RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 16 de abril de 2011

RICARDO MACHADO (UD LAVRENSE) NO BOLA DE OURO

RICARDO MACHADO
UD LAVRENSE
MÉDIO DE ATAQUE
FABULOSO O SEU FUTEBOL

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

RICARDO MACHADO (RM) - Como quase todos os jovens da minha geração, iniciei a actividade da prática de futebol no clube de bairro, clube que por desistência de outro, foi convidado a participar no torneio dos dragõezinhos organizado pelo F.C.Porto, sem grande preparação, juntaram um grupo de amigos, convidaram o meu pai para nos acompanhar como treinador, e lá fomos a pensar em sermos bombos da festa, mas não foi o que aconteceu. Ganhamos jogos a equipas com boas organizações, ao Leixões, ao P. Ferreira, e depois no último jogo perdemos com o Porto, o responsável pelas camadas jovens do F.C. Porto falou com o meu Pai (enquanto treinador) que tinha gostado de 2 jogadores, um dele era eu. Cheguei a ir lá treinar 1 vez, e disseram-me para comparecer noutro dia e levar fotos e cédula pessoal, mas eu inconsciente, nunca mais lá apareci, hoje em dia fico triste, na medida em que podia ter evoluído mais, e quem sabe! Continuei a praticar onde tinha começado, (Iniciação Desportiva de S.Roque da Lameira). Quando passei para o escalão de iniciados fui jogar pró Grupo Desportivo de Nau Vitória, onde permaneci até aos juvenis. nos juniores estive no S.C.Salgueiros. Com dificuldade, porque eu é que tive de andar à procura, fui jogar para o Desportivo de Vilar, onde fiquei 2 épocas, na altura estava na 1ª divisão da A F Porto, e subimos à divisão de honra. Na época seguinte fui para o Caçadores das Taipas (2ª divisão B-Nacional) após renovação de contrato, por acordo de ambas as partes fui por empréstimo para o Ronfe(3ª Divisão Nacional), onde estive até ao final da época, e decidi deixar de jogar futebol. Mas após uma época parado convidaram-me para ir para o Ataense (divisão de honra A F Porto) onde joguei até final da época. Na época a seguir foi para o Folgosa da Maia, fomos Campeões subindo para a 1ª divisao-ass. Porto na 2ª época fiquei até dezembro, para por novo fim ao futebol. Na época a seguir vieram falar comigo para ir para o Lavrense por intermédio do Mister Morais com quem tinha gostado de trabalhar e aceitei, passados 4 anos lá continuo com todo o gosto, apesar de nunca termos conseguido, por pouco em algumas ocasiões, o êxito pretendido.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

RM - Não foi a época que estava à espera, na medida em que tive que parar logo ao inicio devido a uma Hérnia na cervical, foram 2 meses parado, com fisioterapia, agora estou a sentir-me melhor, mas já é tarde para dar o contributo à equipa, no que eram os objectivos do clube.






MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

RM - Espero ter alguma sorte para que não tenha nenhuma lesão, e poder ajudar o clube onde estiver a atingir os objectivos pretendidos.







MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

RM - Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! Um dia nós havemos de conseguir... Obrigado a todos aqueles que mesmo sabendo que já não conseguimos, nos continuam a apoiar.

EM ARCOZELO, MAIS UMA ETAPA NO CAMINHO DA SUBIDA À III DIVISÃO

O Infesta desloca-se amanhã a Arcozelo para mais uma jornada do campeonato. A equipa de Vila Nova De Gaia, que já tem marcado o seu regresso, 5 anos depois, à 1ª Divisão Distrital, recebe o Infesta que necessita de somar mais 7 pontos para conseguir conquistar o titulo de campeão distrital e o consequente regresso à 3ª Divisão Nacional. Na primeira volta, o Infesta bateu a equipa do Arcozelo por 2-0 com golos de Paulinho e Pedro Nuno. Desta feita, a equipa de Gaia, não tem nada a perder, pois já tem o seu destino traçado e pode causar alguns dissabores ao Infesta que tem vindo nas ultimas jornadas a praticar um bonito futebol, marcando tambem muitos golos ao marcar 15 golos nos ultimos 5 jogos. Ao inves, o Arcozelo sofreu 14 golos nos ultimos 5 encontros. O arbitro nomeado para este encontro foi o Sr. Carlos Reis.

http://fc-infesta.blogspot.com/

MAIS UMA FINAL PARA A MANUTENÇÃO

LEÇA FC - MONDINENSE DOMINGO - 16 HORAS - ESTÁDIO DO LEÇA FC ANTEVISÃO: O LEÇA FC terá mais uma final nesta disputada fase de manutenção da Série B. O Mondinense já provocou um amargo de boca ao clube leceiro na 1ª fase com a obtenção de uma vitória por 2-1 em Leça da Palmeira. A vitória para os leceiros significará uma quase certa despedida do Mondinense da III Divisão. Os adeptos leceiros contam que a dupla Ricardo&Sequeira (Panzer alemão & Rivaldo de Leça) continue com a pontaria afinada para que o Leça FC regresse às vitórias. ANÁLISE DO MONDINENSE: Clube do concelho de Mondim de Basto que conta com cerca de 10000 habitantes e integra o Distrito de Vila Real. Na época passada sagrou-se campeão da Divisão de Honra da A.F. VILA REAL, tendo alcançado a subida de divisão. Está a cumprir a 9ª época nos campeonatos nacionais. Actualmente ocupa a 5ª posição com 12 pontos. Apenas somou 2 ponto na fase de manutenção. Na última jornada empatou no reduto do Ol. Douro por 2-2. Última vitória foi frente ao Leça FC no reduto deste na 1ª fase (2-1).

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC