RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PADROENSE vs PAMPILHOSA II DIVISÃO ZONA CENTRO

Domingo dia 24 de Outubro no estádio do Padroense a equipa local vai como anfitriã receber a equipa do centro do país o FC Pampilhosa da A F Aveiro, para a 5ª jornada da II divisão Zona Centro. A equipa do Padrão da Légua vêm de uma jornada bastante gratificante para o clube e honrosa para a cidade de Matosinhos, como todos se recordam a equipa do Padroense "vendeu" muito cara a eliminação da 3ª elim. taça de Portugal, na Choupana frente ao Nacional da Madeira, mas o campeonato do Padroense é aquele em que está fortemente empenhado em obter estabilidade em termos classificativos e solidificação na II divisão nacional. A equipa Matosinhense vêm de uma vitória fora frente ao Esmoriz e motivada pelas boas exibições nos últimos confrontos, tudo vai fazer para levar de vencida mais este adversário. O jogo realiza-se no Estádio do Padroense às 15:00 Horas

BELENENSES vs LEIXÕES SC PARA A 5ª JORNADA DA LIGA ORANGINA

Sábado dia 23 de Outubro às 17:00 no estádio do Restelo em Lisboa, com transmissão televisiva (SPORTTV1) Há jogo grande para 5ª jornada da Liga Orangina.
Um clássico do futebol Português em que a equipa do Leixões SC têm se dado muito bem nos últimos confrontos em casa do clube da Cruz de Cristo. As equipas não começaram muito bem esta época mas nem por isso deixa de ser um grande jogo em prespectiva. O árbitro do próximo encontro da Liga Orangina do Leixões não faz uma viagem muito grande. João Ferreira da AF Setúbal foi o árbitro escolhido para no próximo sábado arbitrar o encontro da 5.ª Jornada que tem início às 17h00. Últimos resultados: Belenenses 1 Leixões 3 em 2009/10, Belenenses 0 Leixões 1 em 2008/09 e Belenenses 1 Leixões 1 em 2007/08.
Rui Pedro já marcou ao Belenenses no Restelo.
Rui Pedro ainda recorda o sentimento “especial” com que festejou o golo marcado no Restelo, na temporada passada. Na altura ao serviço do Gil Vicente, o médio-ofensivo de 22 anos aproveitou a oportunidade concedida pela Taça da Liga para brilhar num “estádio mítico”, ao qual regressará no sábado com o mesmo intuito: desfeitear o Belenenses.“Jogar lá será uma motivação extra para o grupo. O Leixões tem todas as condições para trazer uma vitória e isso seria muito importante para nós, pois deslizámos nos últimos encontros do campeonato e é altura de mostrar que somos fortes candidatos”, projetou o atleta do atual 10.º classificado, fazendo as contas: “Com um triunfo vamos logo para o topo da tabela...”Os dois clubes despromovidos da Liga defrontam-se após uma ronda da Taça de Portugal que trouxe diferentes desfechos. O Leixões seguiu em frente e o Belenenses foi eliminado, mas Rui Pedro desvaloriza: “Os resultados anteriores não contam muito. O certo é que as duas equipas querem ganhar no sábado.”Contrastando com a época passada, em que apontou 8 golos no campeonato, este ano o jogador cedido pelo FC Porto ainda está em branco. “Reconheço que não estou numa boa fase, mas só jogando é que poderei voltar aos golos”, analisou. Repetir o feito de há um ano e voltar a marcar no Restelo vinha mesmo a calhar...

Leixões vence Vitória por 0-3 para a Liga do Futuro

A equipa leixonense venceu esta tarde o encontro da 3.ª jornada da Liga do Futuro. A vitória em Leça da Palmeira na jornada transacta foi um motivo para os leixonenses conseguirem a 3.ª vitória consecutiva na prova.
O Leixões marcou três golos que lhe viriam a dar a vitória sem sofrer nenhum. Um golo de Félix e um bis de Dyego Sousa foi quanto bastou para os 3 pontos virem para Matosinhos.
Na próxima jornada recebemos o Trofense em Leça da Palmeira!
Vitor Bruno."Boa vitória com muito mérito dos jogadores. Tivemos muita qualidade de circulação de bola e jogámos sempre com muita intensidade. Desta forma, os jogadores “complicam”, no bom sentido, a vida da equipa técnica, pois a equipa mostrou grande capacidade defensiva e ofensiva perante um adversário que actuou com muitos jogadores que habitualmente são utilizados na Primeira Liga."



LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC