RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

(o agora Sr. Engenheiro) PEDRO SEABRA RETIRA-SE DO FUTEBOL



A vida muda e quando damos conta já nem sequer podemos continuar a fazer aquilo com que sonhávamos quando éramos pequenos. É assim com a maior parte das pessoas e parece que chegou a minha vez!

No fundo sinto-me orgulhoso por ter jogado nos clubes que joguei, orgulhoso por saber que lutei por aquilo que queria e fiz o melhor que podia e sabia. Ficam recordações de todas as épocas, dos amigos e colegas de equipa, dos treinadores que me ajudaram a evoluir como jogador e como homem, dos dirigentes que apostaram em mim e acreditaram no meu valor e finalmente dos sócios e adeptos que me deram sempre todo o carinho e quem estou eternamente grato.

Existe um clube a quem gostava de agradecer por me terem tratado quase como um filho em dois dos momentos mais difíceis enquanto jogador. Esse clube é o Padroense. Agradecer ao Presidente Germano Pinho e Vasco Pinho e restantes membros da direção por tudo o que me proporcionaram e por me terem ajudado a concretizar o sonho de criança. O segredo da gestão do Padroense é isto mesmo, tratar os jogadores sempre como seres humanos em primeiro lugar e criar um ambiente que por vezes se confunde com uma família, no verdadeiro sentido da palavra. Não poderia deixar de agradecer também ao senhor Joaquim, das melhores pessoas que já vi no futebol, por todo o carinho que me deu e por aturar todas as minhas pancas. Quanto aos colegas de equipa que fiz neste clube sendo muitos deles amigos agradeço-vos por tudo, grande ambiente no balneário.

Quanto ao sonho de criança esse era sem dúvida ser profissional de futebol no Leixões. Não escondo de ninguém que o meu clube é o Leixões, é e sempre será, esse clube especial e só quem o vive percebe o que estou a falar. Vivi os melhores momentos da minha vida no estádio do mar, desde os 10 anos quando treinava no Maracaná até ao momento em que me tornei profissional e joguei no estádio do mar. É difícil descrever o que me vai na alma quando falo sobre o Leixões. É uma mistura de sentimentos fantásticos com outros menos bons. Sentimentos fantásticos todos aqueles desde o momento que entrava no mar em dia de jogo com a adrenalina de jogar perante as pessoas que me viram crescer, perante os amigos e perante a família. Para um jogador não existe coisa mais bonita que esta. Vestir a camisola do Leixões foi sem dúvida das coisas mais lindas que vivi.
Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram e todos os colegas de equipa e amigos que fiz pelos momentos fantásticos que me fizeram passar neste fantástico clube. Obrigado LEIXÕES!

OBRIGADO FUTEBOL!

Pedro Seabra in Facebook

PEIXE DESPEDIU-SE DOS RELVADOS NA NAZARÉ



João Peixe marcou no jogo de despedida, avançado juntou amigos na nazaré
Foi bonita a festa. João Peixe juntou ontem na Nazaré dezenas de antigos colegas, técnicos e dirigentes, que fizeram questão de marcar presença no jogo de despedida do jogador português que mais vezes trocou de clube. Aos 36 anos, o avançado pendurou as chuteiras e ainda fez o gosto ao pé, marcando um golo de belo efeito com o pé direito.



“O último golo foi um pouco facilitado, mas creio que finalizei bem. Este foi um dia de grande felicidade, porque juntei muitos amigos, ao mesmo tempo que senti alguma tristeza por ter sido o meu último jogo”, declarou o ponta-de-lança, que na despedida contou com a presença de inúmeros ex-colegas, nomeadamente Maniche, Pedro Henriques e José Soares, com os quais ganhou diversos títulos nas camadas jovens do Benfica.

Como jogador PEIXE é SAUDADE, mas nasceu um competentíssimo Fisioterapeuta JOÃO CARLOS PEIXE.
OBRIGADO PEIXE! OBRIGADO POR SERES MEU AMIGO!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC