, Ricardo (Armando), Miguel, Chico, Nuno Paulo, João Amaral, Pedro F. Areias, Fábu (Manel)e Davi (Mário Jorge). Treinador Augusto Mata
 
VILAVERDENSE: Diego, Madior, Lomba, Paulo Ricardo, Sérgio, Emerson, Ribeirinho, João Ribeiro (Kazeem), João Oliveira (Rui Faria), Bére e Bruno Filipe. Treinador, Roberto Amorim.
 
Numa a primeira parte bem disputada, em que o melhor futebol da jovem equipa do Padroense, não foi traduzida em golos, muito por culpa da bem organizada defensiva do Vilaverdense, o intervalo chegou sem que as redes fossem balançadas.
 
Na segunda metade do desafio, o Vilaverdense entrou melhor na partida, e dispôs de jogadas de muito perigo para a baliza à guarda de Marco, dez minutos depois já o Padroense equilibrava a contenda para depois assumir a comando do jogo. Apos insistência no ataque os BRAVOS DE MATOSINHOS chegam ao golo através de Pedro F. Areias, que lançado por João Amaral, apos uma grande jogada, o avançado matosinhenses não vacilou e fez o primeiro e único golo do encontro.
 
Com esta vitória a equipa do Padroense, subiu uns lugares na tabela, encontrando-se posicionado em quinto lugar com 11 pontos, tais como Famalicão e Ribeirão.

Na próxima jornada a equipa do Padroense, vai deslocar-se até Vizela- Guimarães para defrontar o clube local

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC