RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 14 de novembro de 2010

PADROENSE PERDE... TINHA QUE ACONTECER

Não terminou como se esperava, o jogo que o Padroense FC realizou esta tarde em Lordelo-Paredes, perdendo o mesmo por três bolas a uma.
Começa mal este jogo, que teve inicio a jornada transacta, quando a equipa do Padroense , se viu privada do contributo à equipa de dois excelentes executantes, por expulsão no fim do jogo, falamos de Mariano e Daniel, dois atletas bastante influentes no conjunto de Matosinhos. A equipa do Padrão da Légua começa o jogo, logo em desvantagem, sofrendo o golo aos 2m, quando praticamente as equipas se preparavam para se defrontar, e aos 28 m já se via a perder por duas bolas a zero. Nada corria bem à equipa de Matosinhos, sempre á procura do prejuízo.
Na segunda parte, Augusto Mata, técnico da equipa resolve mexer no xadrês, tirando Bosingwa e fazendo entrar Marcão recuando Paulinho para lateral direito, alterações que quase resultavam em pleno, pois a equipa do Padroense começa a tomar conta do jogo e com ataques bem delineados parte em busca do melhor resultado e aos 60m reduz através de Vitor Lobo, finalizando de cabeça, respondendo a um livre marcado por André Simões. Atordoada com o golo sofrido a equipa de Lordelo recua no terreno e começa a jogar em contra ataque, com o sinal mais a pertencer à equipa de Matosinhos, Sérgio recentemente entrado para o lugar de Alcino, falha na cara do guarda redes da casa a oportunidade de igualar a partida, e já com o Padroense reduzido a dez por expulsão de Vila a equipa de Lordelo mata o jogo, fazendo o 3-1 final.

Equipa do Padroense: Marco, Bosingwa ( Marcão ), Armando, Vila e Vitor Lobo; André Simões, Paulinho e Alcino ( Sérgio ), Silva, Mário costa ( Ramalho )e Bruno.TREINADOR: Augusto Mata.

LAVRENSE PERDE PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

Não se antevia uma deslocação fácil ao reduto do SC Canidelo, pois a equipa anfitriã é o segundo classificado e têm as mesmas ambições da equipa Lavrense, conforme ficou demonstrado, hoje em Canidelo-Gaia. Ao perder por duas bolas a zero a equipa de Matosinhos dá um passo a trás nas suas pretensões, a diferença pontual entre os dois primeiros e a equipa Lavrense é de 9 pontos para o D Portugal e oito pontos para o adversário de hoje o SC Canidelo, uma diferença pontual que começa a ser preocupante para os lavrenses. Mas nada está perdido, a época é longa e ainda há muito campeonato para percorrer, os ventos são bons para a equipa de Matosinhos, que acaba de ver chegar ao seu plantel o avançado Nuno Santos ( artilheiro da época passada ) e a fase de recuperação de Cassamá ( avançado que ainda não se estreou na equipa )está ultrapassada, a entrada na equipa é eminente. Apesar desta derrota, que diga-se normal em casa de um candidato, a nação lavrense acredita e continua fortemente empenhada na subida de divisão.

LEÇA FC PONTUA EM CASA DO LÍDER

Poder de fogo chegou com Ricardo Teixeira
CANDAL - 1 - LEÇA FC - 1
INTERVALO: 1-0
MARCADORES: ANSUMANE (15`) e JOSÉ AUGUSTO (70`)
A equipa leceira conseguiu um ponto importante frente ao líder do campeonato, que continua invicto na III Divisão Nacional. O Leça FC sentiu dificuldades em travar os rápidos avançados do Candal durante a primeira parte e foi sem surpresa que a equipa da casa se colocou em vantagem através de um remate de fora da área de Ansumane. Somente no minuto 32, o Leça FC conseguiu abeirar-se da baliza do Candal com algum perigo na sequência de um cruzamento de Sequeira que Moura não deu a melhor sequência. Na segunda parte, o Candal optou por uma toada de contra-ataque e Ansumane podia ter ampliado a vantagem ao rematar isolado frente a Claúdio mas este opôs-se com classe. A partir do minuto 68, com a entrada de Ricardo Teireira em campo, o Leça FC finalmente conseguiu importunar a defesa do Candal e na sequência de um livre marcado por Bessa, José Augusto marcou o golo do empate para gáudio dos cerca de 100 leceiros que acompanharam a sua equipa. Até final da partida o Leça FC conseguiu criar mais perigo do que a equipa casa. Resultado justo com uma arbitragem regular.
Equipa do Leça FC: Claudio, Zé Augusto, Zé Soares João, Pedro e Cambey ( Domingos ); Rui Ramos, Paiva e Bessa,; Sequeira, Sencadas ( Ricardo Teixeira ) e Vinicius. TREINADOR Filipe Ribeiro.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

CUSTÓIAS PERDE EM CASA E ATRASA-SE NA TABELA

A equipa do Custóias recebeu hoje em sua casa a equipa do SC Rio Tinto e perdeu por três bolas a uma.
A equipa custóiense que se apresentou em campo, não apresentou os atributos que têm mostrado nos jogos anteriores, pois tudo corria mal à equipa de Matosinhos, não jogava bem, tudo saia desgarrado e sem chama, e com um forte opositor as coisas complicam-se muito mais e o SC Rio Tinto, não se fez rogado por encontrar tanta facilidade e conseguiu um resultado bastante favorável. Em fim um dia não da equipa matosinhense que para além de jogar abaixo do nível que lhe é reconhecido, encontrou um forte opositor e uma equipa de arbitragem que fez uma péssima actuação sempre com prejuízo da equipa custóiense.
Equipa do Custóias: Meneses, Bruno Pacheco ( Carlos ), Luisão, Bruno Cruz e Jorginho; Bruno Mendes, Pacheco ( Bruninho ) e Márcio ( Angelo ); Penantes, Sérgio Vasconselos e Félix. TREINADOR Manuel Pinheiro. Golo do Custóias, Penantes aos 62m
de referir também que Bruno Mendes foi expulso aos 93m

LEÇA DO BALIO CONTINUA A MARCAR PASSO












Leça do Balio, não acerta em termos classificativos.
A equipa baliense deslocou-se hoje ao sempre difícil reduto do Castelo da Maia e perdeu por duas bolas a zero. Com um futebol vistoso, dominando em largos períodos do jogo, a equipa do Leça do Balio, não conseguiu um resultado positivo, muito por culpa própria, pois ficou a dever a si próprio alguns golos por inoperância dos seus atacantes, é urgente um finalizador, alguém que concretize as excelentes jogas ofensivas por parte de equipa baliense, e como isso só não bastasse, erros defensivos permitiram ao Castelo da Maia somar os três pontos.
Equipa do Leça do Balio: Dinis, Grilo, Virgilio, Rita e Ricardo; Marco Moreira ( César 50 ), André e Joel; Vitor Carneiro ( Ismael 62 ), Cristiano ( Barros 65 )e Magalhães. TREINADOR António Gaiteiro.

LEIXÕES PERDE, COM II PARTE ELECTRIZANTE COM FINAL À HITCHCOCK

Varzim supera Leixões para primeira vitória na Liga (4-3)

À 8.ª jornada, primeira vitória do Varzim na Liga Orangina, com triunfo sofrido sobre o Leixões, por 4-3, saindo da zona de despromoção.
O Varzim, treinado por Eduardo Esteves, começou a ganhar bem cedo, com Rafael Lopes a marcar aos 7 minutos e a bisar aos 38; O Leixões conseguiu reagir na marcação de canto mesmo em cima do intervalo, por dyego Sousa e agigantou-se até chegar ao empate, marcado por Pedro Santos aos 70.
O final de jogo foi vibrante, de toada e resposta, com o Leixões a assinar o 2-3, aos 78, de grande penalidade apontada por Laranjeiro. Mais dois golos depois dos 90: Éder fez o 3-3 aos 90+3, mas Pedro Santos ainda respodeu em cima da hora, aos 90+5, para o 4-3 favorável ao Varzim.
O Leixões continua em 7.º, e o Varzim subiu da última para a 13.ª posição
Leixões-Varzim, 3-4
Dyego Sousa (45+1), Laranjeiro (78, gp), Éder (90+3); Rafael Lopes (7 e 38), Pedro Santos (70 e 90+5)
http://www.abola.pt/

EQUIPA DO LEIXÕES: Ricardo, Laranjeiro, Nuno silva (cap), Danilo e Ruben ( Feliciano 46 ), Cawê, Oliveira ( Tiago cintra 73 ) e Jean Sony, Rui Pedro ( Fábio Espinho 81 ), Éder, Dyego Sousa. TREINADOR: Augusto Inacio.

A I parte só deu de facto Varzim, muito por culpa da organização leixonense, a II parte o Leixões esteve melhor, por cima do jogo, protagonizando uma forte pressão sobre o adversário em busca dos três pontos, o resultado penaliza a equipa matosinhense pela pobre I parte.

NINGUEM PARA O INFESTA OLÉOOOOH!!!!

Infesta continua a vencer

Mais um jogo, mais uma vitoria e o Infesta continua a somar recordes na Divisão de Honra da AF Porto. O pelado do Estádio Dr. Machado de Matos em Felgueiras, não foi problema para a equipa do Treinador José Manuel Ribeiro que venceu o Académico de Felgueiras por 1-2, somando assim a 10ª vitoria em 10 jogos. O Infesta chegou ao intervalo a vencer por 0-1 e na 2ª parte, aumentou a vantagem. O Ac.Felgueiras ainda reduziu, restando ao Infesta gerir o resultado até ao termo do encontro.
Na restante jornada, o destaque vai para a goleada do Pedras Rubras ao Salgueiros 08 por 5-1, que mantém a perseguição ao Infesta continuando a 5 pontos de distancia.
http://fc-infesta.blogspot.com/

CLUBES DE MATOSINHOS E SEUS RESULTADOS





Resultados dos Clubes de Matosinhos

LEIXÕES 3 VARZIM 4
ALIADOS DE LORDELO 3 PADROENSE 1
CANDAL 1 LEÇA FC 1
AC DE FELGUUEIRAS 1 INFESTA 2
CUSTÓIAS FC 1 SC RIO TINTO 3
CANIDELO 2 LAVRENSE 0
FOZ 0 PERAFITA 1
CASTELO DA MAIA 2 LEÇA DO BALIO 0
SERZEDO 1 SENHORA DA HORA 1
OS LUSITANOS 1 GUILHABREU 3

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC