RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LEÇA DO BALIO EMPATA EM CASA COM UMA ARBITRAGEM MUITO MÁSINHA

A equipa baliense recebeu em sua casa a sua congénere de Gaia, o S.Felix, e tudo acabou como começou, o empate a zero, que vêm interromper uma serie de dois jogos consecutivos a vencer por parte da equipa de Leça Do Balio. As despesas do jogo pertenceram por inteiro à equipa matosinhense, que desde o inicio comandou as operações em busca da vitória, que não veio a acontecer por manifesta infelicidade dos seus avançados, a equipa de arbitragem também complicou as coisas para o lado baliense, pois não marcou uma grande penalidade, demasiado evidente a favor dos da casa, por falta do guarda redes do S Félix sobre Cristiano, transformando um lance claro de possível golo e consequente expulsão do guarda redes, num cartão amarelo ao avançado baliense, isto para não falar da permissão de claro anti jogo da equipa de Gaia. Em suma um resultado muito injusto para a equipa de Matosinhos.

Euipa Leça do Balio: Dinis, Ricardo ( Marco Preira 65 ), Virgilio, Rita, Grilo ( Ismael 75 ); André, Joel, Feliciano ( César 51 ), Cristiano, Vitor Carneiro e Barros. TREINADOR António Gaiteiro.
À margem do jogo, a equipa baliense acaba de contratar SENINHO avançado ex BOUGADENSE para o seu plantel, avançado que já está as ordens de Gaiteiro

LAVRENSE EMPATA EM CASA E VÊ MAIS LONGE O 1º. LUGAR














JOGO ENTRE CANDIDATOS ESTA TARDE EM LAVRA
A equipa Lavrense 5º recebeu a equipa do Serzedo-Gaia 3º e o resultado foi de um empate a uma bola.
A primeira parte em que o equilibriu foi nota dominante, as equipas entraram algo receosas uma da outra e o jogo tímido de ambas, nos primeiros minutos foi notório, o jogo desenrola-se repartido nos meios campos e só em lances de bola parada as equipas conseguiam criar algum perigo nos redutos contrários. A segunda parte foi totalmente diferente, a equipa lavrense cedo assume as despesas do jogo e começa a ser precionante na defensiva do Serzedo, com as linhas mais subidas a equipa lavrense é surpreendida em contra-ataque num lance muito rápido pelo lado esquerdo da equipa do Serzedo que culmina em golo, á procura do prejuízo a equipa de Matosinhos, não se fez rogada e lança um forte ataque às redes gaienses, os ultimos 15minutos a equipa do Lavrense encosta claramente a equipa visitante às cordas, na procura do golo, o que não é alheio as entradas de Gandarela e Sissé, que muito contribuiram para o forcing final que viria a dar os seus frutos aos 88minutos num livre frontal superiormente marcado por Hugo Almeida, outras oportunidades surgiram, mas neste período a sorte voltou as costas aos lavrenses e protegeu os gaienses.
Em suma resultado lisonjeiro par os gaienses.










Euipa Lavrense : Beleza, Filipe, laranjeira, Eduardo e Nuno Ribeiro; Artur, Grilo ( Gandarela aso 73), Álvaro, Tiago, Hugo Almeida e Pisco(Sissé aos 73).TREINADOR Sabino Mendes

RESULTADOS DOS CLUBES DE MATOSINHOS









RESULTADOS

LAVRENSE 1 SERZEDO 1
PERAFITA 2 D. PORTUGAL 1
S.P.RATES 1 SENHORA DA HORA 1
LEÇA DO BALIO 0 S. FÉLIX 0

AT. VILAR 2 OS LUSITANOS 2

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC