RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DOIS GOLPES DE CABEÇA DÃO TRIUNFO JUSTO AO LEÇA DO BALIO

1ª Divisão serie 1 A F Porto 12ª jornada 
Complexo Desportivo Leça Do Balio. 
Arbitro: Carlos Reis. 
LEÇA DO BALIO 2 PEROSINHO 1 
Ao intervalo: 1-0. Golos: Soberano (20), Diogo (70) e Cardigos (74). 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Carlitos, João Pinto, Cardigos, e Miguel Cunha; Edu, Soberano (Quaresma, 75), e Rafa (Álvaro, 63); Nandinho (Hugo, 63), Gomes e Grade. Treinador: Mário Heitor. 

PEROSINHO: Pinto; Elói, Fábio, Neto e Mário (Domingos, 78); Carlos, Nando e Pinto(Diogo, 64); Ricky, Casanova (Castro, 78) e Serginho. Treinador: Alfredo Mendes. 

O Desportivo Leça Do Balio regressou às vitórias frente ao Perosinho perante o seu publico após dois jogos fora de casa sem vencer, alcançando os 21 pontos na décima segunda jornada da associação de futebol do Porto. O técnico Mário Heitor mexeu com sucesso no onze Baliense nesta jornada, dando os primeiros minutos da época ao experiente avançado Nandinho, estreando também o reforço de Inverno Gomes contratado ao Padroense e utilizou Édu a trinco. Com estas alterações a equipa Baliense respondeu com êxito, tendo uma entrada fulgurante no desafio, dominando o jogo, coroada com a vantagem no marcador com um cabeçeamento imparavel de Soberano aos vinte minutos. O Perosinho reagiu à desvantagem, incomodou o ultimo reduto baliense e teve uma grande oportunidade para empatar, mas Miguel Mota fez a defesa da tarde. Com os visitantes a procurar o empate abriram espaço para a equipa da casa atacar, mas falhou o ultimo passe para lançar a velocidade de Grade e Gomes no ataque. Perto do intervalo Gomes podia ter estreado se a marcar mas valeu o guarda redes do Perosinho, Pinto com uma excelente defesa a adiar o segundo golo. 

 

No segundo tempo o Leça Do Balio baixou o ritmo de jogo, tendo menos posse de bola que nos primeiros 45 minutos e teve pela frente um Perosinho mais pressionante que tudo fazia para criar oportunidades de golo para empatar a partida. Grade e Gomes no ataque em bom plano e com Nandinho muito esforçado iam tentando criar os desequilíbrios para o segundo golo que daria a devida tranquilidade no jogo aos homens de Mário Heitor. Como quem não marca sofre o Perosinho numa desatenção defensiva Baliense empatou a partida através de Diogo, para desespero dos adeptos da equipa da casa. Mário Heitor com as alterações introduzidas na equipa no segundo tempo, refrescou a equipa para dar mais consistência ao meio campo e mais uma vez com sucesso com uma visível subida de rendimento. Aos 74 minutos num pontapé de canto Pedro Cardigos estava no sitio certo e com um fantástico golpe de cabeça marcou o segundo golo da equipa de Matosinhos que viria a vitória na partida. Até ao apito final a equipa de Mário Heitor controlou os acontecimentos com grande classe e garantiu assim os três merecidos pontos frente a um adversário que mostrou bons argumentos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC